𝟢𝟦

5.2K 541 559
                                    

Normalmente Harry fazia de tudo para sair da faculdade o mais cedo possível e ir correndo para o apartamento descansar, mas naquele dia foi diferente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Normalmente Harry fazia de tudo para sair da faculdade o mais cedo possível e ir correndo para o apartamento descansar, mas naquele dia foi diferente. Tinha um trabalho para entregar daqui duas semanas, e essa foi sua desculpa para insistir ao seu colega para que eles fossem à casa dele finalizá-lo. "Mas cara, é para daqui duas semanas", o colega rebateu com estranhamento, mas Harry insistiu na ideia de que quanto antes terminassem, menos trabalhos acumulariam, o que até poderia ser verdade, entretanto, naquele caso, Harry nem ligava para isso. Seu único desejo era chegar mais tarde no apartamento para não ter que olhar na cara de Louis.

Desde o ocorrido de madrugada, Harry ainda não tinha o visto e agradecia profundamente por isso, primeiro porque ele estava sem coragem e nem sabia como reagiria ao olhar Louis na cara depois do que fizeram; segundo porque o mais novo sentia raiva pela forma que Tomlinson o deixou naquela noite, tão submisso e entregue. Harry era orgulhoso, e por mais que tivesse gostado do que aconteceu, nunca admitiria isso. Até porque ele seguia odiando Louis, e agora até mais do que antes.

Respirou aliviado ao chegar no apartamento e ficar sabendo que o mais velho ainda estava no supermercado, então usou aquele tempo para ficar a vontade. Tomou um banho demorado, comeu algo e depois sentou no sofá junto a Taylor para assistir um filme enquanto Zayn mexia no celular, apoiado no balcão da cozinha.

Harry estava tão vidrado na cena do filme de ação que passava na TV que demorou para notar que a porta havia sido aberta, e só reparou quando ouviu Zayn começar a conversar com Louis na cozinha.

O mais novo respirou fundo tentando manter a calma, mas por dentro estava uma pilha de nervos. Seu coração batia rápido e a vontade era de sair correndo dali, pois sabia que logo Louis se juntaria a eles de alguma forma, e ele teria de se esforçar para agir o mais natural e indiferente possível.

No momento em que sentiu duas mãos apoiadas no encosto do sofá, bem atrás de onde ele estava, quis acreditar que era Zayn ou talvez apenas uma impressão, mas não confundiria aquela voz irritante nunca.

─── Que filme vocês estão vendo? ─── Perguntou Louis.

─── É aquele dos caras presos no labirinto ou algo assim. ─── Taylor disse com a voz preguiçosa, ainda olhando para a televisão.

─── Bom?

─── Estou achando meio chato, mas você sabe como eu sou para filmes, né? ─── Ela riu. ─── É bom, Harry?

Harry engoliu em seco, não esperando que fosse inserido na conversa tão de repente, mas já que foi, seria estranho se não falasse nada.

─── É... É sim. ─── Respondeu com a voz falsamente despreocupada.

─── Legal, depois eu vejo. ─── Disse Louis, ainda no mesmo lugar de antes. ─── Ah! Harry, hoje é seu dia de cozinhar pra gente, já pensou no prato que vai fazer?

𝘁𝗵𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻   ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora