Caputulo VIII

1.5K 181 133
                                    

Voltei, espero que gostem do Capitulo. As coisas entre Mina é Chaeyoung vão começar a tomar um rumo certo, espero que gostem.

Boa leitura!

Obs: não revisado

(—)

Após o café, Momo e Sana decidiram assistir um filme e escolheram Simplesmente acontece, Aquele sempre foi o filme favorito de ambas as duas.
Momo tinha sua cabeça deitada no colo de Sana e recebia um carinho gostoso em seus cabelos.

–Sanie... assim eu vou dormir– Momo resmungou e Sana Riu baixinho.

–Pode dormir se quiser, depois eu te levo pro seu quarto.– Beijou a testa da menor e encarou seus olhos por demorados segundos, Eles continuavam sendo seus favoritos em todo o mundo.

–Não me olhe assim..– Momo  murmurrou com as bochechas ruborizadas.

–Por que?– Sana Murmurrou de volta.

–Porque era assim que você me encarava, antes de me beijar, Unnie...– Corou ainda mais, Sana suspirou.

–Tem Razão...– Sana sorriu fraco e pressionou os lábios.

–Então é isso que você quer?– Momo a encarou nos olhos

–Sabe que não podem...– Momo a interrompeu

–Shh... esquece a razão, escuta seu coração.– Momo repetiu as palavras que era o lema das duas, fazia parte de uma série na qual elas assistiram juntas quando mais jovens.

Sana respirou devagar e fechou os olhos ao sentir as mãos de Momo em sua nuca, e em seguida Hirai colou seus labios aos de Sana, em um selinho demorado, suspirando fraco pelo contato. Só Deus sabia a saudade que ambas tinham desse contato. Sana logo aprofundou o beijo, movendo seus lábios suavemente sobre os de Momo, a puxando para si pela cintura, pediu passagem com a Língua, que Momo cedeu de bom grado, sugando o Músculo quente e aveludado de Sana entre seus lábios, Chupando-o devagar, e voltaram a se beijar em seguida.
Sana separou o beijo por falta de ar e permaneceu de olhos fechados, com as mãos firmes na cintura de Hirai.

–Eu senti tanta falta disso..– Momo sussurrou depois de alguns minutos.

–Eu também, Pequena, eu também...– Sana respirou fundo, E mesmo sabendo que era errado, beijou Momo Novamente, como se fosse o último.

Dessa vez o beijo era quente e mais agressivo, os labios de Sana esmagavam os de Momo de forma sutil, mordendo e chupando o inferior com vontade.
Sana levantou-se do sofá com Momo em seu colo, ela nao era nada pesada e era facil carrega-la. Separou o beijo por falta de ar e passou a distribuir beijos molhados pelo pescoco da Japonesa mais nova.

–Onde fica seu quarto?– Perguntou baixo, chupando levemente o ponto de Pulso da Garota, recebendo uma arfada baixa em resposta.

–Segunda porta à esquerda..– Momo Sussrou de volta e Entrelaçou seus dedos nos cabelos de Sana.

A mais velha caminhou até o quarto com Momo ainda em seu colo, abriu a porta com certa dificuldade E logo adentrou o cômodo, fechando a porta com o pé. Jogou Hirai sobre a Cama de uma forma bruta, da maneira que ela gostava e sorriu Maliciosa.

Just The Way You AreHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin