Lynn

60 8 0
                                    

                 Eu estava lendo um livro no meu quarto quando Thomas ligou para mim. Ele disse que tinha a necessidade de escutar minha voz, dou uma risada um pouco tímida, suas palavras me encantaram.

-O que você está fazendo? -pergunto.

-Nada, e você?

-Eu estava lendo um livro quando você me ligou.

-Me desculpa se eu atrapalhei sua leitura.

-Tá tudo bem... -me lembro da minha pulseira desaparecida e falo. -Thomas, eu posso te fazer uma pergunta?

-Claro.

-Da última vez que eu fui para sua casa, eu estava usando uma pulseira dourada, só que ela sumiu, acho que ela caiu no chão da sua cozinha... Essa pulseira é muito importante pra mim, Thomas, será que você a encontrou?

-É uma pulseira dourada linda, delicada e  brilhante?

-Sim.

-Estou olhando para essa pulseira agora.

-Ai meu Deus, Thomas! -digo alegremente.-Você não tem noção do quão importante essa pulseira é pra mim!

-Da próxima vez que você vier para minha casa eu te devolvo.

-Vai ser o mais rápido possível, eu juro! Muito obrigada, Thomas!

-Disponha.

-Bom... Agora vou ter que ir tomar banho, depois a gente conversa mais um pouco, tá bom?

-, tchau Lynn.

-Tchau Thomas.

                  Desligo o celular, pego um marca-página, coloco no meio do livro e vou para o banheiro tomar banho. Enquanto as gotas de chuva caíam na pequena janela do banheiro e a água morna do chuveiro caía sobre o meu corpo, passo a mão no meu pulso e me decepciono porque minha pulseira não está lá, mas logo essa decepção acaba pois me lembro que Thomas vai devolvê-la.

                   Ele está sendo tão gentil comigo, é bem diferente do antigo Thomas Clark. Ele gosta da minha companhia e eu gosto da companhia dele. Percebo seu olhar encantado sobre mim, é um olhar de agradecimento, de alegria... De paixão. Não, isso é coisa da minha cabeça. Thomas Clark não está apaixonado por mim, somos de mundos completamente diferentes; ele mora em uma mansão na área nobre de Cliverland e eu moro em uma casa comum na área comum da cidade, ele já beijou (e com certeza, já transou) com várias garotas e eu nunca namorei na minha vida... Não quero ser mais uma na lista do Thomas, o que eu sinto por ele é apenas amizade. Apenas amizade. Se ele realmente estiver apaixonado por mim, não vou poder corresponder esse amor. Não agora. Isso só o tempo dirá.
                   Saio do banho, volto para o quarto, coloco meu "uniforme" para jogar Dark Ghosts, arrumo minha posição na cadeira e jogo videogame por horas.
                   No dia seguinte, uma segunda-feira, levanto cedo para ir ao colégio, tomo um banho, escovo os dentes e volto para o quarto. Escuto um alerta de mensagem vindo do meu celular, me aproximo e percebo que Felícia me mandou uma mensagem.

The Curseजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें