3.

30.4K 1.5K 73
                                    

"Harry,

 Devo dizer que acordei muito bem-disposta no dia de hoje. Vesti uma das minhas roupas preferidas, comi panquecas ao pequeno-almoço, e a Kayltin não se atrasou hoje, por isso fomos logo para a escola. Vi chegares no teu carro branco antigo, e a estacionares. Claro que a população em geral a que chamas amigos aproximou-se logo de ti, e começou a bombardear-te com " Olá's" e cumprimentos.

Eu parei no portão a falar com a Kaytlin e a olhar discretamente para ti. Vi que tu e o teu grupo vinham em direcção a nós. O meu coração começou a bater rápido, e tu paras-te ao pé de nós. Eu olhei para ti e tu falas-te.

" Hey com licença meninas." tu disseste e nos as duas desviamo-nos deixando-vos passar. Eu não sei porque é que ja estava a imaginar na minha cabeça o que é que tu irias dizer-me, porque é que raio eu sequer pensei que irias falar comigo? A Kayltin perguntou-me se eu estava bem, e eu abanei a cabeça, voltando a ouvi-la falar sobre como conseguiu ganhar uma luta de sapatos na loja.

Mas adivinha só.

Um dia que eu pensei que ia correr bem, graças á minha boa disposição, começou a correr mal.

Para começar houve uma enorme confusão logo de manhã com um aluno, e enquanto tentava passar pelo meio das pessoas levei algumas pisadelas. Não percebi muito bem o que aconteceu , mas entrei na minha sala para evitar a confusão.

A aula de literatura passou a correr, e mais uma vez combinei com a Jen e com a Kayltin para almoçarmos todas juntas no refeitório. Depois da aula colocamo-nos na fila, e ficamos á espera de receber a comida, enquanto falávamos. A Jen e a Kaitlyn foram as duas para uma mesa para almoçarem, e infelizmente eu tive de ficar á espera das cozinheiras para irem buscar mais comida. Quando estava a ir, vi-te na tua mesa Harry, e mais uma vez a minha má sorte lembrou-se de entrar em acção.

A Gabriele, uma das raparigas do grupo a que chamas amigos lembrou-se de vir contra mim, e sujou-me a minha blusa nova com massa e carne. O que resultou da atenção de toda a gente, incluindo a tua. Ela nem pediu desculpa, e simplesmente começou a rir-se de mim. Eu coloquei o tabuleiro sem cima da mesa, e fui a correr imediatamente para a casa de banho.

Que vergonha.

Ficou toda a gente a olhar para mim, tudo graças aquela cabra. Se algum dia leres isto Harry, vais ficar a saber o que eu acho realmente em relação a ela.

Tentei tirar a nódoa, mas parecia que não queria sair. Esfreguei com o sabão verde, e passei com água mas nada. Resolvi então pegar na mala, e ir a casa trocar. Devo de admitir que andar com uma nódoa não é das coisas que estava á espera hoje.

E aí, eu vi onde o verdadeiro Harry andava. Quando estava a sair, vi-te a ires ter com a Jen, e apesar de teres começado a conversa com "Viste o que aconteceu-lhe?" referindo-se a mim, ouvi a pedires desculpa á Jen por ontem. E até ofereceste-lhe um gelado, o que  foi bastante gentil da tua parte.

Apesar de que gostava que me oferecesses antes um a mim não é? Mas fizeste uma boa acção.

Bom cheguei mesmo agora a casa, e tenho de ir mudar de roupa. Se não ter atenção às horas ainda me atraso para educação física!

Beijinhos

                                                                 Mel x"

HarryWhere stories live. Discover now