[13] Lábios.

470 86 51
                                    

Yoongi parecia lidar muito bem com os efeitos da droga e do álcool, ele estava normal, e olha que tinha consumido muito mais do que eu. Jeongguk, por outro lado, estava falando com um grupinho de pessoas fracas com a droga, ou seja, os seus semelhantes, sobre como a vida valia a pena e outras merdas. Mas fiquei feliz porque Taehyung, que estava no grupinho, e ele estavam convivendo lado a lado.

Eu me encontrava em um meio termo. Diferente dos dois, me sentia mal se ficava parado muito tempo no mesmo lugar; estava cheio de energia, mas nem de longe me igualava ao Min.

Falando no diabo, eu não conseguia parar de observá-lo de longe. Hoseok, ele e mais um pessoal estavam na cozinha, assistindo a um jogo de strip poker, e, puta merda, um pensamento sobre vê-lo jogando aquilo e perdendo não passava um segundo fora de minha cabeça.

— Jimin, você tá olhando tanto, quer jogar, é? — o próprio me perguntou.

A voz dele nunca me pareceu tão gostosa quanto naquele momento, cheguei a suspirar baixinho, mordendo o lábio inferior, deixando a imaginação fluir. Não tinha vergonha nenhuma do meu corpo, então jogar isso não me assustava.

Mas minha mente tinha outros planos.

— Na verdade, não. — Andei até ele e o grupo, que acompanhavam os meus passos com olhos cheios de curiosidade. Me apoiei no ombro de Yoongi, e olhei para Hoseok com uma expressão de cachorrinho. — Vi que você tem uma piscina lá nos fundos...

— Não me olhe assim enquanto eu estou chapado, Jimin Park! — Hoseok riu e, pela primeira vez naquela festa, eu lhe dei um sorriso verdadeiro. — Tudo bem, podem ir na piscina, mas só aqueles que vão ajudar a limpar.

Dei um pulo de alegria, gritando pra quem quisesse ouvir que, se ajudassem a ajeitar a bagunça no dia seguinte, podiam pular na água, e fui rapidamente seguido até lá por um bocado de gente.

Nunca tirei a roupa tão rápido, e, quando já estava só de cueca, dei uma olhada por cima do ombro, vendo que Yoongi estava escorado no vão da porta, de braços cruzados, me analisando de cima a baixo, com um sorriso curiosamente sacana no rosto.

— Pula, Jimin! — Hoseok, já na água com mais algumas pessoas, desviou a minha atenção de Yoongi. — A água tá ótima!

E, antes que eu pudesse pular por vontade própria, alguém se agarrou a mim e me empurrou pra dentro da piscina com tudo. Foi a primeira vez que senti o calor corporal de uma pessoa desse jeito, e foi uma sensação muito boa, mas, quando eu estava dentro da água, mergulhado, e vi quem era, a sensação ficou perfeita.

Min Yoongi tava ali, diante de mim, seminu.

Emergimos, rindo da situação onde nos encontrávamos.

Logo, alguém sugeriu que fizéssemos briga de galo. Coloquei Yoongi por sobre os meus ombros, e nós enfrentamos Jeongguk, que carregava — acreditem ou não — Taehyung. No fim, Yoongi fez cosquinha no Jeon e ele perdeu o pouco equilíbrio que tinha.

A festa estava legal, não me arrependia de ter topado ir...

[° ° °]

Depois de passar quase uma hora na piscina, nós nos secamos com toalhas que os motoristas responsáveis trouxeram e voltamos pra dentro da casa.

Eram quase cinco da matina, e algumas pessoas já estavam indo embora. Taehyung, Yoongi, Jeongguk, o tal Namjoon, Seokjin, uns outros amigos do Hoseok e da Dawon que não sabia o nome e eu iríamos ficar pela casa, então estávamos de boa.

A festa só terminava oficialmente depois que o Sol nascesse e o galo cantasse, então a música ainda tocava, algumas pessoas ainda dançavam, uns casais subiam pro quarto, ou seja, iam transar, e outros, como eu, estavam excitados e queriam transar, mas resolveram deixar quieto.

yellow list | yoonminWhere stories live. Discover now