03

1.8K 142 35
                                    

P.O.V Demetria

Estava naquele parque, queria ficar sozinha, já não basta ter voltado e ter que aturar aqueles incompetentes da minha empresa, agora terei que arrumar uma nova secretária, aquela estúpida que era minha secretária era muitoo idiota, não fazia nada direito, nem um café aquele estrupício sabia fazer. Eu deixei ela sendo a secretária do meu pai, mas como falei que voltaria em breve teriam que procurar uma nova secretária para mim, espero que tenham encontrado uma secretária a altura da empresa, e que tenha responsabilidade e não seja burra.

Amanhã irei até a empresa para me apresentar a essa nova secretária, espero que amanhã eu não arranque os cabelos dela, porque já não suporto mais gente incompetente.

Estava tudo bem, até que aquela moça bonita, veio falar comigo. Eu não quero nada com ela, mas ela é bonita, mas eu sou mais.

- Olá- Disse ela sorrindo para mim, olhei com minha expressão superior e séria.- Eu nunca a vi por aqui, você está bem?- Falou sorrindo novamente, ela só sabe sorrir é?!

- Quem é você? E o que quer? Você não tem nada melhor para fazer não? - Falei fria e com a expressão de superioridade.

- Desculpe, apenas achei estranho alguém estar me encarando por muito tempo,... hãm.... Você é muito bonita, o que faz aqui sozinha? E respondendo sua pergunta, meu nome é Selena... Selena Gomez! - Disse ela e lançei um olhar furioso. - Qual o seu nome?- perguntou com um sorriso ainda no rosto, porque ela sorrir tanto, tem algum palhaço atrás de mim é porra?!.

- Meu nome não lhe diz respeito, e eu não tenho nenhum prazer em conhecer você Selena - Falei com um tom de deboche.

- Então desculpe ter atrapalhado você, tenha um bom dia! - Falou saindo de perto de mim.

- Até que enfim ela foi embora, garota estúpida! - Esbravejei

E logo após isso, voltei para minha casa, essa garota conseguiu me deixar com o humor pior do que eu já estava.

Tomei um banho e vesti um hobby vermelho, mexi em alguns e-mails da empresa e o meu pessoal, vi que papai me enviou um e-mail, nele dizia que já tem uma possível secretária para mim. Bom, espero que ela não seja tão estúpida, ou eu boto ela para correr da minha empresa.

Deitei e aos poucos minha respiração foi ficando leve, e adormeci.

_______^^_______

Acordei 6:00 am, fiz minha higiene matinal, e fui até minha cozinha, minha empregada fez meu café e foi fazer a faxina. Comi e fui para meu quarto me vestir.

Optei por uma calça preta social, um louboutin preto, uma blusa branca de mangas compridas, deixei 3 botões abertos, sim eu gosto de deixar um decote, é sexy.

Fui até meu jaguar e fui em direção a empresa, o trânsito até que estava bom, não demorei muito para chegar ao meu destino.

Cheguei na empresa exatamente as 7:45 am. Fui passando pelo os corredores da minha empresa, muitos funcionários ficaram surpresos ao me verem, pois, eu não informei a ninguém sobre minha chegada, mas é melhor assim, todos já tem medo de mim, agora ficarão mais.

Me dirigir até a sala do meu pai, eu entrei na sala dele sem ser avisada mesmo, eu que mando nessa empresa, não devo estar pedindo para entrar em lugar algum, eu entro onde eu quiser e a hora que eu quiser, não devo satisfações a ninguém.

Eu lutei muito para chegar até onde estou, não vai ser ninguém que fará eu fraquejar ou baixar minha cabeça.

Entrei na sala do meu pai, quando eu fechei a porta o mesmo estava dormindo na cadeira, foi então que decido acordar ele....

- LEVANTA DESSA CADEIRA AGORAAAA - Falei e ele pulou da cadeira e quase caiu no chão, permaneci com a minha expressão dura e seria.

- Demetria você está doida? Quando chegou e porque não avisou que chegaria, eu iria buscar você minha filha - Disse ele com um sorriso acolhedor no rosto.

- Eu não quis informar, pois, eu queria espaço, cheguei antes de ontem, preferi ficar um dia descansando, a viagem foi longa - Falei com o tom frio de sempre.

- Deveria ter me informado, mas bem... eu vou lhe mostrar os balanços da empresa - Disse ele já olhando a tela de seu computador.

- Não será preciso, eu já verifiquei - Falei seca e ele apenas resmungou um "okay".

- Então aqui está o currículo da sua nova secretária - Disse me entregando uma pasta.

- Não quero ver papéis, quero vê-la na minha sala, farei a entrevista e quero ver se ela é profissional o suficiente para estar na Devonne's - Falei em um tom de superioridade, mesmo sendo meu pai, eu não mudo meu tom e expressões nunca.



Votem e comentem!!

Eu volto mais tarde.... 💓

My dear boss Where stories live. Discover now