61.

6.3K 660 36
                                    

" Harry,


Desde o baile, os dias têm passado a correr e estamos quase no Natal. Tenho saído com a Kaytlin, falei com o Mike por mensagem no outro dia, e nós temos passado bastante tempo juntos também. Um dos meus medos durante as férias, era que pudesses esquecer-te de mim, ou não quisesses passar tempo comigo, mas tenho de admitir que tens gerido bastante bem o tempo.


O meu principal problema esta semana, era a tua prenda de Natal. Quer dizer, não era um problema de todo, não me interpretes mal, era mais uma incógnita, dado que não sabia o que iria oferecer-te. Já estamos juntos há um bom tempo ( e espero que fiquemos mais claro ) mas queria oferecer-te algo especial, e não estou muito familiarizada com prendas de rapazes, o que se tornou um pouco complicado.


A kaytlin deu-me a ideia de te dar uns ténis. Eu nem achei má ideia de todo, o problema era que não sabia que tipos de ténis gostavas, ou os pares que já tinhas, para além do facto de te ter visto com sapatos na escola algumas vezes, então não achei muita piada ao assunto, dado que nunca falamos sobre isso.


O Mike deu-me a ideia de dar-te um livro. Confesso que fiquei um pouco surpreendida com esta ideia, quer dizer, ele saberia que gostas de ler? e encorajar-te? Sendo que ele é mais o tipo de ir ver jogos de futebol, e sair à noite. Achei engraçado, mas quando fui à procura pelas lojas mais próximas, descobri que uma das colecções que me falastes, sendo esta do Dan Brown, estava esgotada, e só teriam mais em Março. Tive de desistir mais uma vez da ideia.


A ultima ideia que me deram foi um relógio. Foi a minha mãe na verdade. Começamos a falar, e comecei a pensar se tu irias gostar disso. É uma coisa simples, e algo a que podes dar uso se o usares. Até posso escrever uma carta para te dar com o relógio.

Ainda tinha o dinheiro que a minha avó deu-me no natal, e um pouco que tinha andado a juntar, por isso dava para comprar algo bonito e que tivesse a ver contigo. Comecei a juntar tudo para contar, mas a minha mãe interrompeu-me.

" Não, não precisas de comprar um novo Mel. " Eu olhei para ela, e a minha mãe começou a andar até ao corredor.

Levantei-me devagar e segui-a até ao seu quarto, observando-a a abrir uma das quatro gavetas da cómoda de madeira,  e retirando algo de dentro.

" Tens a certeza? " a minha mãe abanou a cabeça.

Uma das ultimas coisas que o meu pai tinha deixado foi um relógio de pulso antigo. Andava imenso com ele, e foi uma das ultimas coisas que ficámos dele depois de falecer. Ás vezes penso que ele sabia o que iria acontecer e foi por isso que o deixou, era o seu favorito.

" Eu não posso " eu já estava com o relógio nas minhas mãos e a minha mãe permanecia à minha frente " é algo importante."

" Eu sei que o Harry vai tomar bem conta dele filha " A minha mãe sorriu.

" E se ele não gostar? "

" Eu tenho a certeza que vai " A minha mãe deu-me um abraço forte " acredita que sim. Não te preocupes, nos temos mais coisas e formas de relembrar sempre o teu pai. "

Deu um ultimo sorriso e agradeci à minha mãe, levando o relógio comigo.

Tinha algo, não caro e brilhando, mas simbólico, com um significado muito grande. Eu não queria fazer a desfeita à minha mãe, mas entregar o relógio é algo mesmo muito importante mas não tenho dúvidas que irás tomar bem conta dele e guardá-lo com carinho.

É um sinal que acredito. Acredito que podemos dar certo, que podemos ter mesmo um futuro. É um sinal de confiança grande, tão grande. Um dia talvez irás mostrá-lo aos teus filhos ( talvez nossos), e sorrires ao pensares em mim. Talvez não relembrando a ideia do meu pai, pois essa sou eu que carrego, lembrando-me do primeiro homem que me fez sorrir, e primeiro que eu amei de verdade, relembrando-o sempre como um herói e tudo o que fez por mim. Tudo isto por um relógio.

É assim algo importante como entregar um pedacinho do meu coração. Talvez não apenas um pedacinho. Já que tu tens o meu coração e alma por inteiro.

                                                                         Mel xx "

____________________________________________________________________________


Redes sociais : Twitter : @DreamerGirlH

                              instagram : dreamergirlhoran





HarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora