bônus?

7K 646 64
                                    

— Está melhor de ontem, amor? — Vejo o maior aparecer na cozinha enquanto estava tomando café, sentado na mesa redonda que tínhamos na cozinha.

— Bem melhor... — Tomo um gole do café que tinha em meu copo. — Você me encheu de carinho!

Sorrio, e logo vejo Jungkook se aproximando e colocando suas mãos quentes e grandes eu meu rosto quentinho e cheio — por conta do sono — e deixando alguns selinhos em meus lábios carnudos.

— Eu senti falta disso... — Seu rosto se inclina um pouco para o lado direito e sinto sua língua adentrar em minha boca, procurando pela minha, devagar, mas com todos os sentimentos que ele sentia, com certeza, estavam naquele beijo de manhã.

intenso.

como sempre foi.

Sinto sua mão esquerda escorregar pelo meu corpo até chegar em minha barriga, puxando meu suéter para cima — perto do meu peito — e alisar de leve todo o local da minha barriga.

Seus dedos percorriam, toda extensão da minha barriga devagar e de vez em quando, junto com o beijo, profundo e delicado, eu deixava alguns suspiros escapar... de prazer por sua mão quente estar aí, era como toques mágicos que até o nosso bebê agradeceria por eles.

Ele estava me testando.

Beijos e carinhos sempre foram meu ponto fraco.

— J-jeon... Não para... — Peço manhoso ainda de olhos fechados por sentir seus lábios se afastarem dos meus e sua mão se afastar da minha barriga redonda e cheia. — Ele ta se mexendo... — Encosto minha cabeça no ombro do Jeon, sorrindo com olhos fechados mesmo que estivesse doendo um pouco. Apenas escuto suspirar baixinho.

Sabia que era bom.

Ele amava ver esses momentos.

Sinto sua mão quente descer pelo meu corpo e adentrar no meu suéter, novamente.

— Quer sentar? está doendo? — Percebo uma leve preocupação em sua voz e sua mão esquerda me segurando pela cintura, puxando para mais perto se acontecesse algo. — Neném... O seu alfa está aqui, qual o motivo de se mexer tanto e tão forte dentro do seu papai? — Ele se ajoelha na minha frente, puxando o suéter para cima, mostrando toda aquela pele avermelhada com os movimentos e puxada por conta do crescimento.

— Jeon... Minha pele ta toda... — Cubro meu rosto com as mãos enquanto ele continua a falar com o bebê, Jiyoung. — Hm... Vai ficar aí? — Afasto minha mão esquerda do rosto logo abrindo o olho esquerdo e observando.

Sua mão corria por toda extensão, como se ele quisesse um sinal do Jiyoung, ou acalmar ele.

Acho que Jeon não gostava de me ver sentindo dor e não saber o motivo do Jiyoung se mexer tanto.

— Tá linda. — Jeon deixa um selinho no centro da minha barriga e me pega nos braços de surpresa quando levanta, fazendo-me rir e balançar os pés.

— Eii!! O que é isso?? — Pergunto entre rodadas.

— Vamos pra cama, você não irá fazer nada hoje, além de suspirar de prazer por conta do meu carinho. — Vejo Jeon me olhando de canto e sorrindo enquanto nós leva até o quarto.

Danado!

Jeongguk me deixa com todo o cuidado que havia no mundo em seu corpo na cama, e volta para fechar a porta e apagar a luz do quarto.

— Eu to be... — Sinto suas mãos na minha cintura e seu peitoral nas minhas costas.

— Shhh — Jeon fala baixinho perto do meu ouvido. — Ta quentinho? Ta bem escuro agora, acho melhor você descansar.

I miss you, alpha. | Jikook + MpregWhere stories live. Discover now