€p2 Two

461 47 23
                                    

-Aquele dia ,
A queda de Shiganshina (Parte 2 )

" Em pontos estratégicos da muralha , cidades como Shiganshina servem de isca para atrair os Gigantes chamados de titãs. A função delas é diminuir os custos e contingente para defesa . Ao cumprir o seu papel , os habitantes de Shiganshina tornaram-se o alvo dos Gigantes, e não tiveram escolha senão fugir pelo único portão interno. "

Vovô Arlert: Crianças sente-se . _ O vô de Armin pede .

Armin: Mas o Eren e a Mikasa ainda não...

Yzabbella: Olha ali Min~Onichan! _ Aponta na direção na onde estavam os meios irmãos.

Armin: Eles chegaram!_ Armin ia logo gritando pelo nome da amigo mais para ao ver o estado que ele se encontrava _ Eren?

Vovô Arlert: Deixe-os em paz .
Pobrezinho, a cara dele diz tudo. _ Observador como sempre.

Armin: Hã?

Yzabbella: Carla~San ... _ Murmura ao entender o que o avó adotivo quis dizer .

Logo alguns dos soldados começaram a preparar os tiros dos canhões e mandaram fechar as portas do barco .
Muitas pessoas começam a gritar e chorar novamente entrando em desespero. Mães pedindo para deixarem sues filhos entrarem e coisas do tipo . Mais os soldados ignoraram falando que não tinha mais espaço e mandaram o barco zarpar.

"Quero embarcar!"
" Deixe meus filhos entrarem!"

Erá o que as pessoas pediam mais não demorou muito para um homen lutar pela sobrevivência. E pular até o barco uns conseguiam outros não .
O desespero erá grande e só aumentou quando o povo começou a ouvir passos pesados se aproximando .
Mesmo do barco dava para escutar os soldados gritando para fecharem o portão os passos ficavam cada vez mais rápidos com toda certeza erá o mesmo titã , que tinha quebrado a muralha .

Os passos ficavam mais rápidos , o desespero da população só aumentava justamente com seus gritos e logo mais uma vez onde se encontrava o portão da segunda muralha .
O mesmo titã de antes aparece e à quebra abrindo um buraco na segunda muralha mesmo longe , quem estáva nos barcos ainda erá possível ver que tinha sido o mesmo titã de antes .

Desde a hora que o Avô de Armin pediu para as crianças deixarem Mikasa e Eren um tempo em paz o quarteto não tinha se falado. Mais Armin logo corre para perto de Eren ao ver o menino se levanto e indo até o corrimão do barco .

Armin: O que foi, Eren?

Mais o mesmo desvia e empurra o amigo .

Armin: Eren?

Eren: Eu vou exterminá-lá!!! _ Grita se apoiando no corrimão _ Não vai sobrar ninguém para contar história! _ O olhar do mesmo não erá o olhar que ele sempre tinha dessa vez seu olhar estava repleto de ódio e suas palavras repletas de dor .

Armin:Eren... _ Indaga assustado .

Enquanto isso Yzabbella observava de longe ela sabia muito bem como é sentir essa dor , a dor de perder a mãe . Mais Eren , ainda teria que aprender que com essa dor ele só pode conviver com ela pois ela nunca irá embora .

Human onlyWhere stories live. Discover now