𝟢𝟪

4K 475 562
                                    

𓄶 📭 𖦹 e sobre os paninhos, tenham em mente que o haz é um ser humano, e isso o leva a cometer erros, o importante é aprender com eles, certo?

𓄶 📭 𖦹 e sobre os paninhos, tenham em mente que o haz é um ser humano, e isso o leva a cometer erros, o importante é aprender com eles, certo?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desde o último sábado, quando Harry caiu nas garras de Louis mais uma vez, aquilo nunca mais se repetiu. Harry havia conseguido ignorar todas as suas provocações e nem ao menos se sentia afetado e, além disso, Luke havia o levado para encontros quase todos os dias da semana.

Em um desses encontros, na segunda-feira, Harry e Luke tinham se beijado pela primeira vez. Um beijo doce, lento, singelo, romântico e sem qualquer agitação, embaixo de uma árvore que tinha em meio a um dos parques lindos que o mais velho levava Harry.

Desde então, os toques entre eles têm sido mais profundos e frequentes. Além dos beijos que eles têm trocado sempre que arranjam a oportunidade, também já havia rolado um pouco de mão boba. Certo, foi apenas da parte de Harry que em meio a um beijo no carro de Luke, acabou passando a mão de leve na coxa do mais velho, por cima da calça jeans, mas para a infelicidade de Harry, o contato foi rapidamente interrompido pelo vocalista. Harry tentou a todo custo não se sentir frustrado com aquilo, ele precisava respeitar o tempo de Luke, mas ao mesmo tempo queria tanto que algo mais quente acontecesse entre eles... E o principal motivo para aquilo nem era tesão.

Queria poder pensar que as mãos de Luke o enlouqueciam, ou ficar excitado lembrando da forma que Luke sussurrava em seu ouvido no meio do sexo... Mas não, esses pensamentos todos o remetiam a apenas uma única pessoa.

Harry sabia que nunca tiraria Louis da sua mente se a sua relação com Luke continuasse daquela forma tão... Fria. Ele até se sentia um pouco culpado por estar realmente tentando transar com Luke no objetivo de parar de pensar em outro, mas o que o tranquilizava é que era muito diferente de estar, por exemplo, apaixonado por Louis e ficar com Luke apenas para não sofrer mais, na realidade tudo que ele queria, era não se sentir mais tão... Preso e tentado ao corpo de apenas uma pessoa.

Às vezes Harry tinha a impressão de que parecia um vício... Como se seu corpo estivesse viciado, clamando pelo de Louis vinte e quatro horas por dia, e convenhamos, nenhum vício é bom, certo? Ele precisava mesmo ter outro alguém para ocupar sua mente, e sinceramente, ele preferia muito mais que esse alguém fosse Luke do que Louis, já que o primeiro pelo menos era uma pessoa legal com quem Harry conseguia se visualizar construindo uma relação incrível dali para frente.

Era sexta-feira, e naquele dia o Green Roses faria uma apresentação em outra casa de shows que ficava próxima do apartamento onde Harry morava, com mais exatidão, a apenas duas quadras dali.

Há alguns dias Luke vinha falando desse show de forma muito empolgada, e por isso Harry estava realmente ansioso para ver como seria assistir o tatuado nos palcos depois deles terem iniciado aquela relação, e também, estava com certa expectativa sobre aquela noite em questão, já que sentia que era a oportunidade perfeita para levar Luke para cama. Nada poderia dar errado.

𝘁𝗵𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻   ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora