Capítulo 12

521 51 17
                                    


POV Camila Cabello

Eu tinha ido à sua casa inúmeras vezes, mas esta noite não a reconheci.
Serpentinas de cobre em forma de cisnes, cristais de gelo iluminando cada parede... a Sra. Jauregui tinha se superado. Ela havia contratado um valet para estacionar os carros dos convidados, mas eu tinha ido com Lauren, e bastou um olhar para ela e o manobrista tinha acenado através do parque para estacionar onde ela quisesse. Ela vive aqui, afinal de contas.

Mas agora, enquanto estávamos na sala de espera de um lugar que deveria parecer familiar, eu vi que eu estava em um mundo diferente. Quem eram todas essas pessoas? Como a Sra. Jauregui arrumou algo tão grande tão rapidamente?

—Sinto-me imensamente fora do lugar. — eu sussurrei.
Lauren agarrou meu braço e enrolou na dobra do dela.
—Você está comigo. Você pertence aqui mais do que qualquer pessoa.
—Tudo bem, mas não acho que eles pensam dessa maneira. — eu tinha pego dois ou três olhares salgados das mulheres se exibindo por aí. Elas não gostavam de me ver ao lado de Lauren, e eu suspeitava que elas gostaram menos ainda da
minha barriga arredondada.

Algumas pessoas podem assumir que eu estava ganhando peso, mas o
escândalo nunca persegue o boato doméstico. Estas estranhas me viram como a grávida que ameaçava sua chance de se casarem.
Eu não quis usar algo que revelava a minha gravidez, mas Lauren zombou de cada roupa que eu tinha tirado do meu armário.

—Não é bom o suficiente. — ela
disse. Em seguida, Dinah tinha rodado no meu quarto, segurando um vestido vermelho que iria colocar a maioria das minhas novas curvas em exposição.
Lauren se recusou a me deixar tentar qualquer outra coisa depois disso.
Minha amiga e minha amante tinham me garantido que parecia bom. Quase me senti assim até que eu vi as outras mulheres. Agarrando meu estômago
nervosamente, segui Lauren mais fundo em sua casa. A maior parte da festa estava acontecendo em uma grande área de refeições. A mobília havia sido removida, substituída por longas mesas de pequenos bolos e bandejas de champanhe douradas.

—Deixe-me pegar algo. — disse ela, puxando-me ao longo da exibição de
sobremesas.
—Não é como se o chocolate fosse fazer eu me sentir mais à vontade.
Levantando uma sobrancelha, ela colocou uma mini torta de baunilha e chocolate debaixo do meu nariz.
—Então você não quer isso?
Franzindo a testa, arrebatei-a para longe dela quando ela sorriu
conscientemente.
—É claro que eu quero isso. Cale-se. — mordiscando o lanche, pesquisei a multidão ocupada. — Por que estamos aqui mesmo? — eu suspirei.

—Para mostrar que não precisamos nos esconder. — ajustando a gola da blusa, ela prontamente escavou um braço ao redor do meu quadril, acenando para um par de homens em ternos brancos combinando. —E exibindo você.
—Você disse isso antes. Mas não sei se me sinto como se eu valesse a pena
ser exibida em público... — eu disse com um sorriso, mas o olhar duro de Lauren me impediu de continuar.
Curvando-se, ela beijou minha mão. Sua língua deslizou para os lados, como se ela estivesse tentando obter um sabor da sobremesa antes dela desaparecer.

Calor brilhou nos olhos dela.
—Você vale o mundo para mim, Camz. Você definitivamente vale a pena ter no meu braço numa festa como esta. Todos podem ver o quanto estamos apaixonadas e quão maravilhosa sua gravidez está indo.

Vermelha como uma beterraba, queria saber quantas pessoas estavam olhando para nós. Mas então eu não me importava, o que havia ali para se
envergonhar? Ela estava certa. Deixe o mundo ver como éramos felizes juntas.
Nada pode estragar esse momento, eu achei.

E então eu vi Corriane.
Ele me viu também, e em longas passadas veio em nosso caminho. Ele estava vestido com um colete azul pastel sobre uma camisa preta. As mãos dele estavam profundamente nos bolsos. Imaginava-o escondendo uma faca lá. Foda-se, o que ele ia fazer comigo?
—Camila! — ele gritou, alto o suficiente para a sala inteira ouvi-lo. Se não tivessem olhado antes, agora estavam.
Eu me endireitei e enfrentei Corriane. A última vez que o vi ele estava deitado no chão de um restaurante, furioso comigo e com Lauren. Ele ia zombar de mim enquanto todos olhavam?

Royal Baby Maker Where stories live. Discover now