Caputulo VII

1.6K 180 40
                                    

Esse capítulo mostra um pouco a história de Sana com Momo.
Boa leitura!

Obs: Não revisado

(—)

Sana estava na cozinha, eram por volta das Sete da manhã, ja havia feito o café e lavado algumas roupas que haviam sujas. Embora tivesse dinheiro para contratar uma empregada, Sana gostava de cuidar da sua Própria casa. A Minatozaki estava sentada em uma cadeira da mesa, com uma xicara de café em uma das mãos, enquanto pensava um pouco sobre sua vida. Lembrava do seu tempo no fundamental,a convivencia com Chaeyoung e sua secreta paixão por Momo, que também é sua irmã, mas apenas por parte de Pai. O Sr. Hirai, "Pai" de Momo, é estéril, com isso, a Sra. Hirai e Akira, o Pai de Sana, fizeram um acordo para que os Hirai pudessem ter um filho. E assim aconteceu, Momo e Sana nasceram no mesmo ano, por uma curta diferença de meses, Sana nasceu em Novembro e Momo em Dezembro.
Sana permitia-se lembrar de seu passado com Momo, e o dia em que elas deram seu primeiro beijo, era dezembro, 2010, ambas tinham quatorze anos.

Sanie...Onde estamos?– Momo apertava o tecido grosso da Jaqueta de Sana entre seus dedos, enquanto a Seguia por uma pequena rua pouco iluminada, estava frio e Momo estava com medo.

–Aish, pare de fazer perguntas Momori, nós vamos chegar e você vai gostar!– Alegou a mais velha e em seguida parou de andar. –Agora precisamos subir, e chegaremos ao nosso destino.– Sana sorriu de uma forma radiante e aquilo aqueceu o coração de Momo que apenas concordou com a cabeça.
Ambas as garotas subiram as escadas que estavam presas à um grande prédio alto e abandonado. Sana chegou primeiro e ajudou Momo a terminar de subir.

–Tá mas...–Momo foi interrompida por Sana, que levou seu idicador até  os lábios da Mais nova.

–Apenas aprecie a vista..– Sana sussrrou próximo ao ouvido de Momo que arrepiou levemente. A japonesa mais velha a abraçou por tras e sorriu encarando a Vista que lhe era proporcionada.

–Uau...– Momo murruou baixinho olhando em todas as direções vagarosamente, era realmente uma visto muito bonita, mas Ela ainda não entendia por que Sana a Tinha levado até esse local. –A vista daqui é linda Sanie, mas...– Virou-se para a Minatozaki que continuou abraçada à sua cintura. –Se eu te conheço bem, sei que não me trouxe aqui apenas para observar essa Vista..– Sana sorriu.

–Tem Razão, Momori..– Passou a língua pelos lábios –Te trouxe aqui porque queria te dizer uma coisa..– Levou uma de suas mãos até o rosto de Hirai e o acariciou suavemente. –Nós somos amigas muito tempo e...– Mordeu o lábio inferior com certa força, O coração de Sana estava quase saindo pela boca, e o de Momo não estava muito diferente. –Sou péssima com isso..– Murmurrou e baixou a Cabeça, que logo foi erguida por Momo.

Just The Way You AreWhere stories live. Discover now