52.

11.1K 1K 62
                                    

" Harry,

" Deve ter sido complicado depois... do que aconteceu. " Eu olhei para ti.

" Bom, a Gemma era relativamente nova para ter um filho e a família já não aceitou muito bem, e então quando ela morreu... foi complicado. " Tu suspiraste.

" Ele é um rapaz fantástico. " Eu coloquei a minha mão em cima da tua e tu olhaste para mim.

" É mesmo. " Tu abanaste a cabeça.

" Tu também és um rapaz fantástico.. " Eu sentia as minhas bochechas a aquecer depois do que tinha acabado de dizer e tu começaste a rir te.

" Obrigada Mel. " Tu olhaste fixamente para mim e acho que estavas á espera que te disse-se.

Então vamos dizer que Deus fez um ato simpático por mim, e deu me coragem para te pedir finalmente.

" Eu... eu... " Eu suspirei " Eu gostava que viesses comigo ao baile. Eu estava um pouco nervosa, pois não queria que fosses dizer que não, ou que outra rapariga te fosse pedir, ou que não fosse suficientemente especial. Gostavas de vir comigo? "

" O quê mesmo? Onde? " Tu começaste a gargalhar e eu bati no teu braço.

" Estou a brincar, estou a brincar!" Tu abraçaste-me. " Primeiro, eu nunca iria dizer que não. Segundo, eu queria ir contigo ao baile, e mesmo que não me convidasses, eu ia convidar-te " Eu sorri " E todos os momentos que estou contigo são especiais. Aliás, o baile só vai ser mais um. "

Eu juntei os nossos lábios, e naquele momento eu achava que não havia ninguém mais feliz que eu.

...

" Eu nem acredito que a minha bebé vai ter o seu baile de finalistas!!" A minha mãe gritou na cozinha enquanto me abraçava.

" Hum amor, acho que estas a esmagar a Mel. " Patrick disse a brincar, e a minha mãe parou de me abraçar e começou aos saltos.

" Estou tão entusiasmada! Temos de ir ver os vestidos!! E vai ser uma preparação para quando formos ver o vestido para seres a minha dama de honor!!" É parece que a minha mãe ainda estava mais entusiasmada. O Patrick apenas permanecia sentado a sorrir.

" Sim. Quer dizer, se quiseres até posso usar o vestido que usarei agora, como de dama de honor, para poupar dinheiro. "

" Não!" o Patrick e a minha mãe disseram ao mesmo tempo e depois olharam um para o outro.

" Porque não? "

" Mel, tu nunca nos pedes nada, e não faz mal teres mais um vestido. Além disso vou ser eu que te vai pagar o vestido, podes escolher com a tua mãe o que mais gostares. " Patrick sorriu.

" Não!" Desta vez fui eu e a minha mãe a falarmos ao mesmo tempo.

" Oh, não vais ser tu a pagar o vestido Patrick. " A minha mãe começou " Só o anel que me compraste deve ter sido muito caro, eu posso pagar o vestido para a Mel. "

" Amor " Patrick levantou-se e agarrou as mãos da minha mãe carinhosamente " Deixa-me ser eu a oferecer o vestido à Mel, e não te preocupes com o anel, já falamos disso. Escolham um bonito. " Patrick piscou-me o olho, e eu agradeci-lhe e saí da cozinha.

Eu não estava muito preocupada com o que ia usar ou deixar de usar no baile. Eu estava muito feliz por ter a oportunidade de ir contigo, e por estar tudo a correr muito bem.

Eu fiquei feliz com o que disseste. Aquela parte de que irias comigo de qualquer forma. Eu acho que estava com um pouco de medo de que fosses com outra rapariga, eu não sei.

Ao jantar decidimos que amanhã iria às compras com a minha mãe. A Kaytlin também vai connosco, e bem, ela também esta muito entusiasmada. A minha mãe passou o jantar todo a falar de vestidos e marcas, enquanto eu e o Patrick fazíamos algumas piadas.

O Patrick tem sido um bom pai para mim. Não é que não sinta falta do meu verdadeiro pai, ou que ele não fosse um bom pai, mas o Patrick tem sido fantástico. Para além de fazer a minha mãe feliz, ele é super simpático comigo. Nem todos os padrastos tem de ser maus como nos filmes, ou nos livros. E ele tem sido fantástico, é bastante compreensivo comigo, mas também sabe dizer não quando tem de ser.

E a outra cena no parque também me deixou a pensar. O Wiliam é um rapaz fantástico, e fiquei a saber que afinal és tio. Infelizmente sei qual é a dor de perder alguém, e sei como te sentiste. Eu perdi o meu pai. E nunca conseguia perder a minha mãe. Então para o pequeno deve ter sido algo muito complicado. E eu lamento.

Ninguém devia sentir esse sentimento. De perder alguém. É tão complicado quando alguém importante para nos.. deixa de estar aqui. Os dias ficam incompletos. Tudo o que costumamos fazer com essa pessoa torna-se diferente, ou há imensas coisas que nos fazem lembrar de determinada pessoa. E muitas vezes isso deita-nos a baixo, destrói-nos, faz-nos fazer coisas horríveis. Cada um lida da sua maneira com a dor, uns melhor que outros. E não é fácil seguir em frente... mas muitas vezes é a melhor solução. Nunca vai ser fácil para ninguém.

Só resta a cada um de nós tomar a decisão de como lidar com a dor. E caso não te lembres... eu prometi que ia ajudar-te a lidar com ela.

                                                                                           Mel xx ".


HarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora