Capítulo 3

624 67 5
                                    

POV Camila Cabello

Estava tão quente lá fora que a cidade abaixo parecia manchada com
vaselina, e eram apenas sete da manhã. Cada vez que eu limpei meus olhos eu os queimei com mais suor.

Os cães estavam lidando com isso muito bem. Eles trotavam na minha frente conforme subimos a rua inclinada de volta para sua casa.
Eu não me importava com as caimbras crescendo nos meus músculos enquanto eu empurrava minhas pernas. Me exercitar estava me ajudando a evitar que a minha mente vagasse. Porque quando começou a balbuciar, ela
inevitavelmente se dirigiu para o rosto super-sexy de Lauren.

No que ela estava pensando? Me perguntei pela centésima vez. Eu tinha quase perguntado à minha colega sobre isso ontem, mas no final, decidi que era uma má decisão. Se eu trouxesse Lauren, dava-lhe poder. Eu queria esquecer tudo o que ela
disse.
Esquecer a maneira que ela me fez tremer na sua cozinha.
Droga.

Ok, disse a mim mesma avistando a linha de cactos que servia como um
marco a apenas três quarteirões da casa. Se você entrar e sair todos os dias, não vai encontrá-la novamente. Além disso, uma mulher como ela, uma princesa, provavelmente raramente fica em casa. Ela tem coisas importantes para fazer

Coisas como... reuniões, ou..... assinar coisas. Grandes coisas. Coisas sobre as quais eu definitivamente não tinha nenhuma ideia, porque as únicas pessoas que lidam com a realeza são pessoas ricas e arrogantes, como aquelas mulheres brigando por Lauren ontem.

Porque ela parecia tão exposta pela experiência? Tive a vibração de que ela era um flerte sério. Foi assim que ela tinha se comportado comigo no primeiro minuto da nossa reunião.

Por toda a lógica me diz que ela deveria ter estado sobre essas garotas. Seu rosto sério enquanto ela reclinava em sua cadeira tinha me tocado.
Mas parece que sua mãe achava que o evento tinha ido bem... que a tal Iris ia "ganhar" a mão dela ou algo assim. A memória apertou minhas entranhas como uma pedra. Então empurrei com mais força, perseguindo os cães e reafirmando minha decisão de esquecer tudo sobre aquela idiota bonita. Ela e a série de mulheres que estavam ansiosas para casar com ela.

-Ei, olá!
Lauren tropeçava no meu caminho. Ela acenou, mostrando a forma de seu bíceps e me fazendo dar uma espiada no seu peito. Ela estava coberta de suor, mas, ao contrário de mim, ela não parecia uma vaca que sofria.
Eu puxei para baixo. Os cães latindo, me puxando para frente direto em seu caminho, eles queriam brincar com sua dona. Eu entendi, especialmente quando ela sorriu e inclinou-se para baixo para acariciar suas pequenas cabeças.

-Bom dia. - eu disse. - Não vi você quando eu cheguei para pegar Cujo e
Jaws.
Ela olhou para mim, os cabelos em seus olhos e um sorriso tão imóvel como o céu. -Geralmente saio cedo para correr. Como está se sentindo hoje?
-Um pouco cansada. Você parece estar de bom humor.

Piscando o olho, ela levantou-se.
-Eu estou. Eu tive grandes sonhos sobre você durante a noite toda.
Minha boca se abriu.
-Ah.... - sem saber o que dizer, eu fui para a rota de fuga. Na minha pressa de fugir prontamente tropecei em meus próprios pés.
-Merda! - eu disse, dobrando meus braços debaixo de mim para me preparar.

Felizmente, o desembarque não foi ruim. Havia menos sujeira no meu antebraço do que no tênis elegante que eu estava tendo uma visão pessoal.
Eu estava deitada bem aos pés de Lauren.

Que começo para o meu dia, pensei amargamente. Queimando de
humilhação, eu mantive minha testa no chão. Os cães prontamente me banharam com suas línguas e pequenas patas, como se eles tivessem decidido que os humanos agora eram comida. Eles iam me matar e me comer? Isso seria um alívio.

Enganchando suas mãos sob meus cotovelos, Lauren me puxou para cima. Eu não pesava nada em seu aperto.
-Ei, você está bem?
-Eu estou bem. - eu disse, lutando para encontrar seus olhos. Ela estava
muito preocupada, e é difícil não gostar de pessoas assim. Precisava odiá-la para lidar com ela. Quanto mais ela me segurou perto, procurando meu rosto, mais
esqueci por que eu queria odiá-la.

Royal Baby Maker Onde histórias criam vida. Descubra agora