21

1.4K 78 40
                                    

Pov Selena

Dallas me olhou com um semblante horrendo, poderia dizer que a veia da sua testa iria explodir. Agarrei o braço de Demetria e fiquei atrás dela, um ato de desespero? Talvez. Mas, as Lovato poderia ser bem assustadoras quando estavam com raiva.

- O que você ouviu!.- Não sei de onde surgia tanta coragem assim, mas ela já me machucou demais, merecia esse tratamento mais do que qualquer outra pessoa.

- Você não pode gostar dela, Selena.- Apontou para Demetria com raiva.- Ela é manipuladora, vai te fazer sofrer, assim como ela faz com todas!!

Demetria que está até agora calada, deu dois passos para frente, ficando cara a cara com sua irmã.

- Não fui eu que fiquei com ela e depois beijei outra mulher, não fui eu que disse eu te amo e depois fui encontrada nos braços de outra.- Disse tudo apontando o dedo na cara de Dallas.- Eu sempre fui fechada, mas isso não quer dizer que eu não tenha escrúpulos e um coração, coisa que você parece não ter, por estar sentindo esses sentimentos tão horríveis.

Um silenciou se instalou no ambiente, só o que se ouvia era o barulho do ar condicionado.

Então, Demetria veio até mim.

- Selena, você pode me deixar um pouco com a minha irmã?.- Disse fazendo um carinho na minha cabeça.

- Claro meu amor..- Falei saindo da sala e indo até minha mesa.

                                       •

Pov Demetria.

Ver minha irmã tão devastada daquele jeito, me cortou o coração, mas ela não estava em direito de exigir que Selena me deixe.

Caminhei até ela, que sentou em uma poltrona depois que Selena havia nos deixado a sós.

- Dallas, olhe para mim.- Toquei sua cabeça.

Ela me olhou de maneira triste.

- Eu sei que você gosta da Selena, mas você machucou ela muito.- Oivi um suspiro pesaroso vindo de dela.- Selena não quer mais sofrer minha irmã, você não acha que ela merece feliz?

- Eu quero ficar com ela Demi.- Suspirei.

- Mas, ela não quer ficar ao seu lado Dallas, tente entender.- Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.- Esqueça que agora ela está comigo e pense na felicidade da Selena, ela merece ser feliz com alguém que a ame de verdade, você não pode dar esse amor a ela agora Dallas. Você ainda é nova para isso... o amor.

- Ela merece ser feliz...- Disse Dallas suspirando logo depois.

- Sim, e você também.- Segurei sua mão.- Eu quero que você tire um tempo longe da empresa e da Selena, e fique um tempo em algum lugar calmo e que faça você relaxar e pensar.

- Tudo bem Demi, eu farei isso.- Disse dando um pequeno sorriso.

- Isso Dallas. Você tem que seguir em frente.

- Eu vou Demi.- Disse terna.

- Fica com Deus minha irmã e por favor, se cuida!.- Falei saindo de sua sala e indo até Selena.

- Com ela está amor?.- Perguntou preocupada.

- Ela está melhor, eu conversei com ela e ela decidiu tirar um tempinho longe de toda essa bagunça que ela criou.- Falei e beijei a mão de Selena.

- Que bom, agora podemos focar em outros assuntos e esquecer a Dallas?.- perguntou.

- Tudo bem amor, agora vamos até a minha sala.- Sorriu sugestiva. Temos assuntos a tratar.- Disse me arrastando até sua sala.

- Você é uma tarada!.- Falei rindo.

- E você adora.- Disse me jogando contra a parade e me beijando.

****
Hey meus amores, desculpem a demora para atualizar, mas o ano passado foi um ano conturbado para mim, quase peguei depressão e a ansiedade só piorava, muito trabalho e nem dormir eu conseguia. Esse ano, eu espero que tudo esteja melhor, peço que tenham paciência e que prometo que tentarei atualizar as fics, mas sabem como é complicado para ter tantas ideias e tem bloqueio de criatividade também. Agradeço se ainda estiverem comigo, e só peço que não me abandonem, pois, em nenhum momento eu fiz de propósito essa ausência. Amo todos vocês e desejo um ano novo maravilhoso! 💕

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 01, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My dear boss Where stories live. Discover now