Orando pelo Destino, Capítulo 10 Parte 2

756 141 14
                                    

Aviso: O conteúdo deste capítulo é bastante descritivo no processo de parto mpreg, o que pode ser desconfortável de ler.

Su YuanHeng não é curto; a 182 centímetros (5'9 "), ele tem quase a mesma altura que o do BeiTang MinQian, a 187 centímetros (6'1"). Seu corpo esbelto, originalmente, acrescentou mais 10 quilos devido à gravidez. Além da barriga enorme, seu corpo também ganhou peso em outras áreas. No entanto, BeiTang MinQian não se sentia exausto carregando-o. Isto é graças ao seu rigoroso treinamento físico desde a infância.

Sem nem mesmo trancar a porta do apartamento, o BeiTang MinQian estava na frente da porta do elevador enquanto carregava Su YuanHeng, olhando ansiosamente para os dois elevadores piscando lentamente sua luz a cada andar que passava.

"Ummm ...... Qian ......"

Su YuanHeng gemia nos braços, os dedos segurando o colarinho por causa da dor; sentindo-se extremamente fraco.

O coração de BeiTang MinQian se apertou. Ele não podia mais esperar pelo elevador e, em vez disso, abriu a porta da escada e levou Su YuanHeng para baixo.

A capacidade de uma pessoa pode ser ilimitada. Em momentos de crise, o BeiTang MinQian desceu do 18º andar até o estacionamento do térreo, carregando o Su YuanHeng quase pronto em mão-de-obra.

No entanto, com os movimentos bruscos descendo as escadas, Su YuanHeng sentiu ainda mais contrações. O bebê parecia ter descido, mas apenas porque Su YuanHeng estava enrolado nos braços de MinQian, o que impediu que ele saísse.

Su YuanHeng rangeu os dentes e engoliu os gemidos quando agarrou os ombros de BeiTang MinQian sem dizer uma palavra.

Abrindo a porta do carro, o BeiTang MinQian colocou cuidadosamente Su YuanHeng no banco do passageiro. Ele queria colocar seu amante no banco de trás, mas pensando que ele estaria acelerando, ele tem medo de que não seja seguro ele não amarrado nos cintos de segurança nas costas. Ele se sentiria mais à vontade com ele ao lado dele.

Como a posição do assento era muito difícil para a barriga fortemente grávida de YuanHeng, ele finalmente não pôde deixar de gemer enquanto segurava a barriga.

"Eu vou ajustar o assento para você."

BeiTang MinQian abaixou o encosto do banco ao máximo e apertou o cinto de segurança.

Su YuanHeng estava meio deitado no banco do passageiro, sua barriga presa pelo cinto de segurança fazia com que parecesse ainda mais exagerado.

Quando BeiTang MinQian estava ajudando-o a prender o cinto de segurança, Su YuanHeng sussurrou em seu ouvido: "Qian ...... realmente dói ... o bebê ......"

BeiTang MinQian agarra sua mão e beija seus lábios enquanto diz com firmeza: “Você ficará bem! O bebê vai ficar bem! Estou aqui. Você tem que esperar!

A mente de Su YuanHeng sempre foi lúcida. Com BeiTang MinQian ao seu lado, seu coração deu origem a uma quantidade infinita de coragem.

Ele tocou sua barriga. Pensando no bebê por dentro, ele deve perseverar, não importa o quê.

O líquido amniótico está vazando lentamente de sua parte inferior do corpo. Su YuanHeng sabia que ele ainda está sangrando, mas isso não é importante desde que o bebê esteja seguro.

Enquanto BeiTang MinQian dirigia, ligou para Qiu ZhiYuan informando para preparar a sala de operações e medidas de emergência.

“Qual é a condição dele agora? Dê-me uma descrição geral ”, Qiu ZhiYuan não esperava que isso acontecesse tão repentinamente que ele ficou um pouco chocado.

Praying for Fate Where stories live. Discover now