𝟢𝟤

8.4K 727 585
                                    

𓄶 📭 𖦹 sobre a personalidade do lou: não se deixem levar pela primeira impressãokkk ele tem vários lados bem interessantes que vocês vão conhecer ao longo do tempo, tudo bem?

𓄶 📭 𖦹 sobre a personalidade do lou: não se deixem levar pela primeira impressãokkk ele tem vários lados bem interessantes que vocês vão conhecer ao longo do tempo, tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O odor forte de bebida e tabaco adentrava as narinas de Harry enquanto as luzes coloridas ofuscavam sua visão e a batida da música podia ser sentida em seu próprio peito.

Taylor puxava sua mão com certa rapidez por entre a multidão de pessoas, repetindo um frenético "com licença, com licença" até que finalmente alcançassem a grade em frente ao palco.

Ela pegou o celular no bolso de forma impaciente e começou a digitar com desespero, em seguida bufando alto.

─── Louis está atrasado. ─── Resmungou, guardando o celular.

─── Que horas começa o show?

─── Daqui uns dez minutos... Ou cinco, sei lá.

Fazia exatamente uma semana desde que Harry havia se mudado para Londres, e cerca de três dias que Zayn chegava tarde em casa por ficar ensaiando com sua banda na garagem de um dos membros, exatamente para não fazer feio no show que teria naquele fim de semana.

Durante a primeira semana em sua nova moradia, Harry descobriu várias coisas sobre as pessoas com quem agora vivia, como por exemplo: que Taylor apesar de ser um doce de pessoa, é muito reclamona. Também, que a cada semana ela aparecia com uma tatuagem nova e minúscula em alguma parte do corpo, além de que ama gatos e tudo relacionado a felinos. Sobre Zayn, ele descobriu que o rapaz passa oitenta por cento do tempo falando sobre sua banda, e voltar tarde por conta dos ensaios era bem mais comum do que parecia pelo que os outros disseram. Por ser o mais responsável do grupo, tinha certa autoridade sobre todos ali, e até mesmo Louis ─── que não era do tipo que cumpria ordens ─── acabava acatando a algumas de Zayn. Mas o fato favorito de Harry sobre o de cabelos desbotados era que ele passava uma sensação de conselheiro e protetor que fazia com que o caçula se sentisse acolhido naquele novo grupo, inclusive Zayn o ajudou em várias questões sobre a faculdade as quais Harry ainda estava tendo que se acostumar.

Sobre Louis... Bom, na verdade, Harry nem teria como ter descoberto algo sobre ele, já que evitava o mais velho quase cem por cento do tempo. Tudo que sabia sobre o moreno é que seu humor é sarcástico, ele é grosseiro e tem um piercing na sobrancelha que o deixava ainda mais irritante do que o normal. Harry definitivamente não ia com a cara dele, e tinha certeza que Louis sabia disso e fazia certas coisas de propósito, como ficar o provocando sobre os assuntos relacionados à rotina da casa. "Harry, já lavou a louça?", "Harry, passou pano no chão da sala? Sabe, eu tenho rinite", "Harry, hoje é seu dia de cozinhar, aprendeu alguma receita?", todas essas frases carregadas de um deboche que fazia Harry ter vontade de socar aquela cara ─── que ele mentiria se dissesse que não é bonita ─── até que o sorrisinho de lado se deformasse.

Apesar de todas essas coisas, o que mais irritava Harry em Louis era a forma que ele o encarava. Penetrante, provocativo, atrevido e intimidador. Era assim o olhar de Louis. Harry até tentava o encarar de volta, ele realmente queria desafiá-lo na mesma medida, mostrar que o mais velho não o assustava, mas sempre acabava desviando, sentindo seu rosto corar contra sua vontade. Era insuportável.

𝘁𝗵𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻   ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora