Orando pelo Destino, Capítulo 6 - Parte 2

885 144 4
                                    

Mesmo que tenham passado mais de 20 anos, se alguém dissesse que não se importava nem se importava, isso é mentira. Quando BeiTang YaZhi perguntou a ele naquela época se ele conhecia essa pessoa, ele não admitiu. Na verdade, há reservas em seu coração porque ele não confiava nessa mulher poderosa, BeiTang YaZhi. Além disso, é a sua privacidade; ele não queria revelar para outras pessoas.

Mas não é o mesmo com o BeiTang MinQian. Essa é a pessoa que ele mais ama e também é a pessoa mais íntima para ele. Desde que ele pessoalmente o perguntou hoje, Su YuanHeng deve deixar claro.

BeiTang MinQian pronunciou com cuidado: "Depois de dizer isso, você não deve ficar muito agitado".

O coração de Su YuenHeng disparou, mas seu rosto permaneceu vigorosamente calmo: "Diga-me."

O BeiTang MinQian hesitou por um momento e finalmente disse: “Recebi a notícia de que ele está agora em um hospital psiquiátrico na China. É provável que ele não tenha muito tempo.

O rosto de Su YuanHeng empalideceu instantaneamente. Ele mordeu o lábio inferior. Não se mexendo.

“YuanHeng!” BeiTang MinQian vê sua expressão frágil e fica instantaneamente aterrorizado.

Ele o abraçou com força, mas só podia sentir que seu corpo é tão frio que é assustador.

—–

Sentado em um avião particular para a China, Su YuanHeng ficou inquieto o tempo todo. Olhando para as vastas nuvens brancas, ele sentiu que a vida é apenas um sonho. Tudo é como uma fantasia.

De repente, a pequena pessoa em sua barriga deu-lhe um chute esfaqueado, sacudindo-o de seu estupor.

Su YuanHeng gentilmente colocou a mão sobre a barriga; suas pálpebras se abaixaram.

Mesmo que tudo neste mundo seja uma ilusão, pelo menos a criança nele é real. Todas as emoções que essa criança provocou nele; a emoção, a dor e todos os sentimentos esperados são tão vívidos e íntimos, dando-lhe a coragem e a determinação de dar tudo.

Será que ... o pai já era assim naquela época?

O coração de Su YuanHeng sentiu dor e ele estava perdido em seus pensamentos novamente.

BeiTang MinQian, “Não pense demais, coma alguma coisa.”

BeiTang MinQian se aproximou com uma bandeja e colocou a comida na mesa.

Este é um avião particular pertencente à família BeiTang. Como a condição física de Su YuanHeng é ruim, é difícil partir em um vôo internacional, por isso o BeiTang MinQian mobilizou esse avião, levando apenas os dois de volta à China.

Su YuanHeng, na verdade, não tem apetite, mas vendo a culinária chinesa, o BeiTang MinQian ordenou especialmente ao chef que cozinhasse de acordo com seu gosto, o aumento quente do coração em seu coração, fluindo com um toque de ternura.

Depois de comer, tire uma soneca por um tempo. Ainda há mais de dez horas no voo.

"Ok", Su YuanHeng respondeu suavemente.

Vendo o rosto exaustivo e inconcebível de Su YuanHeng, o BeiTang MinQian não pôde deixar de se arrepender. Na época, ele realmente não deveria ter lhe contado sobre seu pai.

Mas, novamente, como ele poderia ter conhecido a condição física de Su YuanHeng na época? A única coisa em sua mente era que essa pessoa é o pai biológico de Su YuanHeng. Se ele não o informou da verdade, ele se arrependerá pelo resto de sua vida.

O BeiTang MinQian não queria que esse tipo de situação caísse sobre Su YuenHeng porque ele o conhecia tão bem. Su YuanHeng é uma pessoa muito sentimental. Se ele (Su YuenHeng) descobrisse que sabia sobre a situação de seu pai, mas não contou, uma vez que isso seja revelado no futuro, definitivamente se tornará um nó em seus corações.

Praying for Fate Where stories live. Discover now