Capitulo XIV

1.3K 117 32
                                    

Nota: repostando porque achei melhor revisar.

Oi pessoinhas olha quem aqui de novo.
Eu amo muito escrever essa fanfic, deve ser por isso que não demoro tanto pra atualizar ksksks.
Esse capítulo é narrado pela Sana, hoje vocês vão descobrir o que ela vai fazer.
Enfim, boa leitura e desculpem qualquer erro.

Beijinhos ;)

Obs: ignorem os hífens que a porra do Wattpad fica colocando, Eu juro que escrevo com travessão, mas esse fdp fica mudando pra hífens, desculpem.

(—)

Eu batucava meus dedos na mesa de madeira daquele estabelecimento, enquanto burboricava meu café. Minha ansiedade estava à mil, eu estava tão nervosa, havia marcado de me encontrar com Momo esta manhã, para decidir como seria daqui pra frente. Momo sempre foi e sempre será o grande amor da minha vida, ela sempre fora minha prioridade. Pode até parecer egoísmo da minha parte, mas entre qualquer pessoa e ela, sempre será ela.
Suspirei fraco passando a mão pelos cabelos e ajeitei o óculos em meu rosto, bebi o resto de café que restava no copo e me virei rapidamente para a porta, ao ouvir o sininho anunciar que havia um novo cliente. Era Momo. Meu coração acelerou instantaneamente e minhas mãos suavam frio, eu parecia uma adolescente em seu primeiro encontro, eu sempre era assim quando se tratava de Hirai, uma adolescente perdidamente apaixonada.
Acenei com uma das mãos em direção à mais nova que me procurava com o olhar e ela sorriu, o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida. Momo caminhou em minha direção e se sentou de frente para mim.

–Ohayo, Onee– Sorriu levemente.

–Ohayo, Momo-Chan.– Sorri de volta e me ajeitei na cadeira. –Eu pedi um Latte e bolinhos de Baunilha, seu favorito.– Ela sorriu.

–Você ainda lembra dessas coisas?– Eu corei um pouco.

–Como eu esqueceria?– Esfreguei as mãos em minhas bochechas e umideci meus lábios.

–Você nunca muda.– Ela riu baixinho e apertou minhas bochechas.

–Aish, Momori, isso dói– Fiz um biquinho fofo e cruzei meus braços.

–Gomen Sanie..– Deixou um selar estalado em minha bochecha e sorriu.

–Seu pedido, senhorita.– Uma voz pouco grave se fez presente no ambiente.

Olhei para o garoto pouco mais alto que eu alto e sorri pequeno, não gostei nada da forma que ele olhava para Momo. Ela corou e desviou o olhar para qualquer lugar.

–Obrigada, Heechul– Sorri forçado e ele fez uma reverência, saindo logo em seguida. –Macho escroto, não pode ver uma mulher que já fica secando– Revirei meus olhos e em seguida olhei para Momo.

Ela comia os bolinhos de uma forma extremamente fofa, haviam alguns farelos espalhados sobre seus lábios e bulso. Ri baixinho pela cena e neguei um pouco com a Cabeça.

–O que foi?– Perguntou com a boca cheia.

–Tá toda suja.– Ri levemente

Just The Way You AreWhere stories live. Discover now