Orando pelo Destino Capítulo 7 Parte 2

782 148 18
                                    

(N/T: aviso legal para pessoas que são sensíveis prepare os lencinhos e pra quem não é prepare também por garantia ^ _ ^.)

No caminho de volta, Yan YuHeng foi muito cooperativo. Quase parece que ele não teve reação. Diga a ele para andar, ele vai andar; diga para ele sentar, ele vai sentar. Ele atacou quando sua dor aumentou e BeiTang MinQian teve que segurá-lo para que Su YuanHeng pudesse lhe dar uma chance. Mas, além disso, tudo correu bem.

O BeiTang MinQian sabia que, com a condição atual de Su YuanHeng, mesmo que ele (Su YuanHeng) diga repetidamente que não há problemas, o BeiTang MinQian ainda está preocupado. Então, quando voltaram, o BeiTang MinQian contratou uma enfermeira psiquiátrica profissional.

Esse enfermeiro tem muita experiência em cuidar de pacientes com doenças mentais e é familiar ao lidar com pacientes com câncer em estágio terminal.

BeiTang MinQian é muito generoso com seu salário. Com o poder da família BeiTang, encontrar essa pessoa era extremamente fácil.

Eles não retornaram diretamente para sua própria casa. BeiTang MinQian levou Su YuanHeng e seu pai para uma vila nos subúrbios.

"Este lugar é?" Su YuanHeng se sentiu um pouco estranho.

BeiTang MinQian sorriu: “Comprei este lugar com o dinheiro ganho como modelo no ano passado. Eu queria lhe dar uma surpresa alguns meses atrás. Quem sabia que isso vai se arrastar até agora?

Ele carregou o inconsciente Yan YuHeng e levou Su YuanHeng para dentro de casa. A decoração interior é confortável e simples, mas me senti um pouco vazia. Olhando para ele, parece estar faltando o calor do toque humano.

“Muitas coisas ainda não estão prontas. Podemos apenas adicioná-lo lentamente. O ambiente aqui é bom e há muitos quartos. Quando a enfermeira Chan chega, também há um quarto para ele ficar. É muito conveniente que você cuide do seu pai.

"Ahhh, isso é bom."

Inicialmente, Su YuanHeng estava preocupado porque seus dois quartos simples, dois banheiros em casa não teriam espaço suficiente para Yan YuHeng e a enfermeira profissional. Ele não esperava que o BeiTang MinQian tivesse realmente preparado este lugar.

Depois de colocar Yan YuHeng em seu quarto, Su YuanHeng olhou para o pai que ainda estava dormindo. BeiTang MinQian se aproximou e o abraçou por trás: "A vida de uma pessoa já foi destinada, não se sinta tão mal."

"……Sim. Sendo capaz de vê-lo novamente na minha vida para cumprir meu último pedaço de piedade filial, já tenho muita sorte. ”

BeiTang MinQian viu sua pele sombria. Sua condição não está bem, então ele mudou de assunto: “Eu trouxe especificamente esta casa para nós. Deixe-me mostrar a você.

Su YuanHeng é tocado. Ele olhou para ele e não disse nada.

BeiTang MinQian sorriu: "Vamos."

BeiTang MinQian lentamente deu a Su YuanHeng um passeio pela vila. Enquanto caminhavam, ele disse: “Quando fomos à França, há dois anos, você mencionou que gosta muito desse tipo de moradia em estilo rústico. Aconteceu que esta vila estava no mercado quando eu vim aqui para gravar um anúncio no verão passado, então eu o comprei imediatamente sem discutir com você. Eu estava pensando que, no futuro, poderíamos vir aqui para férias de inverno e verão. O que você acha?"

Su YuanHeng, atordoado, voltou ao tempo anterior à briga. Naquela época, eles realmente falavam em comprar uma casa nos subúrbios.

“Veja, este é o nosso quarto principal. Bem ao lado dele, há uma sala vazia. Eu estava pensando em transformá-lo em uma sala de estudo. Agora é perfeito mudar isso para um berçário. Felizmente, Haha não foi reformado. ”Quando BeiTang MinQian mencionou o bebê, seus olhos brilhavam e sorriam com alguma presunção infantil em sua expressão.

Praying for Fate Where stories live. Discover now