13.

23.6K 1.1K 154
                                    

"Harry,

O Patrick disse aquilo, e eu procurava um buraco para eu me esconder. Comecei a tremer, e sinceramente acredito que a minha mãe reparou.

Olhei para ti Harry, e ouvi o teu riso. Consegui ver os teus dentes brancos e vi a tua cabeça a balançar para trás.

Sinceramente não sabia bem qual seria a tua reacção, e desta é que eu não estava á espera. Nem ficas-te chateado , nem zangado, mas sim levas-te isto na brincadeira. Uau.

" H-a h-a nao, ele-e é o fi-lho-o da Anne-e Styles-s. H-arry. " eu tentei dizer a todo o custo e Harry sorriu para mim apertando a mão a Patrick.

" Prazer Harry." Patrick apertou a mão. " Okey então. Mel tu vais?"

"S-sim." eu disse e levantei-me, indo contigo o campo.

Mas que raio? Oh Deus, já não conseguir falar direito quando estou contigo, agora ainda tenho mais este momento com o Patrick para relembrar. Tenho de fazer uma nota mental, para nunca mais trazer o Patrick ao parque.

Ia ao teu lado, e quando íamos a descer o relvado, queria começar a conversa, mas não sabia bem como. Tu ias olhando para o chão e depois para mim, e não sei se procuravas fazer o mesmo, ou se estavas a pensar no que acabou de acontecer.

Enchi ar nos meus pulmões e :

" Hm... d-desculpa-a por aquilo-o. O Patrcik veio-o viver-r conosco há a-algum tempo." eu disse e tu paras-te de andar e olhas-te para mim.

" Oh não faz mal. " Tu riste-te um pouco " Foi um pouco estranho mas, são coisas dos pais sabes." tu piscaste-me o olho e continuamos a andar em direcção ao campo.

Devo dizer que estou descansada? Acho que isso é algo bom. Fiquei bastante contente por teres compreendido de verdade e por não seres como alguns rapazes, e me teres desprezado para o resto da vida, ou gozado comigo.

Chegámos ao campo de Volleyball e vi outros três membros da equipa. Mike, que veio logo para abraçar-me, um moreno que tu apresentas-te como Liam, e o rapaz de cabelos pretos que encontrei na festa, que pelos vistos o seu nome era Zayn. Combinamos trocar ao serviço, e assim iria jogar com os rapaz contra a outra equipa do outro lado do campo.

Comecei de fora, e vi os quatro rapazes em campo prontos para começar. Dei-lhes um sorriso a todos, e o arbitro apitou para começar-mos o jogo.

Devo dizer que tentei dar o meu melhor a jogar com os rapazes. A outra equipa era mista, e não queria fazer perder a minha por ser a única rapariga.

Ganhámos no fim 25-15. O arbitro apitou e deu o sinal para o fim do jogo. Os rapazes vieram dar-me o respectivo "mais dez" que todos trocavam, e preparavam-se para ir almoçar. Eles foram em direcção ao café, e eu fui para junto da minha mãe e de Patrick para fazer-mos o nosso piquenique.

Sentei-me ao lado deles, e a minha mãe começou a tirar a comida. Patrick olhava para mim antes de dizer alguma coisa ou pensar sequer. Eu nem sabia o que havia de dizer muito bem a nenhum deles.

" Então Mel, foi bom jogar com eles?" Patrick sorriu e a minha mãe olhou para ele séria.

"Sim." eu dei uma trinca na minha sandes.

"Hm.. eu só estava a brincar, não queria que ficasses chateada, desculpa." Patrick falou.

"Não, não de todo. Não faz mal Patrick, está tudo bem." eu sorri.

" Vais continuar a jogar com eles durante a tarde?" a minha mãe perguntou e comeu tarte.

" Hm acho que sim. Mas é melhor não?"

"Oh nao, claro que podes Mel! Eu só estava a perguntar." a minha mãe sorriu.

Oh almoço foi meu calmo e calado. Apenas conseguia ver pouco dos rapazes sentados na esplanada do café ao fundo. Passou uma hora ate vê-los a sair novamente da esplanada.

Ia-me levantar para ir ter novamente com eles ao campo, desta vez sem a outra equipa, até que ouvi algo ao fundo. Olhei e reconheci, talvez a pessoa que menos gosto. Jéssica.

Ela estava com roupa desportiva e com mais duas amigas. Tinham uma bola de voleyball, e estavam a uns metros dos campos, no relvado. A Jéssica gritou " Harry vem cá!" Bem alto, e por uns momentos deu-me vontade de agarrar todo aquele cabelo loiro.

Foste ter com elas, e eu caminhei até ao campo, sentando-me na borda deste. Zayn e Liam continuaram a jogar um contra o outro, e Mike sentou-se ao pé de mim.

" Jesus, parece uma lapa." Ele concluiu  e sentou-se ao meu lado, olhando para mim.

"Nem me digas nada." eu olhei para a rapariga.

" As minhas unhas!" Mike fez uma voz fininha , a imitar a de Jéssica e eu ri-me.

"Ela é mesmo irritante. Ugh."

"Hm nao vamos falar dela. " ele riu-se " Diz-me gostas de ir ao cinema?"

"Hm, sim acho que sim. Não vou muitas vezes, mas gosto de ver filmes." eu disse e olhei para Harry com Jéssica e as outras.

"Hm..." ele suspirou " terça gostavas de ir ver um filme comigo?" ele sorriu.

O quê?

                                                                              Mel xx "


HarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora