Capitulo 1

17.8K 906 366
                                    

Any Gabrielly

Hoje o dia aqui na empresa foi mais calmo que o comum, meu chefe não ficou me chamando de dois em dois minutos para pedir coisas idiotas como uma bala de hortelã ou um refrigerante. Daqui a pouco da minha hora de ir embora e eu tô quase livre das chatices do mesmo.

Any Gabrielly, venha até a minha sala — o mesmo disse no interfone e eu suspirei. Falei cedo demais.

Peguei o tablet dos compromissos dele e também uma prancheta com algumas coisas que anotei pra caso ele se esqueça, bati na porta e escutei um "entre" e assim fiz.

Na sala dele está o mesmo sentado em sua cadeira e o Noah deitado no sofá que tem ali. Faz quase duas horas que Noah está aqui, achei que o mesmo já tivesse ido embora nas vezes em que eu fui comer ou só fingi estar no banheiro quando na verdade estava perambulando pela empresa. Não conheço muito o Noah, mas é graças a ele que o Joshua me aceitou aqui.

— No que posso ajudá-lo? — perguntei olhando Joshua.

— Na verdade eu que preciso falar com você — Noah disse e eu me virei pra ele mesmo sem entender o motivo porque as únicas vezes nas qual nos falamos foi fora da empresa — Sabe, você é linda e legal!

— Ah, obrigada — falei sem jeito. — Era só isso?

— Não, ele quer que você seja minha noiva — encarei Joshua pasma — Então, aceita?

Eu comecei a rir sem controle mas o rosto sério dele me fez parar de rir e perceber que aquilo não é uma brincadeira dele.

— O que?

— Deixa eu explicar porque ele é um idiota que nem sabe explicar coisa nenhuma — Noah me guiou até o sofá e quando nos sentamos o mesmo segurou minha mão e me encarou — Não queremos que seja noiva dele de verdade é só pra você fingir enquanto passar o tempo na casa da mãe dele, vai ser coisa rápida.

— Se eu disser 'não' vou ser demitida? — perguntei.

The Rule: Don't LoveWhere stories live. Discover now