02

2.2K 162 36
                                    

P.O.V Selena

Estava na minha casa olhando em sites de emprego, tenho que conseguir um emprego urgentemente, minhas contas estão atrasadas, uma hora o síndico me mandará embora, e eu não terei para onde ir.

Minha vida está arruinada, e olha que só tenho 26 anos, tenho tantas viagens pela a frente, mas sem dinheiro tudo está arruinado... EU QUERO UM EMPREGO, é pedir demais?! Não, não é.....

Mandei meus currículos para várias empresas, espero muito que alguma me dê algum retorno, eu preciso muito trabalhar...

Eu moro sozinha, minha única companhia é apenas o meu gato, o Pierre, sim esse é o nome dele, estranho mas, eu gosto. Ele é todo preto, e bem peludo, ele é o meu melhor amigo, sem ele eu estaria louca, ele me entende, mesmo que ele não entenda nada do que eu digo, ... Eu sei isso é meio louco, mas eu gosto.

Depois de mandar meus currículos fui para o meu quarto, fiquei deitada na cama, não tinha nada para eu fazer naquele momento, então pensei acho que vou caminhar, há um parque perto daqui, vou até lá, fazer uma caminhada me fará bem.

E foi com esse pensamento que fui caminhando pelas as ruas de Los Angeles. Há muitas pessoas, todas elas apressadas, como se fosse uma corrida contra o tempo, claro, seus trabalhos exigem responsabilidades, e isso é admirável.

Cheguei no parque e me sentei em um banco qualquer, queria ter alguém para conversar. Olhei em volta e vi crianças brincando nos balanços, como são lindas brincando e sorrindo, são seres puros, que não entendem ainda como o mundo é, um dia todos nós queremos voltar a sermos crianças novamente, esquecer responsabilidades, problemas. Mas, é o ciclo da vida, estamos fadados a viver em constante movimento, a cada ano. Nascemos, crescemos, vivemos e depois morrermos, e esse ciclo acontece com todos, alguns tem um ciclo curto, outros um ciclo mais longo, mas sempre temos o mesmo fim.

Eu estava gostando de ver as crianças brincando, eu estava sorrindo muito para elas, até o momento em que percebi uma mulher me encarando por muito tempo.

Achei estranho...

Você não acharia? Claro que sim né?!!

Fui até ela, ela é muito bonita, está bem vestida, mas estranho estar com roupas sociais em um parque. Ela continuava a me encarar, eu já estava ficando demasiadamente envergonhada, mas falarei com ela mesmo assim..

- Olá- falei sorrindo para ela que me olhou com uma expressão superior e séria.- Eu nunca a vi por aqui, você está bem?- Falei sorrindo novamente.

- Quem é você? E o que quer? Você não tem nada melhor para fazer não? - Disse ela fria e com a expressão de superioridade.

- Desculpe, apenas achei estranho alguém estar me encarando por muito tempo,... hãm.... Você é muito bonita, o que faz aqui sozinha? E respondendo sua pergunta, meu nome é Selena... Selena Gomez! - Falei e ela me lançou um olhar furioso. - Qual o seu nome?- perguntei com um sorriso ainda no rosto, ainda não sei porque estou sorrindo tanto. Eu devo ser uma trouxa mesmo.

- Meu nome não lhe diz respeito, e eu não tenho nenhum prazer em conhecer você Selena - Disse ela com um tom de deboche.

- Então desculpe ter atrapalhado você, tenha um bom dia! - Falei já saindo do banco que ela estava.

- Mais que mulher mais arrogante e fria - Falei para mim enquanto caminhava de volta para minha casa.

Cheguei em casa e fui fazer meu jantar, dar comida e água para o meu gato, que por sinal sujou minha cozinha toda... Eu só não bato nele, porque vai que ele me rasgue toda com aquelas unhas grandes dele, não posso brincar com o perigo, e eu amo ele demais para isso.

Fui verificar meus e-mails, lá havia vários retornos, mas quase todos eram negando alguma vaga de trabalho, até que vejo um que tinha uma vaga, estavam procurando um secretária para a chefe que estará voltando em breve, o e-mail é da empresa Devonne's, eu sempre sonhei em trabalhar lá, parece que meu sonho pode estar se realizando. Respondi o e-mail e após isso chegou outra e-mail com as informações necessárias para mim, como, endereço, horário etc.

Vou dormir, amanhã tenho que ir ao Devonne's às 8:00 am para minha entrevista de trabalho.

My dear boss Where stories live. Discover now