Orando pelo Destino, Capítulo 5 - Parte 1

774 142 10
                                    


Su YuanHeng vomitou tanto que quase consumiu toda a sua energia; ele se jogou na tampa do assento da privada, ofegando.

Shiva seguiu ansiosamente atrás: - Você está bem? É uma dor de estômago?

Su YuanHeng acenou com a mão e levantou-se para jogar água no rosto: “Eu posso estar cansado demais de dirigir o dia todo. Ficarei bem depois de um bom sono.

"Você pode trabalhar assim amanhã?"

“Eu vou ficar bem.” Su YuanHeng olhou para o relógio: “Já é muito tarde. Volte primeiro. Você também tem que ir trabalhar amanhã.

“Isso não importa para mim. Werner não está aqui, então isso é como umas férias longas para mim.

Siva é um agente livre com um apoio poderoso e uma personalidade muito fácil na indústria do entretenimento. O BeiTang MinQian não gosta de ser contraído. Quando ele assinou contrato com Shiva, foi porque Shiva foi quem o descobriu e principalmente porque a personalidade de Shiva também é como ele, uma pessoa que prefere a liberdade. Nesse aspecto, ele (Shiva) pode dar-lhe muita flexibilidade.

“Ei, vou investigar para ver se há notícias de Werner. Haha Esse cara não poderia ter sido sequestrado por seus fãs. Você acabou de voltar ao trabalho. Avisarei você imediatamente, se tiver alguma notícia - Siva deu um tapinha em seus ombros.

Su YuanHeng limpou o rosto e respondeu com um som de 'sim'.

Shiva saiu.

Su YuanHeng pensou que não seria capaz de adormecer. Quem diria que, uma vez deitado, dormiu até tarde na manhã seguinte. Se não fosse o despertador o alertando, ele estaria atrasado ao voltar ao trabalho no primeiro dia após longas férias.

Ele chegou ao trabalho a tempo. Com seus arquivos de casos empilhados acima de uma pequena colina, ele ficou tão imerso no trabalho que nem teve tempo de pensar no BeiTang MinQian.

De fato, ele sabia em seu coração que havia uma possibilidade de 99% de que o BeiTang YaZhi levasse o BeiTang MinQian para casa. Mas mesmo assim, com as habilidades de BeiTang MinQian, se ele quisesse voltar, ele teria retornado sem precisar que alguém o procurasse.

Então, duas semanas se passaram em flash. Ele não tinha certeza se Siva era capaz de encontrar alguma notícia ou se havia esquecido completamente. Não houve nenhum contato dele e absolutamente nenhuma notícia em relação ao BeiTang MinQian.

Su YuanHeng estava muito ocupado no hospital e não teve tempo de pensar nele. Enfim, eles geralmente se separavam assim, então ele já está acostumado. Para ser sincero, ele não se preocupou com o fato de qualquer acidente acontecer com o BeiTang MinQian. Uma pessoa como ele, com seu passado, que quisesse mexer com ele, está apenas buscando a própria morte.

No entanto, seu corpo tem se sentido estranho ultimamente. Ele estava sempre se sentindo letárgico, sem apetite. Até o diretor notou e perguntou com preocupação: “Como é que eu sinto que depois de suas longas férias, sua saúde não está tão boa quanto antes? Você realmente descansou?

Su YuanHeng sorriu com força. Ele também não sabia o que está acontecendo consigo mesmo. Parecia que ele realmente precisava encontrar um tempo para um check-up.

Depois de realizar uma cirurgia à noite, Su YuanHeng chamou um táxi para casa porque não dirigia. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo, mas estava tão exausto que realmente adormeceu no táxi e o motorista teve que acordá-lo na chegada a sua casa.

Quando Su YuanHeng desceu do táxi, ele viu o médico do distrito antes de pairar na frente de seu apartamento.

“Sr. Su. Saudações, você finalmente voltou!

Praying for Fate Where stories live. Discover now