Capítulo 35

2.6K 94 122
                                    

Olá lindas, aqui está o último capítulo do ano nessa fanfic, como último já deixo meus bons desejos a vocês de que vocês tenham boas festas e um ano novo cheio de luz. Obrigada por mais um ano vocês terem estado comigo, são 6 anos quase 7 e eu ainda aqui sendo trouxa, apesar que nesse ano quase fui embora kk mas refleti e se sigo aqui é pq ainda amo escrever e ainda amo os personagens dos quais faço minhas fanfics que são eles que me fizeram me apaixonar e descobrir esse meu hobby que me tira da minha realidade muitas vezes, então eu só tenho que agradecer a vocês que ainda me inspiram e me apoiam a seguir escrevendo!!!Amo vocês!!





Maria vestiu o roupão e depois que o amarrou, pegando o celular de novo, ela respondeu Estevão tentando não dar atenção no que ele acabava de falar sobre Geraldo.

- Maria: Deixei minha filha em casa com uma babá e uma amiga dela, mas sei que ela não vai dormir até que eu chegue. Então tenho que ir Estevão. Além do mais, fizemos mais coisas juntos aqui do que um simples banho como quer.

Estevão respirou fundo pensou na filha deles, mas sabia que seria incapaz de fazer o que ela pedia mesmo pensando nela, que então ele disse.

- Estevão: Pelo menos agora não está fingindo nem negando o que aconteceu aqui.

Quando o ouviu, ela pensou novamente no que fazia naquele quarto com ele tendo a certeza que como havia se arrependido de ter se entregado ao desejo que sentiu na última vez que teve com ele, voltaria se arrepender, que assim ela o respondeu.

- Maria: Não tenho pra que fazer isso agora. Talvez quando eu chegue em casa e me dê conta da besteira que fiz, faça isso.

Ela olhou o celular, que preferindo responder Estrela por ver ligações dela e mensagens, do que ligar temendo ter Estevão falando e ela ouvi-lo, ela escreveu uma mensagem carinhosa de boa noite e dizendo também para que ela não a esperasse.

Depois que escreveu, ela suspirou e colocou o celular em cima das roupas dela outra vez e andou dizendo.

- Maria: Vou ao banho.

Estevão fechou os olhos por 2 segundos respirando fundo já de coração batendo forte em só pensar que ela não seguiria com ele ali, que não podendo de novo aceitar a decisão dela, ele disse, pegando em um braço dela.

- Estevão: Vou com você porque vamos sim tomar um banho de banheira, Maria.

Ele a beijou em seguida a encostando na parede e depois do beijo rápido, Maria o empurrou com a mão no peito dele, dizendo.

- Maria: Acho que o que tivemos essa noite já foi o suficiente para minha dignidade se resumir a 0 por estar aqui com você depois de tudo que me fez, Estevão. Então agora eu quero ir embora. Por favor, me leve.

Ela ficou o olhando nos olhos, ofegante, de coração também acelerado. Estava agradecida por estar conseguindo se manter firme no que queria, diferente de quando entrou no carro dele e naquele quarto. Mas Estevão não estava decidido a escuta-la, não ia sem ao menos ter aquele último momento com ela, que então ele disse bravo depois de ouvi-la.

- Estevão: Não acha que o que passei e vi essa noite, diminui minha dignidade também, Maria? tive que vê-la com Geraldo Salgado, tive que vê-la agarrada a ele, me provocando como fez! E com isso, não acha também que estou na mesma situação que você, aqui? Hum?

Maria ergueu a cabeça e empinou o nariz ao ouvi-lo. Pensava que o que ele tinha visto enquanto ela esteve com Geraldo não tinha sido nada perto do que ele realmente merecia, que merecia por todos aqueles anos ele ter sido capaz de ter estado com mulheres e ela ainda ter cruzado com duas delas com sua volta. Que por isso revivendo a raiva que sentiu ao deixar o escritório dele, ela disse.

Falso Amor  - ConcluídaWhere stories live. Discover now