Capítulo 01

48.3K 3.3K 5.5K
                                    

B L U E

Normalmente, eu não me considero um cara muito observador, já que gosto sempre de estar prestando atenção em tudo e todas as coisas – especialmente mulheres – ao mesmo tempo.

Ainda por cima se eu estiver em um local cheio, como aqui no Atlantis, o bar em que me situo. A multidão de pessoas bêbadas, suadas dançando na pista me deixa meio tonto e eu me perco algumas vezes tentando observar as coisas de uma vez só.

Graças a Deus! Finalmente, elas chegaram — Nate disparou, cansado de esperar.

— Porra, sou muito sortudo. A Olivia está gata demais — Kendall virou-se na minha direção e apontou para a sua garota há alguns metros de onde estávamos, andando em nossa direção.

Eu concordo e balanço a cabeça afirmativamente porque além de já ter notado a sua namorada e as outras meninas – muito atraentes, por sinal –, meus olhos e toda a minha atenção estão focados em um rosto diferente no meio das demais que estou acostumado a me reunir.

— Quem é aquela ali? — Joseph indagou, fazendo a pergunta em que eu logo faria e aparentando estar tão interessado quanto.

Franzo as sobrancelhas e levo meu copo de Whisky até a boca, ingerindo o liquido vagarosamente enquanto aguardo um feedback do meu amigo.

Ao contrário do que espero, ele não responde e continua com os olhos em Olivia, parecendo não estar interessado em nada mais do que a sua namorada, me deixando completamente curioso. Como eu havia dito, não sou muito observador, mas essa garota definitivamente conseguiu a minha atenção. Não tenho certeza o porquê e isso me faz inclinar a cabeça para observa-la melhor.

Talvez eu só esteja cansado de encarar os mesmos rostos maquiados da Olivia, Mackenzie e Lola.

E então, Joseph não tem tempo de refazer sua pergunta porque elas logo se aproximam e a conversa entre nós cessa.

— Olá.

— E aí, gatinhos — Lola sorri de forma carismática, cumprimentando cada um e deixando um beijo proposital e demorado na minha bochecha.

Não presto muito a atenção em seu ato porque eu sei exatamente o que ela está querendo e, apesar da última vez ter sido muito boa, essa noite talvez o seu desejo não se realize e eu a deixe desapontada. Aliás, preciso lembrar de retirar a marca de batom rosado que aposto que ela deixou no meu rosto.

— Fizemos vocês esperarem muito?

— Não — Kendall abraça a sua namorada.

— Fizeram sim — Nate riu, desmentindo o mais velho e revelando a verdade. É para isso que servem os irmãos.

— Pra cacete — completo, com um sorrisinho.

As meninas reviram os olhos e nos lançam olhares costumeiros fingindo achar a nossa concepção ridícula – no fundo aposto que adoram, se não é que atrasam de propósito - enquanto a garota nova está alheia à conversa do nosso grupo, na medida que encara atentamente a tela de seu telefone em suas mãos.

Isso me incomoda, porque quero ver o seu rosto e ela o mantém abaixado.

— Tá legal, dá um tempo — Mackenzie reclamou mal-humorada e eu pude prever o seu discurso feminista irritante chegando — Vocês são homens, é só colocar uma roupa simples que estão prontos... mas nós? — arqueou as sobrancelhas, desafiadora — É um processo, meu querido. Passamos muito tempo tentando quebrar o dilema de usar ou não usar sutiã. De usar ou não usar maquiagens em que a sociedade nos obriga, nos manipulando e estabelecendo um padrão sobre...

Hey Blue Baby (COMPLETO NA AMAZON)Where stories live. Discover now