Thank you! Thank you! Thank you!

3.8K 283 28
                                    

Bem, eu quero agradecer a todas que acompanham a fic até aos dias de hoje, que adicionaram às bibliotecas, e votaram e comentaram sempre ... THANK YOU!!

A fic era para ser algo pequeno... mas graças a todas vocês, tornou-se algo grande e especial, apartir de algo muito simples, e de uma pequena ideia.

Esta é uma história muito especial para mim. Como eu disse antes, eu coloco pequenas partes de mim nas histórias ( acho que todos os autores gostam de o fazer), e esta história deu também para falar sobre alguns assuntos, que estão escondidos por trás de pequenas páginas deste diário da Mel. Eu nunca falei, nem vou mencionar quem, como é obvio, mas recebi mensagens inspiradoras de muitas vocês desde que comecei a escrever. Recebi mensagens de todos os tipos, e foram também essas mensagens que me ajudaram a continuar. Agradecimentos ( eu é que vos agradeço), mensagens de pessoas a falarem sobre algum capitulo que gostaram ( ahahah obrigada), mensagens que me fizeram rir, mensagens que me tocaram no coração. Sei que há muitas que sentiram algo em comum com a fic, ou passaram por algo, e depois de ler algumas mensagens, quero dizer que nunca estão sozinhas, acreditem. Mandem-me mensagens, falem comigo se precisarem de falar, mas nunca nunca estão sozinhas, estarei aqui para ouvir. E fico feliz por saber que consigo chegar até vocês através da história, e consigo fazer-vos sentir algo, seja raiva, ou felicidade ( ou vontade de matar algum personagem, mas pronto ahah), porque conquistar os seus leitores, é algo que todo o escritor quer. E acreditem que escrever, tem sido um grande ponto de abrigo para mim este ano.

Esta foi a minha primeira história a chegar a 1 milhão de visualizações, e graças a todas vocês. Eu sou só apenas mais uma rapariga que gosta de contar histórias, e quero agradecer-vos a todas por lerem os meus trabalhos. Sei que alguns dos updates demoraram imenso, sei que pode haver capitulos que ainda tenho de re-editar ( vou faze-lo, nao se preocupem), sei que até nao posso ter grande escrita, e a imaginação pode ser o meu maior tesouro, mas espero que entendam que vou continuar a dar tudo o que tenho e não tenho, para continuar a escrever os meus livros. Obrigado por todas as horas que esperaram por um capitulo novo, por comentarem com as vossas opiniões, até por partilharem a fic com as vossas amigas. Obrigado por todos os votos e comentários. Para mim vocês são todas muito muito importantes, e eu não seria o que sou hoje, sem todo o vosso apoio. Obrigado.

( Eu vou sair daqui antes de começar a chorar ahah) Obrigado, a cada uma de vocês por acreditarem em mim.


HarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora