69.

3.3K 412 11
                                    

" Harry,

Está tudo uma confusão.

Ontem na escola fiquei super assustada com a cena das raparigas e do diário. Mal cheguei a casa, fechei-me no quarto a estudar, e nem tive coragem de descer. A minha mãe ficou preocupada, e tive de lhe dizer que apenas não estávamos muito bem.

Depois de ela e o Patrick irem deitar-se, fui dar uma volta, e sentei-me no mesmo banco de jardim que estivemos juntos no teu dia de anos. Apertei o meu casaco, e fiquei a observar as estrelas, e senti mesmo a tua falta. Um pouco depois senti o meu telefone a tocar e vi o teu nome no ecrã.

E bem...

Depois de uma conversa de trinta e cinco minutos...nós discutimos. Eu chorei. Tu gritas-te. E nos choramos. Eu falei sobre o facto de não saber como é que tu eras o único que sabia do diário, e ainda ficamos pior, e bem, eu não sei bem como é que posso melhorar as coisas. Estou de rastos.

As coisas parece que estão piores, e não sei o que fazer para além de chorar. Só quero que isto tudo não passe de um pesadelo, e que esteja quase a acabar. Não quero mais discussões, preciso de ti de volta, preciso que fiques comigo. Não estou a aguentar-te ter-te longe.

Mas eu tenho de fazer algo, nem que seja confrontar Jen. O Mike tem me ajudado imenso, mas ele sempre foi próximo do Harry, e acho que precisa de estar com ele. Só quero tomar as decisões certas, e ajudar se puder também o Niall e a Kaytlin, quero perceber tudo o que se está a passar.

E esta noite, bem, esta noite tem de correr bem, e isto tudo tem de ser esclarecido.

                                                 

                                                                           Mel x "


HarryWhere stories live. Discover now