Capitulo 18

8.8K 665 39
                                    

Any Gabrielly

Eu não me arrumei muito como faço desde que cheguei aqui coloquei uma roupa básica e minha sandália bonita, porque eu tenho aquela sandália que uso pra ficar em casa e ir nos lugares pertos, também tenho a sandália bonita que eu só uso pra sair quando não quiser usar tênis ou coisa do gênero. Depois de andar bastante chegamos no lugar onde Lamar falou e realmente está cheio de pessoas e uma música alta, logo o pessoal se afastou ficando apenas eu e Josh.

— Quer beber ? — perguntou.

— Eu não bebo — falei sem graça — Mas posso beber suco pra te acompanhar!

— Sim, pode ser — sorriu segurando minha mão me puxando.

Compramos as nossas bebidas e fomos nos sentar perto do mar já que eu odeio ficar de pé em uma festa após nos afastarmos um pouco do pessoal ficamos ali sentados olhando o mar. Gostaria de saber oque se passou na minha cabeça quando eu aceitei participar de algo assim é ridícula toda essa situação e eu nem consigo pensar no quanto foi egoísta da minha parte ter vindo pra cá e ter conhecido pessoas novas porque isso significa mais pessoas em minha vida.

— Está tudo bem? — indagou Josh e eu o encarei.

— Acho que isso tudo foi uma péssima idéia — falei sincera. Josh me olhou sem entender — Se você tivesse me dito o quanto gosta da Courtney eu nem teria vindo ou eu viria preparada.

— De onde tirou que eu gosto da Courtney?

— Você estava dentro do banheiro com ela Josh, os dois sem roupas e sempre que encontro você com ela é de uma forma inusitada — passei a mão nos cabelos.

Quando Josh fez menção de falar algo Lamar e Joalin apareceram nos chamando para se divertir, ele não quis então eu o deixei ali não posso ficar parada nessa festa eu tenho que me divertir que se dane o Josh e a Courtney, eu sou legal demais para esses dois.

— Você não vai acreditar quem eu fiz vim para cá! — Lamar falou e apontou para um ponto específico e eu olhei vendo Sabina e Krystian dançando.

— Ai meu Deus — saí de perto dele correndo até os dois e pulei neles fazendo com que nós três caissemos na areia, Sabina começou a xingar mas quando me viu parou me abraçando e Krystian me abraçou também.

Sabina e Krystian são meus melhores amigos e fazia um tempo que não nos viamos por eu está aqui e eles estarem trabalhando já Sabina é modelo e Krystian é um cantor e dançarino ainda vai fazer muito sucesso mas por enquanto só faz show em alguns lugares. Ambos sabem sobre esse noivado e também sabem que é falso já que eu não conseguiria mentir para eles.

— Achei que estivessem de viagem — falei quando nos levantamos.

— Estamos de viagem, pedi a minha boa chefe que deixassem me fotografar aqui nessa praia já que ela é linda — Sabina deu um gole em sua bebida. — Cadê o falso noivo?

— Garota não fala isso aqui, não ver que podem ouvir ? — Krystian deu um tapa fraco na cabeça de Sabina a fazendo revidar e eles me olharam.

— Ele está por ai mas a última coisa que eu quero fazer é vê-lo nesse momento — respondi — Ontem eu encontrei ele trancado dentro do banheiro junto com a ex namorada dele, segundo ele foi ela mesma quem entrou e trancou e eu não duvido disso mas...

— Mas isso te incomodou, certo?! — Krystian completou e eu assenti — Que irônico você começar a gostar dele quando foi você quem fez a regra!

— Eu não estou gostando dele é só medo de ser taxada de corna — os dois riram.

— Lembra quando éramos pequenas que eu disse que você gostava do Lamar e você respondeu que não gostava porque os dois prometeram uma amizade sem esse tipo de sentimento mas ai depois...

— Nós namoramos — respondi olhando pro nada.

— Talvez você pode até não gostar desse homem, mas se for pra postar em alguém já está apaixonado eu daria todo o meu dinheiro apostando no seu noivo — Krystian falou voltando a beber e depois de me deixarem mas com esses pensamentos me fizeram dançar também.

The Rule: Don't LoveWhere stories live. Discover now