Capitulo 21

9.1K 648 388
                                    

Josh beauchamp

Eu nunca pensei que diria isso mas conversar com a Any me fez perceber o quanto eu fui egoísta com as minhas irmãs e com a minha mãe em relação a perda do meu pai, não foi apenas eu quem perdeu ele, elas também perderam alguém importante e eu não fiz nada além de me isolar. Bati na porta do quarto de Sofya e a mesma gritou para entrar, as quatro estão ali mais Heyoon e Hina.

— Josh, aconteceu algo? — Joalin pulou da cama vindo em minha direção — Por que está com essa cara de choro?

— Meninas eu posso conversar com a minhas irmãs e minha mãe a sós rapidinho? — Heyoon e Hina levantaram — A Any está no nosso quarto sozinha, podem ir lá!

As duas assentiram e sairam, me ajoelhei na frente da Joalin e abracei suas pernas chorando e a mesma tentava me levantar como não conseguiu me abraçou e depois senti as outras me abraçando e dizendo que seja oque for Any e eu vamos conseguir superar. As mesmas me guiaram até a cama e sentaram do meu lado.

— Isso não tem nada haver com Any e eu — falei.

— Hm, então o que aconteceu? Fizemos algo que não gostou? — perguntou minha mãe sentada na cadeira a minha frente.

— Na verdade vocês nunca fazem algo que eu não gosto, a não ser quando me jogam pra cima de alguma mulher — elas sorriram e eu também — Quando o papai se foi eu mudei...

— Josh não precisa fazer isso, de verdade — Sina falou me abraçando de lado com o semblante triste.

— Não tudo bem! — lancei um sorriso reconfortante — Eu tenho a consciência de quê vocês notaram isso e toda vez que venho aqui vocês sempre se esforçam demais para eu ter motivos de voltar na próxima vez. Sei que fui difícil e que ser traído por Courtney piorou mais ainda a minha relação com vocês porque eu me afastei de vez, mas eu quero pedir desculpa a vocês!

— Não vejo o porque disso meu amor, cada um reagiu de uma forma com o luto e a sua foi essa — minha mãe disse com os olhos marejados.

— Nós nunca, nunca culpamos você por reagir assim mas eu sentia falta de você — admitiu Joalin chorando — Tinha perdido o papai e meu irmão gêmeo se mudou pra longe de mim, não foi fácil mas depois de um tempo eu só percebi o quanto você se sentia pressionado aliás você era o homem da casa e também sei que você queria mostrar o quanto era bom para nós e para a empresa!

— Independente do que aconteceu ou da forma como você agiu já passou, estamos aqui juntos e sempre vamos está independente da distância somos irmãos e a mamãe a nossa mãe. — Sofya falou e me abraçou.

— Mas eu fui e sou um péssimo irmão —  respondi.

— Você fala assim mas sempre ia na nossa casa nos ver e quando precisávamos você não exitava em ir, eu sou a irmã mais velha mas você sempre fez isso melhor que eu — Sina sorriu.

As quatro me abraçaram e eu obviamente retribui duas coisas que eu tenho certeza é que eu amo minhas irmãs e minha mãe e que não existe chance alguma de eu seguir a regra da Any.

***

Depois da noite de ontem eu acordei extremamente animado e de bom humor, levantei bem cedo e fiz o café da manhã e todos se surpreenderam com o fato de eu acordar cedo e fazer o café, e quando eu falei que acordo cedo pra trabalhar o Noah fez questão de dizer que só chego cedo na empresa em dia de reunião - o que eu achei um absurdo. Como Any ainda não acordou eu preparei uma pequena bandeja com café da manhã para a mesma, ao entrar no quarto ela está deitada dormindo e se acha que está toda fofa é mentira porque a mesma está no meio da cama e toda aberta o cabelo solto e tampando o rosto da mesma, ainda sim está linda.

— Any — chamei ao me aproximar e ela despertou bem rápido coçando os olhos e sorriu ao me ver — Bom dia!

— Bom dia — falou ainda sorrindo e sentou-se — Aconteceu algo?

— Não, só te acordei para tomar café da manhã e porque eu vou levar você e as minhas irmãs para sair — a mesma parece ainda está raciocinando o fato de já está acordada segurei seu rosto e dei um beijo em sua testa a deixando surpresa. — Você está linda, assim que acabar, se arruma porque vamos passar o dia inteiro fora e quero que saiba que eu me dei conta de quê gosto de você!

— O que ? Joshua você bebeu? — questionou com uma expressão indecifrável.

— Eu gosto de você e sei que você sente o mesmo, e vou provar isso — dei um selinho nela e entrei no banheiro.

Levou quase duas horas para sairmos de casa porque ninguém se arruma rápido, tem que vestir diversas roupas até achar uma boa. Tivemos que nos dividir em dois carros, no meu venho any, sofya e hina, no carro da Sina foi joalin, heyoon e Noah — intrometido que joalin fez questão de convidar. Hoje é um dia no qual eu me sinto extremamente feliz e grato por tudo, trouxe minhas irmãs pro nosso lugar favorito o parque onde o papai nos trazia, talvez a Sofya não lembre muito sobre o lugar mas sempre vinhamos aqui.

— Não acredito — Sofya disse quando estacionei o carro e a mesma desceu e nós também. Minha irmã virou-se com os olhos marejados — Faz tanto tempo que eu não vinha aqui!

— Achei que não se lembraria! — admito.

— Nunca me esqueci, eu era pequena mas sempre tive uma memória boa — rimos — Obrigada por nos trazer aqui!

Saiu de perto puxando sua amiga. Any me ajudou com as coisas e Heyoon também ajudou já os imprestáveis da Joalin, Sina e Noah nem se prontificaram a perguntar se eu precisava de ajuda.

— Aqui é tudo tão lindo, é a segunda vez que venho aqui! Na primeira a Sina me pediu em casamento — Heyoon comentou sorrindo e olhando para minha irmã que puxa Noah e Joalin pela orelha.

— Esse lugar é muito especial para ela, espero que você saiba que isso te torna muito especial para ela e para a família dela — Heyoon sorriu mais ainda indo até Sina.

The Rule: Don't LoveDove le storie prendono vita. Scoprilo ora