19

1.6K 110 14
                                    

Pov Demetria

Fiquei abraçando Dallas por alguns momentos até ela se acalmar, mandei ela ir para casa descansar e pensar sobre a vida dela. Eu estou voltando para a casa da Selena, tenho que ter ela em meus braços e parar de pensar que estou traindo minha irmã...

Parei em frente a casinha dela, é bem simples e eu sempre gostei da simplicidade que Selena tinha, ela não liga tanto para o dinheiro, ele é necessário para sobreviver, mas ninguém precisa pensar só nele, amor também é muito importante, assim como nossa família e amigos.

Entrei e caminhei até o quarto de Selena, fechei a porta e virei, ela estava sentada na cama, com um livro nas mãos e muito atenta a leitura que nem percebeu minha presença. Caminhei a passos lentos até ela e me aproximei do seu ouvido....

- Cheguei amor- Sussurrei e ela pulou de susto, o que me fez gargalhar e ela colocou a mão o no peito ofegante.

- Você é doida? Meu coração quase para.- Disse indignada e eu deitei na cama dela com as mãos no rosto, já podia sentir as lágrimas inundando meus olhos. Não gosto do que estou fazendo, magoando minha irmã, quebrando o coração dela. Meu coração já foi quebrado da pior forma e sei como é essa dor. Senti Selena deitar perto de mim e acariciar meus cabelos.

- Porque está chorando? Desculpe se fui muit...

- Não, a culpa não é sua. Eu que fiz isso.- Falei e deixei as lágrimas rolarem por meu rosto.

Selena me abraçou e apertou-me em seus braços. Chorei por alguns minutos e fui parando aos poucos.

- Se sente pronta para contar ou não quer? Eu não irei te obrigar a falar nada, mas estou preocupada, nunca te vi chorar e estar tão sensível.- Disse e tirei minhas mãos do rosto. Selena estava com o semblante confuso do que havia acontecido. Nunca chorei na frente de ninguém, sem ser minha família.

- É a Dallas.- Falei e vi Selena mudar de afeição, uma agora para zangada.

- O quê aquela... aquela..- Bufou.- O quê ela fez com você?

- Não foi o que ela fez, e sim o que eu fiz.

- Não estou entendendo Demi, me explica.- Disse sentando e me olhando atentamente.

- Ela ela me chamou para ir até a empresa para conversar. Eu não sabia o que era, se eu soubesse eu nem tinha ido. Eu encontrei ela no sofá da sala dela, com o rosto inchado e vermelho por chorar. Ela sente sua falta, disse que te ama. Te quer de volta. E você não sabe como foi doloroso ver ela naquele estado e ainda mentir na cara dela, dizendo que você estava com outra pessoa e que ela não teria mais tantas chances com você, porque eu sou a pessoa que está com você e eu menti isso, na cara dela e ainda a abracei. Ela disse que sou a melhor irmã do mundo, porque eu estava cuidando dela, mas eu não estava. Eu não sou a melhor irmã, EU SOU A PIOR.- Gritei e chorei de novo nos braços da minha amada Selena.

- Calma, calma. Tudo vai se resolver, eu vou falar com a Dallas, eu irei ter um conversa séria, a gente vai se resolver e ela não vai se machucar.- Disse e já comecei a criar paranóias na minha mente.

- Por favor, não me deixa. Sei que Dallas é melhor que eu, mas por favor, não me deixa.- Isso estava mais para um súplica do que um pedido.

- Não irei te deixar. E você é muito boa Demi, só um pouquinho arrogante e bruta, mas quando você deixa alguém te conhecer, podemos ver que você é simplesmente alguém sensível e que precisa de carinho. Você é uma ótima pessoa, mas pare de tratar as pessoas mal, assim como você merece carinho, elas também merecem. Eu não quero ficar longe de você jamais.- Disse e me beijou. Um beijo carinhoso e calmo. Um beijo que mostrava que ela me amava do jeito que eu a amo.

Quebro o beijos com dois selinhos e olho aqueles belos olhos castanhos que me fascinam.

- Você sem dúvidas é a melhor coisa que me aconteceu.- Falei e sorri. Ela retribui o sorriso e me abraça. Coloco meu rosto na curva do seu pescoço e sinto seu perfume adocicado que tanto gosto.

- Eu queria ter te encontrado antes da Dallas, ela não estaria machucada e nem eu. E nós poderíamos estar a um tempão namorando.- Disse brincando com uma mecha do meu cabelo.

- Quer saber?

- O quê?

- Vocêaceitanamorarcomigo?.- Disparei em um fôlego só, o que fez Selena olhar confusa para mim.

- Eu não entendi.

- Você aceita namorar comigo?. - Falei escondendo meu rosto no pescoço dela, inalando aquele seu perfume.

- Aceito meu amor.- Disse e me apertou em seus braços.

- Eu te amo.- Falei e deixei uma lágrima solitária cair sobre meu rosto.

- Eu já te amava e você não sabia.- Disse secando minha lágrima com o polegar direto.

- Eu quero que saiba que eu irei lutar por você, mesmo que eu tenha que ficar sem o amor da minha irmã. Eu realmente te amo, selly. Nunca irei te magoar.- Falei e a beijei. Um beijo cheio de amor e carinho.

Votem, comentem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💗.

My dear boss حيث تعيش القصص. اكتشف الآن