🌈|capítulo 16

74 21 8
                                    

Taylor

Como kate não começava a falar, decidi que eu falaria primeiro.

- eu não sou daqui, eu morava com meus pais até que discuti com o meu pai, e ele tinha um comportamente um tanto agressivo, minha mãe preferiu que eu viesse morar aqui, mas....eu tenho tanta saudades de casa, tenho saudades de quando eu e meu pai passávamos o dia jogando bola, ou da minha perguntando sobre como foi a escola, e eu gosto bastante dos meus tios, mas não é como se eu me sentisse muito bem-vindo lá, e ainda mas pelo Noah, digamos que não nos damos muito bem, mas tirando isso, eu sou completamente apaixonado por futebol e espero realizar o sonho de ser um grande jogador um dia, mas agora é sua vez...me conta sobre você.

- nossa taylor, eu...eu não imagina.. - ela diz mas eu logo a interrompo

- não, não precisa terminar, só me falar de você, sei que pareço insistente, mas eu só quero que se sinta segura para conversar comigo - digo sem a encarar

- meu nome é Katherine, mas como já tá óbvio todos me chamam de Kate, tenho 17 anos, eu sou apaixonada por arte, eu desenho, pinto quadros, ou até mesmo faço grafites em meu quarto sempre que tenho tempo livre, não gosto que as pessoas saibam, não me sinto segura com isso, na verdade eu não me sinto segura com nada, nem com meu corpo, ou minha aparência, e com as coisas que gosto de fazer, e tenho medo de conhecer pessoas novas por não ser interessante o suficiente, meus pais viajam todo mês, o que faz eu só ver eles poucas vezes, e minha irmã, é como se eu não existisse para ela, ela nunca entra em contato nem pra perguntar se estou bem, e eu sinto tanta falta da minha família, e Taylor eu não devia estar contando isso para você, eu nem conheço você direito, eu..eu sou uma idiota desculpa.

- Kate não, você não é idiota, você é incrível, e cada coisa que faz, ou cada atitude que você toma, me encanta de formas diferentes, e aquela noite com a belle, eu tava a usando pra fazer com que você saísse da minha cabeça, mas não deu certo, nada deu certo, por você não saí dela, eu olho para você e vejo um milhão de estrelas, coisa que eu não vi em mais ninguém.- ele me diz e sinto minhas bochechas corarem.

- Taylor.... - não a deixo terminar, e acabo grudando nossos lábios e a mesma recua rapidamente e me encara por pouco segundos, logo me beijando novamente o que me surpreende.

Ficamos assim por um longo o tempo até que a mesma se afasta

- já tá tarde, eu preciso ir pra casa - ela diz e nesse momento seu rosto está ruborizado, logo sei que está envergonhada

- tudo bem, vamos - digo e estendo a mão para que ela possa levantar.

🌌💜🌌

Kate

Não demorou muito para que chegassemos a minha casa, na verdade acho que o caminho de volta foi mais rápido que o de ida

Eu não sei o que aconteceu hoje, mas foi bom...muito bom.

Não sei como vou conseguir encarar Taylor amanhã, mas não quero me preocupar com isso agora, apenas pego meu celular e mando mensagem em um grupo que está eu, jane e Noah, preciso contar isso a eles

mensagens°

Kate : genteee, apareçam

Jane: oii, kate isso é horas??

Noah: garotas vão dormir

Kate: eu beijei o Taylor

Jane: QUE??????

Noah: o que? Por que?

Kate: amanhã conto os detalhes, boa noite

Jane: KATE VOLTA AQUI AGORA

Desligo o celular e volto a pensar em tudo o que aconteceu hoje, e acabo agarrando no sono.

Noah

Eu não posso acreditar que isso aconteceu, o Taylor não presta, não quero ver minha amiga sofrer por conta de um babaca como ele.

Escuto o baralho da porta abrindo, e logo desço as escadas

- O QUE VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO?? - acabo gritando com Taylor.

- oi???- ele me pergunta e faz uma cara de quem não entendeu, só me irritou mais ainda.

- Taylor eu vou ser bem claro, eu não quero ver uma das minhas melhores amigas sofrendo por você - digo indo direto ao ponto.

- noah eu gosto dela - ele diz tão baixo, que parece que disse mas para ele do que para mim.

- impossível, você não gosta de ninguém além de si mesmo - soou mais grosso do que eu imaginava.

- É TÃO DIFÍCIL ACREDITAR? EU GOSTO DELA - ele grita comigo, e pelo o seu tom eu acabo em dúvida se acredito ou não.

- se você magoar ela...vai se ver comigo.

Subo para meu quarto e assim que fecho a porta ouço fortes batidas nela.

Abro e me arrependo, meu pai começa a gritar comigo de uma forma inacreditável.
Eu nem sequer sabia que ele estava em casa.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA GRITAR COM SEU PRIMO? E AINDA FAZER ESCÂNDALO SEU VIADO.- ele diz tudo isso de uma só vez indo pra cima de mim.

Taylor aparece e o segura mas o mesmo continua gritando comigo.

-sai daqui Noah, por favor.- Taylor me pede colocando meu pai na cama.

Já espera que isso aconteceria, meu pai já não estava o mesmo comigo, ele estava acumulando ódio por mim.

Eu só queria ser normal, eu evitaria muitos problemas para mim e para minha mãe, que nesse momento está chorando na porta do quarto.

Vou até ela e lhe abraço.

-meu filho você está bem? me desculpe pelo seu pai meu amor, ele não está bem ultimamente - ela fala chorando e eu confesso que ver minha mãe chorando mexe muito comigo.

-na verdade ele nunca mais vai estar normal comigo mãe, ele deveria me aceitar, ou eu que não deveria ser essa pessoa horrível que decidi me tornar, eu poderia ser normal, um filho perfeito pra ele.

-nunca, em hipótese alguma mude o que você é por alguém, nunca está me ouvindo?- ela me pegunta e eu apenas digo que sim com a cabeça.

-seja quem você é, quem gosta de ser, não deixe de fazer o que gosta por ninguém, muito menos se abalar por quem não merece um por cento do seu tempo, se eu não amasse seu pai o tanto que amo, eu o deixaria e iria viver com você em outro lugar, fazer você feliz, mas eu não consigo... me entreguei ao seu pai, ele foi meu primeiro amor, mas se ele, tocar em você mais uma vez, por você ser quem é, eu juro pra você, lhe prometo meu filho, que eu o denuncio e saio dessa casa com você, sei que sou fraca, mas você é a pessoa mais importante pra mim, e se seu pai não colaborar, eu vou ter que deixar meu amor por ele... eu te amo Noah.- ela fala isso e eu desabo em lágrimas.

🌌💜🌌

quem também acha o pai do Noah um escroto comenta aí.
comentem o que estão achando e votem💓
beijooss💓

Para sempre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora