capitulo 31

1.6K 73 15
                                    

JP narrando

Depois de eu ter soltado a Júlia e o Gustavo, eu e ela marcamos de ir a sorveteria para conversar, já que aparentemente ela escutou toda a conversa que eu tive com a Ananda em frente à porta do quarto de limpeza.

Assim que as aulas acabaram, eu e ela fomos até a sorveteria. O caminho todo foi um tanto constrangedor, até porque nenhum de nós pensou que estávamos "brigados", e que se fosse antes a minha boca estaria sobre a dela. O que, olhando agora, é muito estranho, já que como disse, ela é como minha irmã, e eu acho que todos vocês pensam a mesma coisa. Mas nada contra quem pensa diferente.

Chegamos a sorveteria, e fizemos nosso pedido. A garota que nos atendeu estudava na mesma escola que nós, e por isso ela já deve nos conhecer. Ela até chegou a dar em cima de mim, mas agora, meu coração já tem uma dona.

Depois que nossos pedidos chegaram, eu até fiquei com um certo receio de tomar o sorvete, já que a atendente não gostou muito quando eu lhe dei um fora. E pra ajudar a Júlia riu. Vai que ela cuspiu aqui. Como vou saber? Na dúvida, eu dei ao cachorro que estava do lado de fora.

Juju: então, agora que você deu o seu sorvete ao cachorro lá de fora, podemos iniciar a nossa conversa?

JP: sim. Eu começo; Júlia, antes de tudo eu queria te pedir perdão. Sim, eu agi de maneira estúpida com você, e não me orgulho disso. Em segundo lugar, saiba que tudo aquilo que você ouviu eu falar para a Ananda, é verdade. Você é como uma irmã para mim, sinto que nossa relação é igual a da Elle com o Flynn. E nós dois sabemos que seria muito estranho se eles ficassem juntos; assim como seria muito estranho se nós dois ficássemos juntos. Por isso, eu quero que a nossa amizade seja igual a amizade que irmãos tem. Eu quero te proteger, quero colocar o seu contato como "irmã" e um coração vermelho, quero fazer poses de ioga com você, quero fazer o papel de melhor amigo ciumento quando você me apresentar algum namorado, quero brigar com o seu namorado quando ele te magoar. E se você me permitir eu quero fazer essas coisas Júlia. Você me dá essa honra?

Juju: parabéns, - ela estende a mão - você chegou no nível máximo, o nível de irmão. - aperto a sua mão.

JP: eu prometo honrar. - nós dois levantamos, e nos abraçamos.

Passamos a tarde inteira juntos. Tiramos fotos, gravamos vídeos cantando, brincamos, conversamos e marcamos de sair juntos.

Quando deu mais ou menos uma 15:00 resolvemos ir embora já que combinamos de sair para uma festa as 19:00.

Assim que eu chego em casa, vejo o Pedro e a Ana Ju jogando videogame. Espera, eles estão jogando o MEU videogame?

JP: vocês estão jogando o meu videogame?

Ana Ju: sim. Por que? Algum problema?

JP: sim! Vocês não me avisaram!

Pedro: eu queria te pedir desculpas. - franzo a testa.

JP: por quê?

Pedro: eu te julguei mau, e também, eu meio que descontei o meu ciúmes da Juju em você. - ele estende a mão para mim - amigos?

JP: amigos - aperto a sua mão.

Ana Ju: merda! Eu perdi de novo! - a garota resmunga. Eu e o Pedro nos olhamos e eu pulei no sofá acompanhado pelo mesmo, e roubei o controle da mão dela - ei, eu estava jogando.

Pedro: deixa que agora os garotos comandam.

Já devia ter se passado umas duas horas, e eu, muito menos o Pepe ( ele me autorizou a chamá-lo assim ), sabíamos aonde a Ana Ju estava. Depois de meia hora jogando, vimos ela subir as escadas, e depois disso ainda não a vimos. Terminamos de jogar com batidas na porta.

Parece que alguém estava furioso(a) pessoal...

Assim que eu abri a porta, o Gustavo caiu em meus braços desacordado. Eu desesperado chamei o Pepe, que logo ficou no mesmo estado que eu. Estávamos gritando "SOCORRO", não sei por que, já que não estávamos em pânico. Espera, agora estávamos em pânico sim, ele estava vomitando, e pior ELE ESTAVA VOMITANDO EM MIM!!!!!!!!

Assim que eu parei de gritar o "SOCORRO", comecei a gritar "AAAAAA..."

Ana Ju: será que vocês podem parar de gritar? - em diz descendo as escadas - tem gente conversando por chamada de... - ela para de falar assim que vê nós dois segurando o Gustavo todo sujo de vômito. E EU TAMBÉM! - Gu? - ela corre até nós - O que vocês fizeram? -  ela olha para nós dois preocupado.

JP: nós não fizemos nada; quando abrimos a porta ele caiu em cima de mim e eu o segurei, aí ele começou a vomitar. - assim que falo eu e o Pepe percebemos que ela está chorando. - Ana, tá tudo bem?

Ana Ju: ele está bêbado - ela funga - vamos levar ele pra cima, e aí vocês dão um banho gelado nele enquanto eu arrumo alguma roupa pra ele vestir.

Pedro: okay.

Depois de muito esforço, levamos o desacordado até o banheiro, enquanto a Ana escolhia a roupa, e também fazia alguma coisa na cozinha. Tiramos toda a sua roupa ( o que foi normal pra mim, até porque nós dois tomávamos banho junto até os doze anos de idade. Sem julgamentos! ), mas o que foi normal pra mim, foi estranho pro Pepe. Ele fazia de tudo para não olhar o "amigo do Gustavo". Chegava a ser engraçado.

Depois de colocarmos ele em baixo da água gelada, enrolamos ele em uma toalha, e o levamos para o quarto. Assim que chegamos lá, só a sua roupa estava na cama.

Pedro: olha cara, eu já dei banho nele, agora quem vai vesti-lo é você.

JP: beleza - digo rindo.

Ele saiu quase em um pulo. Assim que o mesmo fechou a porta eu ri desesperadamente.

Gustavo: do que o "cê" tá rindo? - sua voz estava melosa, ele estendia as letras. Parece que ele está um pouco melhor.

JP: não é nada. Você acha que consegue vestir a cueca?

Gustavo: da isso aqui - ele arranca a sua cueca dos minions da minha mão e vesti. Ufa!

Depois de vesti-lo ele dormiu. Assim que ele dormiu, fui para a sala e avisei o Pepe e a Ana Ju que iria dormir também. Assim que cai na cama meu celular apita.

Whatsapp on

Irmãzinha ❤️: então, eu fui convidada pra uma festa na casa de uma amiga, e ela me disse que eu poderia levar algum acompanhante, já que eu não conheço ninguém.

Irmãzinha ❤️: você quer ir comigo?

eu: tá legal, mas eu vou ter que levar o Gustavo

Irmãzinha ❤️: por quê?

eu: ele chegou bêbado aqui, e eu sei q se eu deixar ele sozinho, ele vai beber de novo. Nessa festa vai ter bebida alcoólica?

Irmãzinha ❤️: não sei. Mas aí a gente fica de olho nele.

eu: tá, amanhã a gente conversa mais, to com maior sono.

eu: beijo maninha ❤️

Irmãzinha ❤️: beijo brother. 💖

Whatsapp off

Depois fico mexendo em algumas outras redes sociais, e jogo alguns joguinhos, e depois vou dormir.

❤️

O que será que ira acontecer nessa festa, em? 🤔
Preparem o coraçãozinho de vocês ( eu tbm tenho que preparar o meu ), porquê amanhã o capítulo "especial jupaz" finalmente sai. Beijos, e até amanhã 💞

12 horas Where stories live. Discover now