Capitulo 6

9.2K 733 457
                                    

Any Gabrielly

As meninas estão bastante animadas, me mostraram todo o canto da casa que parecia ser bem pequena de fora mas agora aqui dentro percebo o quanto isso tudo é enorme. Depois de um tempo Courtney se juntou a nós e Sofie disse que vai começar a preparar o almoço já que tem muita gente em casa e se não fizer o almoço agora é capaz de ser apedrejada pelos filhos famintos e pelo resto da casa.

— Então Anie... — começou Courtney quando fomos olhar a parte de trás da casa onde fica a piscina.

— É Any — Joalin a corrigiu e revirou os olhos.

— Desculpa Any — deu um sorriso — Como conheceu o Josh? — perguntou andando ao meu lado.

— Comecei a trabalhar para ele e por tanto tempo que passamos juntos acabou crescendo algo — respondi de uma forma apaixonada.

Antes de chegamos aqui Josh me mandou uma mensagem combinando oque falaríamos e isso tornou tudo muito fácil já que a ideia do Noah era de falar que nos conhecemos no show da Ariana e que ela nos abençoou para casar seria a maior das mentiras já que isso é meio que impossível mas bem que eu queria isso pra mim mas não com um noivo feito o Josh.

— Vocês falaram isso na sala, me lembrei — falou.

— Então por que perguntou? — Sofya questionou e Sina deu um tapa fraco no braço da irmã.

Não sei porque mas está um clima muito estranho por aqui e eu nem sei explicar o quão estranho está.

— Já viu o anel de noivado da Any? É lindo — Shivani pegou minha mão mostrando pra Courtney que deu um sorriso.

— Sabia que eu e o Josh namoramos? Fui o grande amor dele, talvez o primeiro — ah! é por isso do clima estranho — Somos muito próximos e ele nunca me falou de você.

Tão próximos que ele me pediu para vim aqui fingir que somos noivos - pensei.

— Imagina eu que sou a noiva dele e nunca ouvi falar de você, é Sabrina o seu nome né?! — questionei e as meninas riram.

Lógicamente eu sei o nome dela, mas meu instinto de não ficar pra trás em uma provocação é algo que vai além de mim, mas agora se ela quiser brigar ainda terei que fugir daqui já que eu nem sequer sei bater, só atiço as pessoas para as brigas mas quando chega o momento eu sou a primeira a correr.

— Courtney — deu um sorriso forçado — Tem certeza que ele nunca falou? Eu sou tão linda e inesquecível — deu um sorriso malicioso.

— Ah, eu tenho certeza sempre estamos ocupados nos amando e falando sobre nosso casamento e não posso me esquecer dos nossos momentos do qual imaginamos como seria ter um bebê — sorri forçadamente.

Não tive nem tempo de pensar a mesma me empurrou na piscina e um detalhe sobre mim, eu não sei nadar. Fui puxada e vi Joalin saindo da água pra me puxar e sorri quando a mesma me ajudou a subir na beirada da piscina juntamente com as outras.
Senti minha respiração desregular e comecei a pensar no quanto foi ridículo ter vindo para cá e no quanto isso pode me prejudicar ainda mais já que eu sei que qualquer provocação eu vou revidar.

— Any, você está bem? — perguntou Sina e eu assenti quando minha respiração se acalmou — Vem eu te levo pro seu quarto.

Me levantei e vi Joalin toda molhada discutindo com Courtney e a mesma gritava e estava bem próxima da menina que mantinha uma cara de deboche e também respondia na mesma intensidade de raiva que a Joalin.

— Não quero que briguem por minha culpa — falei pra Sina. Eu realmente não quero brigas.

— Relaxa, a Joalin sempre discute com a Courtney — riu me puxando pra dentro da casa.

Subimos a escadas e fomos pro quarto ao chegar lá vi os meninos que nos olharam sem entender e perguntaram oque aconteceu e eu preferi mentir, não quero chegar aqui já causando discórdia na família do meu chefe.

Depois de tomar meu banho quando saí ninguém estava ali, mas antes de saírem avisaram que quando eu acabasse o banho pra mim descer. Ao chegar na sala todos me olharam e Josh se aproximou.

— Por que não falou que foi a Dytto que te empurrou? — perguntou e eu fiquei encarando ele sem saber quem é — A Courtney, o apelido dela é esse!

— Ah. Não tinha motivo pra falar Josh, não vim aqui pra causar discussões — falei séria em bom som apesar de não querer dizer isso tão alto.

— Mas deveria ter falado — o mesmo alterou a voz fazendo os outros nos olharem e vi Courtney sorrir. Se não fosse por essa farsa eu dava um tapa nessa cara dele.

Meu amor — segurei seu rosto com as duas mãos — Não precisa preocupar, eu estou bem — sorri — Pare com isso estão todos olhando — sussurrei.

The Rule: Don't LoveWhere stories live. Discover now