Thomas

622 50 61
                                    

Apesar de ser segunda-feira, oito horas da manhã e primeiro dia de aula no terceiro ano do Ensino Médio, chego no colégio com uma confiança absurda, tipo o Leonardo diCaprio chegando na festa do Óscar.

Mal desço do carro e algumas garotas já vão para cima de mim e esfregam os seios no meu rosto, me deixando um pouco enjoado.

-Garotas, se acalmem... Acabei de tomar café.

-Me desculpa, Thomas -falam elas em uníssono.

Pego minha mochila, a ponho no ombro esquerdo, tranco a porta do carro, as garotas ficam do meu lado e entramos no colégio. Sei que as pessoas nos olham como se eu fosse um cafetão com suas prostitutas, mas (a) eu não estava nem aí, porque é assim que eu ando e (b) as pessoas nos cumprimentaram normalmente. Quando vejo Max, meu melhor amigo, viro para as garotas e falo:

-Vejo vocês depois.

Lanço um olhar meio 'saiam daqui' e elas me obedecem. Me aproximo de Max, que me encara, dá um leve tapa nas minhas costas e diz:

-E aí, cara? Pelo jeito o seu dia começou ótimo, cercado de garotas...

-Fazer o que? Nenhuma garota resiste ao meu charme -passo os dedos nos meus cabelos castanhos á altura do pescoço -O que você fez nas férias?

-Nada demais, meus pais ficaram brigando todo dia, tia Grace se hospedou lá em casa e ficou falando que eu deveria arrumar uma namorada.

-Por que você deveria fazer isso?

-Porque assim eu não ficaria tanto tempo em casa sem fazer nada, mas enfim... E o que você fez nas férias?

-As mesmas coisas de sempre

-Comer, dormir e transar?

-Exatamente, já que os meus pais viajaram para a Europa e a casa ficou toda para mim, resolvi fazer uma festa e chamar algumas garotas. -no meu dicionário, 'algumas garotas ' quer dizer 'todas as garotas gatas de Cliverland'

-E você nem convidou seu melhor amigo...

-Seus pais por acaso iriam deixar você ir?

-Não.

-Foi o que eu pensei, as festas que eu faço sempre são a mesma coisa.

-Mas as garotas gostam... Falando em garotas, olha quem está chegando.

Naomi Cornelius. Eu conheço ela desde o jardim de infância e sempre tive medo dela. Desde pequena, ela sempre usa roupas escuras, como uma bruxa, com o passar do tempo eu pensei que Naomi poderia mudar seu estilo, mas infelizmente isso não aconteceu. Por ironia do destino, o armário dela é ao lado de Max e ao lado do meu. Ela se aproxima, destranca o armário e olha várias vezes para mim:

-Bom dia, Naomi -cumprimento

-O que?

-Eu falei bom dia para você

-Ah... Bom dia, Thomas, bom dia Maxwell

Nada contra a Naomi, mas ela é muito estranha. Ás vezes ela fica sussurrando algumas palavras em latim ou alguma língua desconhecida, diz a lenda que ela é bisneta de uma famosa bruxa, mas eu nunca acreditei muito nisso.

The CurseWhere stories live. Discover now