Orando pelo Destino, Epílogo - O Presente Parte 2 [END]

1.2K 170 54
                                    


Su YuanHeng sentiu dor nas costas, então endireitou o corpo para massagear com as mãos. Esse efeito colateral já estava melhorando apenas alguns dias atrás, mas por que está de volta hoje?

LiEr, que estava abraçado com seu pai, viu que sua expressão estava muito desconfortável, então ele imediatamente estendeu a mãozinha para acariciar suavemente a barriga do pai. Depois de esfregá-lo, ele não esqueceu de beijar seu irmãozinho e irmã. Então ele levantou a cabeça e sorriu para o pai. O pequeno adulto disse: “Irmão e irmã mais novos disseram que eles se comportariam. Papai não precisa se preocupar.

Ao ver seu filho ser tão atencioso, Su YuanHeng sentiu que tudo isso valeu a pena, mesmo que ele estivesse muito desconfortável.

Que criança adorável.

Desde que ele descobriu que teria irmãos pequenos, ele pegava seu livro de contos de fadas todos os dias e lia uma história para os bebês, além de ajudá-lo a massagear as costas e amarrar os cadarços ... etc.

Su YuanHeng estendeu a mão para afastar a franja perdida de LiEr e beijou incansavelmente o fofo grampo de cabelo em cima de sua cabeça. LiEr também complementou suas ações, endireitando seu corpinho para que seu pai pudesse beijá-lo mais facilmente.

Ouvindo o som da chave girando a fechadura da porta, LiEr se virou e se inclinou sobre o sofá. Com certeza, seu pai está de volta. A criança de quatro anos pulou do sofá e correu para a porta para subir rapidamente nos braços do homem. Sua velocidade era surpreendente.

"Papai!"

BeiTang MinQian carregou seu filho enquanto beijava pesadamente o rosto da criança.

"Salve-me papai!"

Ser arranhado pela barba por fazer de BeiTan MinQian deixou o rosto de LiEr com muita coceira. Ele tentou fugir dos beijos enquanto tentava pedir ajuda a Su YuanHeng. Este é o drama íntimo que deve ser encenado por esse casal jovem e velho todos os dias.

Su YuanHeng inclinou a parte superior do corpo para a frente. Vendo LiEr lutando, ele tinha medo de que o BeiTang MinQian não pudesse segurar a criança com força e estava preocupado que ele (BeiTang MinQian) o largasse, então ele naturalmente estendeu os braços para ajudar.

A postura de Su YuanHeng parecia muito estranha neste momento; uma das mãos segura a barriga e a outra guarda o filho. BeiTang MinQian não pôde deixar de sorrir ao ver isso. Ele colocou o filho no chão e sentou-se ao lado de Su YuanHeng. Segurando a cintura inexistente de Su YuanHeng, ele gentilmente a massageou e perguntou: "Como você está hoje ..."

"Boa."

O coração de Su YuanHeng silenciosamente murmurou, eu não ousaria dizer que não estou bem. Caso contrário, provavelmente serei enviado ao hospital imediatamente. Su YuanHeng já havia lhe dito que ele não está muito nervoso. Na verdade, ele não precisava estar. Afinal, ele é considerado experiente.

“Você estava ocupado no trabalho hoje? Espere um pouco, podemos ir comer nas barracas de comida hoje à noite? ”Su YuanHeng perguntou.

BeiTang MinQian estava trazendo seu trabalho para casa recentemente, dizendo que ele realmente não confiava nele (Su YuanHeng) estando sozinho em casa.

"Não está ocupado, mas não podemos comer nas barracas de comida ... Eu sei que nosso filho disse que queria ir, mas não é bom para você, então não podemos".

Ele sabia que era porque o filho deles havia mencionado ontem que eles não comem há muito tempo. Su YuanHeng deve ter sentido que devia ao filho ao ouvi-lo. Ele queria fazer com que o rapaz se sentisse melhor, por isso deveria comer na barraca de comida, mas ele não estava pensando em seu estado atual.

Praying for Fate Onde histórias criam vida. Descubra agora