Lynn

50 10 0
                                    

Passei os últimos dias em casa, com a maldita bota ortopédica. No começo, eu a detestava, não podia fazer praticamente nada! Eu não podia tomar banho direito, sentar direito e, muito menos, passear pela minha casa direito. Minha mãe se afastou um pouco do trabalho e cuidou excessivamente de mim. Isso me irritava muito.

Nesse meio tempo, eu conversei com a Naomi via vídeo, falei que eu sei de toda a verdade e a vadia finalmente mostrou as garrinhas. Aquela garota me odeia, ela sempre me invejou, eu não tenho culpa se sou o oposto dela, não tenho medo da Naomi, ela é que deveria ter medo de mim. Contei a verdade para Felícia e Max e eles tiveram a mesma reação que eu tive... Meio "Eu sabia que aquela vadia desgraçada estava nos enganando o tempo todo!" e eles me prometeram que iriam se afastar de vez dela.

Thomas me ligou algumas vezes (cof cof todos os dias) para perguntar como eu estava, a preocupação dele me encanta. E o amor dele também. Estou com saudades dele. Dos beijos dele.

Em uma quinta-feira ensolarada, estou sozinha em casa e no meu quarto jogando Dark Ghosts (pelo menos uma vantagem apareceu). Meu pé melhorou muito graças á Deus e á fisioterapia e vou tirar a bota ortopédica no sábado. De repente, meu celular toca, pauso o jogo e vou mancando até o meu celular. O nome Thomas aparece no visor e, automaticamente, atendo.

-Oi meu amor. -ele diz e eu sorrio.

-Oi Thomas, eu tava pensando em você.

-Que coincidência! Eu também estava pensando em você... -dou uma leve risada. -Mas eu estava imaginando você dentro do meu carro, gemendo o meu nome...

-Thomas! -repreendo, envergonhada.

-Tô brincando, Lynn, relaxa... E aí? Como você está?

-Daquele jeito, na mesma...

-Mas você está sentindo alguma dor no pé?

-Não, não, mas... Vou tirar a bota ortopédica no sábado! -revelo muita animada.

-Sério?! Que ótimo, Lynn! Assim a gente pode ficar junto no colé...

Thomas pára automaticamente de falar. Escuto um 'Putz...' bem baixinho. Ele iria dizer "colégio"? Thomas voltou para o colégio?

-Thomas?... Você voltou para o colégio? -pergunto um pouco impaciente.

-Não, não, Lynn, que ideia maluca...

-Thomas, eu não sou surda, muito menos idiota, sei que você iria dizer a palavra "colégio", então me responda... Você voltou para o colégio?

-Voltei...

-Meu Deus, Thomas! Por que você fez isso?! A Naomi estuda no mesmo colégio que a gente, não é seguro...

-Eu sei, Lynn, eu sei, mas... Eu fiz isso pra te proteger, tenho medo de que a Naomi faça alguma coisa com você e eu não esteja perto.

-Sério?

-Sério, você é tudo pra mim, Lynn, não quero te perder.

-Você não vai me perder, tá bom? O que você está fazendo é perigoso e um tanto quanto idiota, mas fico grata pela sua proteção... A Naomi fez alguma coisa com você?

-Não, eu, Max e Felícia nos afastamos dela, Naomi não tem nenhum amigo agora, está tendo o que merece, ela não fez nada contra mim...

-Até agora, não é Thomas? Eu aposto que aquela vadia tá tramando alguma coisa!

The CurseWhere stories live. Discover now