Capitulo 24

9.5K 713 380
                                    

Any Gabrielly

Com muito custo consegui tirar o Josh do quarto e fazê-lo parar de ficar tentando me beijar porque segundo ele eu não posso começar algo e não terminar dessa forma como fiz, e eu nem cheguei a fazer algo. Descemos de mãos dadas, por algum motivo ele quis me dar as mãos e eu até que gostei disso ao chegarmos na sala vimos Sofie sentada conversando com uma senhora que provavelmente deve ser a avó do Josh.

— Qualquer coisa que meu avô disser finja que é legal ou engraçando, apenas concorde e ria — Josh sussurrou para mim e se virou para a senhora — Vovó!

— Meu querido, como você está grande! — disse a senhora se levantando e abraçando Josh, a mesma sussurou algo em seu ouvido o fazendo rir — Você deve ser a noiva do meu bebê, né!? — me puxou para um abraço.

— Vovó não me chame de bebê — reclamou Josh e eu ri.

— Me chamo Elizabeth, e você minha jovem ? — perguntou me fazendo sentar ao seu lado no sofá e Josh também sentou ali segurando minha mão.

— Any Gabrielly — respondi — Hm, eu posso chamá-la de Liz? Seu nome é tão grande.

— Claro que pode — riu divertida.

Liz é o ser humano mais fofo que eu já conheci posso dizer que a Sofya é uma versão mais nova da vó. Liz e Sofie começaram a me contar história de coisas que aconteceram antes, sobre a infância do Josh e do pessoal, conversamos sobre tipos de comida e quando eu disse que sou metade brasileira a mesma começou a perguntar sobre o Brasil e diversas coisas. Bailey está largado no sofá mexendo no celular e Shivani do seu lado, ambos parecem está jogando porque ficam balançando o celular de um lado para o outro.

— Vovó — Sofya entrou na casa de biquini e abraçando a vó animada. — Demorou tanto para vim, achei que tivesse desistido.

— Jamais meu amor, a vovó estava louca para ver vocês! Sinto muito que o avô de vocês tenha atrapalhado o divertimento de vocês indo lá chamá-los — desculpou-se quando o pessoal foi entrando.

— Não precisa se desculpa vovó, ainda bem que ele nos chamou — Sina abraçou a vó e depois Liz foi abraçando todo mundo.

Um moço entrou na casa acompanhado por um outro homem que por algum motivo é muito parecido com o Joshua, ambos quando se viram desviaram o olhar, encarei Josh que apenas sorriu mas um sorriso tão falso quanto esse nosso noivado.

— Josh, não vai falar com o teu velho não ? — perguntou o homem e Josh se levantou apertando a mão do avô e passou pela rapaz vindo até mim me levantando.

— Vovô essa é a minha noiva Any, Any esse é Marcus o meu avô — estendi a mão e o mesmo apertou sorrindo.

— Então quer dizer que alguém aceitou um perdedor — o avô dele falou rindo como se aquilo fosse a piada mas engraçada do mundo. Josh começou a rir mas não era uma risada verdadeira, quando você presencia a pessoa no momento mais frágil dela você perceber quando ela não se sente bem com algo e é exatamente assim que Joshua está — Não achou engraçado? — perguntou-me Marcus.

Eu ia dizer que não mas o rosto de desespero do Josh me fez dar um sorriso falso.

— Sim, mas foi tão engraçado que ri internamente — o mesmo riu novamente, então era disso que ele estava falando quando me pediu para rir e concordar com tudo oque o avô dele fala.

— Como o meu querido primo não me apresentou, eu me chamo Harry — abriu os braços me abraçando e eu não soltei a mão de Josh — Você até que é gostosa — sussurrou e me soltou do abraço sorrindo.

Olhei Josh lançando um sorriso fraco. Essa familia é repleta de gente louca! Ficamos ali na sala conversando sobre a empresa, escutando as "piadas" ridiculas do Marcus, Harry me encarando de uma forma estranha na qual eu me senti extremamente desconfortável. Chegou a hora de fazer a janta e Josh se ofereceu para ajudar, não quer ficar aqui com o avô.

— Como assim ajudar ? Isso é coisa de mulher Joshua — Marcus falou sério — O que foi? A sua noiva não sabe cozinhar ? — riu debochado.

— Na verdade a noiva dele sabe sim cozinhar e ela não ver problema em seu noivo querer cozinhar —respondi e me virei pro Josh — Vou ajudar sua mãe e as outras.

Dei um selinho em Josh saindo da sala e indo direto para a cozinha Sina sussurou para mim dizendo que foi legal eu ter defendido o irmão dela mas é melhor para o Josh que eu não desafiasse o avô deles porque ele pode ser muito ruim quando quer e eu apenas concordei. O jantar foi bem legal de fazer todos nós sentamos a mesa e demos as mãos para orarmos porque segundo Liz é pecado não agradecer pela comida e tudo oque temos, quando a oração acabou começamos a por nossa comida.

— Não vai comer Joalin? — perguntou Noah para a mesma que está sentada ao meu lado que olhou para o avô e depois voltou o olhar para a mesa.

— Estou sem fome — falou.

— Você? Sem fome? Que tipo de piada é essa ? — Noah brincou nos tirando risada.

— Eu só não estou com fome caramba — se levantou irritada saindo da cozinha.

— Vou ver como ela está — Noah se levantou levantando o prato dele.

Ficamos todos quietos e comendo, a comida está deliciosa e quem praticamente fez tudo foi Sofie e Liz já as meninas e eu ficamos conversando mais do que ajudando. Quase me engasguei quando senti as pernas do ser a minha frente alisando na minha olhei para Harry sem entender e ele me olhou rápido e desviou o olhar, eu afastei minha cadeira para trás e o mesmo com essas pernas enormes encostou seus pés em minha perna e eu me levantei irritada assustando os outros e dei um tapa na cara dele.

— Você está maluca? — gritou se levantando irritado.

— Você é quem está louco — gritei.

— O que foi, Any? — perguntou Bailey.

— Esse encapetado estava me alisando — falei tirando risada do Bailey.

— Desculpa essa palavra é engraçada — falou ficando quieto

— Não sabe respeitar uma mulher não? — perguntei encarando Harry.

— Eu não estou nem aí e eu não fiz nada, se você ousar bater em mim de novo eu...

— Você não vai fazer porra nenhuma Harry, porque se você tocar só num fio de cabelo dela você nem vai ter história pra contar — Josh falou putasso e essa é a primeira vez que ele não está descontando em mim. — Estou sem fome, vamos Any!

The Rule: Don't LoveWhere stories live. Discover now