Capitulo XIII

1.4K 147 137
                                    

Mina engatinhou no sofá até sentar sobre meu colo, com uma perna em cada lado da minha cintura. Eu prontamente a abracei e enfiei meu rosto na curva de seu pescoço, inalado seu cheirinho gostoso, cheirava a for de Crejeira, era doce e suave, assim como ela.

–O que quer conversar?– Perguntou e eu dei de ombros.

–Sei lá, era só uma desculpa pra ficar assim com você.– Ri baixinho e recebi um tapa fraco no ombro.

–Idiota.– Resmungo baixinho e me abraçou de volta.

Ficamos assim por um longo tempo, nenhuma das duas ousava dizer nada. O silêncio que pairava sobre o ambiente era confortável e a chuva que caia lá fora deixava o clima ainda mais gostoso. O corpo de Mina estava ficando mais pesado, deduzi que ela havia adormecido. Sorri erguendo minha cabeça devagar, ela realmente havia pegado no sono. Levantei com ela em meu colo e cuidadosamente segui até meu quarto, Adentrei o cômodo com cautela, para não acordar a mais nova e a Deitei na cama devagar. Quando ia me afastar para fechar a porta, os braços finos da japonesa envolveram meu pescoço, me puxando para si.

–Não vai... tá quentinho..– Resmungo baixinho com a voz manhosa e levemente rouca por conta do Sono, me fazendo sorrir boba.

–Eu já venho, Princesa, só vou fechar a porta..– Beijei sua testa e ela me soltou devagar. Fechei a porta e deixei o ar-condicionado em uma temperatura boa, nem tão frio, nem tão quente.

Me deitei ao lado de Mina que prontamente me abraçou e se aninhou ainda mais ao meu corpo, deixando sua cabeça sobre meu peito. Tinha um pequeno biquinho nos lábios e a testa levemente franzida, afranjinha estava bagunçada e alguns fios de seu cabelo grudados em seu pescoço, Mina era perfeita, em todos os sentidos.

–Boa noite, Minari...– Selei seus lábios demoradamente e a abracei de uma forma possessiva, fechando meus olhos devagar em seguida.

–Boa noite, Chaeng...– Eu sorri, ainda com os olhos fechados e comecei a cantar baixinho, fazendo uma leve carícia nos cabelos de Mina, até pegar no sono.

_

Abri meus olhos devagar e pesquei várias vezes me acostumando melhor com a pouca claridade que invadia o quarto. O peso de Mina ainda se fazia presente sobre meu corpo, ela não havia afastado-se um centímetro se quer. Seus braços ainda estavam envoltos em minha cintura, e ela tinha uma de suas pernas sobre as minhas, como se tivesse medo que eu fugisse. Mina parece um anjo, ainda mais quando está dormindo, vez ou outra ela franze o nariz, e sempre tem um biquinho em seus lábios. Alcancei meu celular no criado mudo e tirei uma foto nossa, sorrindo para o resultado, deixei como papel de parede e em seguida tirei uma foto apenas de Mina. Guardei o celular e me virei para ela com cuidado, beijando seu rosto algumas vezes. A mais nova logo começou a abrir seus olhos devagar, ainda um pouco grogue, coçou seus olhos de uma forma manhosa e Novamente se agarrou ao meu corpo, enterrando seu rosto na curvatura de meu pescoço.

–Bom dia...– Murmurrou de forma abafada contra a minha pele.

–Bom dia, Minari– Sorri levando uma de minhas mãos até seus cabelos, os acariciando devagar.

–Que horas são?– Perguntou aninhando-se ainda mais ao meu corpo

–Oito e quarenta e três..– Disse simples e a ouvi xingar baixinho. –Olha a boca.– A repreendi e ela suspirou fraco.

–Eu perdi aula..– Disse, agora me encarando.

–Eu esqueci de ativar o despertador, desculpe..– Suspirou fraco e ela apenas encolheu os ombros

–Vamos pensar pelo lado bom, Hoje eu posso ficar o dia todo com você.– Sorriu selando meus lábios.

–Woah, então... ainda bem que eu esqueci de ligar o alarme.– ri baixinho e me ajeitei na cama.

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora