63.

4.4K 471 13
                                    

" Harry,

Bem, eu ainda não sei bem o que escrever.

Primeiro, não estava planeado eu alguma vez mostrar-te isto, e bem, tu sabes como a história aconteceu, então eu não sabia como é que ias reagir depois de veres algo assim. Eu fiquei bastante contente com a tua reacção, e ainda mais com o teu bilhete.

A festa de Natal, wow. Ainda foi melhor do que eu esperava que acontece-se. Estivemos tanto tempo juntos, e eu sinto-me a rapariga mais sortuda do mundo. Não sei o que fiz para merecer alguém como tu, nem sei bem porque é que me escolheste a mim. E ficaste com o diário durante uns dias, e bem, eu não tenho a certeza de todas as reacções ao que eu escrevi, mas sei que poderia ter sido pior. Certo?

De qualquer das maneiras, esta tudo a correr bem. Os planos para o casamento da minha mãe vão bem, a Kaytlin e o Niall estão óptimos, e tu e eu... não há palavras. Temos estado juntos todos os dias, e estou cada vez mais apaixonada por ti, como se não fosse possível. Claro que está tudo a correr bem mas...

Tenho um pouco de medo sabes. Eu quero acreditar que desta vez vai ser diferente, mas é raro termos tudo a correr bem na nossa vida, e depois simplesmente vem algo e estraga. Não estou a ser pessimista ou algo do género, mas quero mesmo que seja diferente para mim percebes? Sei que até pode parecer algo estúpido, dado que somos novos mas.. quero mesmo que tu sejas o tal.

Sei que ainda pode haver muito para acontecer, e muito para nós dois aprendermos, mas eu consigo imaginar uma vida ao teu lado. Começarmos a trabalhar, viver juntos, começar uma família... acho que é normal pensar nisto de vez em quando.

Não quero que te canses de mim, percebes? Quero que sonhes o mesmo que eu, ou que me vejas no teu futuro. Ainda que seja incerto.

Fazes-me bastante feliz. Acho que não és só o que eu quero, mas sim o que eu preciso.

Mel . "

HarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora