0.1

502 28 7
                                    

   

    Eu estava acostumada a perder, não é algo do qual eu me orgulho, mas isso me tornou mais forte eu diria. Dessa vez não foi diferente, quero dizer, doeu como o inferno saber que eu havia sido deixada por alguém que deveria ser meu melhor amigo, mesmo que nosso relacionamento não fosse o mais sério que tivemos e sabíamos disso, mas como a boa e incorrigível romântica que sou acabei me envolvendo demais por suas doces palavras e suas canções, sem ao menos saber que seria mais um de seus passatempos. Shawn Mendes tinha a fama de conquistador, encantava qualquer um com sua gentileza e sorriso. No início, eram apenas noites de prazer, onde cada um seguia seu caminho na hora de ir embora, porém, meus sentimentos pelo moreno acabaram dando as caras e isso parece o ter assustado. O verão havia acabado e eu estava à caminho de Nova Iorque, decidida a seguir minha vida e esquecer minha última passagem à Cancún.

     Quando cheguei ao aeroporto fui recebida por Lauren e Madison, minha melhor amiga e sua noiva, as duas estavam justas desde antes da minha viagem para Los Angeles quando passei a trabalhar com Hayley na acadêmia de dança, o que já tem cinco anos. Lauren e eu nos conhecemos desde pequenas, nossas famílias eram amigas, ou seja, fomos criadas praticamente juntas; Madison eu conheci um pouco mais tarde, ela foi transferida para nossa escola e foi aí que nossa amizade começou, a de olhos verdes sempre demonstrou interesse na outra, mas o relacionamento só engatou no final do Colegial.

- Finalmente, Cabello! - Exclamou a morena assim que me avistou, me apertou em seus braços em um abraço. - Pensei que tivesse se esquecido de nós, pobres mortais.

- Não seja dramática, Lauren. - sorri para a mulher. - Eu também senti saudades, Jauregui.

- Cinco anos, huh? Temos muito o que conversar, lacinho. - Madison disse, nos abraçamos e em seguida fomos até o carro.

    Pude observar as duas, estavam mais maduras, diferentes das meninas que conheci alguns anos atrás. Quando soube que estavam noivas quis entrar no primeiro avião e parabeniza-las, Lauren sempre foi como uma irmã pra mim e vê-la tão feliz me traz uma sensação boa, vi essa história começar de perto e posso imaginar o final que ela terá. Durante esse tempo que estive fora já tivemos contato, Dinah sempre me mandava mensagens de como era a vida de "casada" com Normani, pois, as duas dividiam um apartamento, e também fazia questão de me mandar fotos de suas pegadinhas com Lauren, Verônica e Harry, o que deixava seus companheiros loucos já que os mesmo eram as principais vítimas.

     Harry e Louis estavam morando em Londres, Styles fazia sucesso com suas músicas e estava em turnê enquanto Louis cuidava da gravadora que se tornava cada vez mais famosa e se dedicava à encontrar novos talentos; Verônica seguiu a profissão que sempre desejou, é uma advogada de mão cheia, Dinah adora me ligar e dizer o quão foda é ter uma amiga advogada e quantas vezes já saiu de confusões por causa dela, falando na Hansen, ela e Normani ainda dividem o mesmo apartamento próximo do Central Park e possuem uma Academia de dança, por vezes elas pediram para que eu trabalhassem com elas.

- Então, Camz, tem certeza que está preparada pra enfrentar a Dinah? Ela fez uma festa naquele apartamento minúsculo e chamou todos os nossos amigos. - Lauren me informou e eu a encarei incrédula.

- Todos?

- Sim, todos.

- Até mesmo a Ariana e a Liz foram chamadas, mas infelizmente elas não vão. A Ari não pôde desmarcar os Shows e a Lizzie está ocupada gravando. - Dessa vez quem me respondeu foi Madison. Eu estava ansiosa, encontrei Ari e Harry em Paris durante uma de minhas apresentações, os dois tinham shows marcados nos próximos dias, mas isso já tem algum tempo e desde então não os vi mais.

Ao chegar no apartamento pude ouvir a voz da minha melhor amiga, ela parecia estar gritando com alguém que logo descobri ser Verônica, as duas corriam pela sala enquanto Normani e Lucy as fitavam sem reação, nisso elas não haviam mudado, ainda eram as mesmas criancinhas que conheci. A primeira a perceber minha presença foi Normani, a negra se jogou em mim apertando-me em um abraço, em seguida foi Lucy e Harry, as duas idiotas haviam sumido de minha visão. Adentrando o lugar, percebi que as decorações eram as mesmas, apenas algumas fotos diferentes.

- Chancho! - Fui pega de surpresa por uma cabeleira loira, e seu corpo se chocou contra o meu nos fazendo cair no sofá.

- Hey, Chechee! - Disse entre risadas.
- Cinco anos, sua vadia! Nenhuma visita, estava me sentindo trocada pela Kiyoko lá. - Confessou separando nosso abraço e levantando-se.

- Você sabe que eu não te trocaria por ninguém, não sabe? - Indaguei, abraçando-a novamente.

- Sei que você não vive sem mim. - Ela sorriu, assim como eu.

- Onde estão Verônica e Louis?

- Opa! Alguém disse meu nome? - A morena saiu da cozinha acompanhada do de olhos azuis, ambos estavam com uma fatia de pizza em mãos. - Bunduda! Pensei que não voltaria mais para os nossos braços.

- Sabe bem que eu não vivo sem esse sua carinha linda, Iglesias.

Após todos os reencontros, fomos direto para cozinha, haviam caixas de pizza espalhadas pelo balcão e nossas comidas favoritas. Eu senti saudade disso, da nossa bagunça, mesmo que eu tenha meus amigos em LA não me sinto tão bem como eles me fazem, e talvez eu precise disso nesse momento.

Qual a melhor cura para um coração quebrado, afinal?

- Então, quem topa um piquenique no Central Park?

New York lovers • camila cabello × you Where stories live. Discover now