Capitulo 22

8.9K 647 195
                                    

Any Gabrielly

Eu me sinto tão bem por ter ajudado Josh a se resolver com a sua familia, o fato dele está sorrindo logo cedo de manhã indica que ele está e vai continuar com esse bom humor mas não dá pra contar com isso, afinal é do meu chefe que estamos falando... Ele é tão imprevisível. O mesmo está jogando - ou tentando jogar - bola com Sofya, Hina e Joalin, todos sorriem com a falta de habilidade do Josh e quando o mesmo me olhou e sorriu lembrei-me do que ele me falou a algumas horas antes de virmos para cá e desviei o meu olhar do dele.

— Está tudo bem ? — Noah perguntou e eu assenti mas logo neguei — Quer conversar ?

— Sim, se não for incômodo! — o homem sentou-se do meu lado e eu o encarei — Minha vida mudou muito depois de vir para cá, uma parte de mim quer acreditar que mudou pra melhor mas a outra me diz que a pior coisa que fiz foi ter aceitado isso tudo.

— Não se sente bem aqui ? Escute Any, pode ir embora se quiser, nós jamais iriamos impedi-lá ou coisa parecida! — Seu tom foi um jeito doce e calmo, ele não está me expulsando está tentando ser legal como ele sempre faz.

— Não tem haver com ir ou ficar, o problema é ele — olhei josh que se diverte com as meninas — Primeiro me diz que é fácil não me amar e agora ele simplesmente me diz que gosta de mim como se não fosse nada, como se fossemos apenas dois adolescentes.

— E você? Gosta dele ? — perguntou sério.

— Tem a re-

— Não estou falando da regra Any, esquece isso pelo menos uma vez e diga oque sente — incentivou-me virando-se para mim.

— Eu não posso Noah ! — balancei a cabeça negativamente.

— Por que ? — perguntou sério e eu nunca me senti tão precionada como agora, Noah soltou um suspiro — Olha Any, você não precisa me falar o motivo mas quero que saiba que quando dei a ideia de você ser a noiva falsa do Josh porque de todas as pessoas da empresa acho que você é a única sincera com ele, então quero que você continue sendo sincera com ele!

— Eu sou sincera, mas nem tudo eu preciso falar pra ele. Isso não é tão fácil como pede !

— Porque você complica Any! — disse impaciente e logo riu — Meu Deus você e o Josh se merecem. Você diz que ele é complicado mas você está na mesma onda que ele — se levantou — Quando precisar pode conversar comigo!

— Obrigada Noah — sorri e ele retribuiu o sorriso indo na direção de Joalin que abraçou ele e o mesmo a beijou.

E talvez, só talvez, eu esteja levando em conta oque o Noah falou. Continuei olhando eles jogarem e Hina chutou a bola bem na cara do Josh e eu me levantei rindo indo até o mesmo que não tirava a mão do nariz.

— Meu nariz quebrou ! — dramatizou.

— Para de drama Joshua, tira essa mão do rosto para eu ver como está — pedi puxando as mãos dele. Por ele ser muito branco o rosto está bem vermelho como se tivesse levado um soco e eu joguei água gelada da Sofya em seu nariz para amenizar — Pronto seu chorão o nariz não está quebrado só vai ficar doendo um pouco por causa da bolada mas é só por gelo que passa.

— É por isso que não jogo bola — se levantou irritado — Vou comprar gelo !

— Eu não fiz por mal — Hina sussurrou triste e Sofya a abraçou de lado.

— Não precisa ficar triste assim Hina, o Josh nunca gostou de se machucar e faz um drama quando se machuca, é um idiota — Joalin passou as mãos no cabelo da menina e sorriu para ela.

Isso é real, uma vez na empresa uma das novas funcionárias sem querer deixou café morno cair nele e o mesmo despediu ela e me fez levá-lo ao médico porque segundo ele aquilo iria danificar a pele dele e ficaria carne viva, era minha folga e eu só fui porque ele me prometeu dar folga para mim no dia seguinte e que deixaria a mulher continuar na empresa e tudo só para acompanha-lo e cuidar da sua "queimadura". Avisei ao pessoal que vou com o Josh comprar o gelo e corri até o mesmo que estava mexendo na mochila dele e pegou o dinheiro, falei que vou com ele e nem sequer falou nada, eu disse, ele é imprevisível.

— Está irritado ? — perguntei com um sorriso brincalhão no rosto enquanto ando ao seu lado mas o mesmo continuou quieto — Ok não quer assunto!

Continuamos andando e Josh entrou em um bar e eu fui atrás e eu me senti um peixe fora d'agua ao ver o lugar cheio de motoqueiros e eu automaticamente segurei a mão de Josh. Desde pequena eu tenho um medo enorme de motoqueiros porque uma vez meu pai apanhou de uns porque ele devia e segundo a minha psicóloga eu fiquei com medo por isso. Fiquei ao lado de Josh enquanto ele conversava com o vendedor, um homen alto parou do meu lado e eu apertei a mão de Josh.

— Any para de apertar minha mão, está quase enfiando suas unhas nela — meu querido noivo falso soltou minha mão e acompanhou o vendedor para pegar o gelo. Encarei o moço do meu lado e ele sorriu de uma forma não assustadora oque me surpreendeu.

— Você não é mau ? — perguntei e ele me olhou.

— O que ?

— Perguntei se você não é mau — respondi.

— Não que eu saiba — riu — Por que a pergunta ?

— Os motoqueiros que conheci foram maus, achei que todos fossem — falei sincera.

— Tem uns que acabam com a nossa reputação — um outro motoqueiro falou aparecendo e estendeu a mão — Me chamo Parker.

— Any Gabrielly — apertei sua mão receosa — Seu nome não parece nome de motoqueiro — ri e ele também.

— E que nome pode ter um motoqueiro ?

— Não sei, talvez caveira?! — os dois riram.

A minha versão sobre os motoqueiros estava sendo baseada na que eu vi quando pequena, ai quando cheguei aqui já achei que fossem maus. Josh se aproximou cumprimentando os homens que por algum motivo o conhecem e eu me despedi deles. Voltamos e o pessoal estava comendo, Josh sentou-se colocando o gelo no nariz.

— Minhas costas estão começando a doer — resmungou me fazendo revirar os olhos.

— Apoia a cabeça no meu colo — falei meio sem pensar e ele fez isso.

Fiquei olhando o mesmo, seus olhos estão fechados porque é um folgado, o cabelo está parecendo uma palha como sempre e eu sorri começando a fazer cafuné no mesmo que abriu os olhos assustado me olhando.

— E depois diz que não gosta de mim — sussurrou fechando os olhos novamente e com um sorriso no rosto.

----------------------

Capitulo para me desculpar por não ter postado sábado e para perguntar se preferem dois capitulos em um dia (sexta) ou um no sabado e outro na quarta? Estão gostando ?

The Rule: Don't LoveWhere stories live. Discover now