Capitulo 20

9.1K 669 182
                                    

Any Gabrielly

Desde a hora que acordei eu fiquei distante do Josh, eu ainda me sinto estranha depois daquele sonho eu nem sequer conseguia olhar Josh sem pensar.  Com insistência de Sofya e Hina  concordamos em ir a praia e não ficamos muito porque começou a chover do nada e nós voltamos correndo pra casa. Entrei no quarto e Josh continua em seu notebook, fui direto pro banheiro pois preciso de um banho urgente.

— Precisa de ajuda? — me sentei do seu lado enquanto secava meu cabelo e o mesmo me olhou.

— Quando foi que chegou? — questionou esfregando os olhos.

— Voltamos rápido porque começou a chover e não faz muito tempo que cheguei — peguei meu secador em minha mala e liguei — Mas então, precisa de ajuda? Eu sei o quanto você não tem paciência com essas coisas se precisar eu posso te ajudar.

— Não precisa eu só estou fazendo o discurso para a festa da empresa, como o Harry ficou tomando conta das coisas lá toda a sua agenda que você pediu que ele seguisse o mesmo está seguindo tanto que me ligou me lembrando desse maldito discurso — revirou os olhos.

— Tem certeza Joshua? — desliguei o secador encarando-o.

— Sim só falta mais umas coisas e--

Antes do mesmo terminar a luz do quarto desligou me deixando assustada já que eu odeio escuro procurei meu celular e o encontrei ligando a lanterna dele, tirei meu secador da tomada e lembrei de ter visto o notebook carregando e coloquei a luz em Joshua que estava quieto e vermelho de raiva.

— Eu perdi tudo oque escrevi — falou e sentei do seu lado.

— Fica tranquilo Josh, eu posso te ajudar a fazer outro ou aquele pode está salvo no notebook, não precisa ter motivos para se extressar.

— Não Any Gabrielly — Josh segurou meus braços me assustando — Você não está entendendo esse discurso é de muita importância se eu não fizer um bom discurso nunca vão me levar a sério.

— Josh, está tudo bem é só um discurso eles te levam a sério — falei calma.

— Gente, vocês estão bem ai dentro? — escutei a voz de Sofie.

— Estamos sim — gritei encarando Josh.

— Qualquer coisa estarei no quarto da Sofya com as meninas — avisou e pude escutar a mesma arrastando o pé.

Suspirei. Josh ainda segura meus braços não de uma forma agressiva ou coisa do tipo, ele apenas segura. Com a luz do meu celular consigo ver o mesmo de cabeça baixa e ele solta meus braços e percebo que está chorando quando ele começa a enxugar as lágrimas. Joshua está chorando na minha frente, eu quase chorando por ver ele chorar e a porcaria do meu celular descarregou. Aguenta Any Gabrielly e ajude-o.

— Josh, quer conversar sobre? — questionei e recebi silêncio como resposta, eu na verdade não esperava menos.

— Any, você pode dar um abraço? — sussurrou e abri os braços e o abracei apertado.

Eu não sei quanto tempo ficamos ali naquele abraço mas eu acho que esse abraço foi mais necessário para mim do que para ele, não recebia um abraço tão apertado e bom assim já fazia um tempo balancei a cabeça não quero pensar sobre mim eu apenas quero ajudá-lo. Toda vez quando chega perto da festa da empresa o Joshua fica estressado e eu acho que talvez essa seja a primeira — e última — vez que o vejo reagindo da forma como ele realmente se sente.

— Meu pai era melhor — revelou o homem me soltando.

— O que?

— Meu pai era melhor nisso tudo — suspirou — Depois que ele morreu eu tive que ficar na empresa como ele pediu mas eu não sei administrar aquilo, os funcionários me odeiam e todos amavam tanto o meu pai que eu achei que seria fácil e toda vez que tem essa merda de festa da empresa eu tenho que fazer isso sem ele lá — começou a soluçar em meio ao choro — Ele vivia me dizendo que queria me ver na nossa empresa e ele não viu, meu pai não me viu e o pior é que eu tô destruindo a empresa e a minha família deve me odiar por isso.

Segurei seus rosto com as duas mãos o fazendo me encarar ou pelos esse é o objetivo já que está escuro demais pra eu saber se ele está me olhando ou desviando os olhos.

— Você não está destruindo a empresa Joshua, na verdade a empresa está em ótimo estado seu pai de onde estiver deve está muito orgulhoso da pessoa que você se tornou e das coisas que faz pela empresa — sorri — Nessa semana eu fiquei bastante grudada com suas irmãs e sua mãe, elas são maravilhosas e falaram tantas coisa boas sobre você.

— Está dizendo isso só para me ajudar! — tirou minhas mãos do seu rosto. O homem difícil !

— Não estou. Você mesmo vê que fico junto com elas e as mesmas me falam coisas sobre você. Eu inclusive acho você uma boa pessoa, conheci o seu verdadeiro eu que é um ser humano bom que por algum motivo quer ser odiado — suspirei — Sua mãe e irmãs, tem tanto orgulho de você que se você deixasse de ser tão idiota e ignorante você iria perceber!

Silêncio.

Eu estava esperando que ele ao menos me xingasse mas ficar quieto depois de eu ter falado essas coisas achei que pelo menos um "você tem sorte que não estamos na empresa se não eu te demitia" ou um "você não é ninguém pra falar assim comigo" mas nem um ai ele sequer falou. A luz do nada voltou me assustando, o homem está sentado a minha frente olhando pro nada e eu passei as mãos em meu cabelo.

— Você pode escrever uma outra coisa — continuei — Pode ser algo do coração não precisa ser algo que eles queiram ouvir precisa ser algo que você sinta sobre a empresa e seus funcionários! — segurei sua mão receosa. Acabei de chama-lo de ignorante e idiota, não posso me dar ao luxo.

— Ainda bem que o Noah pediu que eu te contratasse — murmurou e me olhou no os olhos sorrindo — Obrigado Any — se levantou subitamente dando um beijo em minha testa e saiu do quarto.

_______________

ÚLTIMO RECADO EU JUROOO
os dias que postagem serão quarta e sábado, não tenho horário. obrigada pelo 2k, eu estou extremamente feliz!!! 💛💛

The Rule: Don't LoveWhere stories live. Discover now