🌈|capítulo 13

85 21 10
                                    

Jane

Depois de tomarmos café da manhã, eu, noah e kate vamos direto para o carro para irmos para a pista de skate a meu pedido, preciso perguntar a James o que aconteceu ontem, mas antes passamos na casa de kate para que ela pudesse se trocar.

Ficamos em um silêncio confortável até chegarmos lá.

Vou com meus amigos até a entrada e já me separo deles e vou procurar James , e logo o encontro sentado nos bancos perto das pistas se agarrando com uma garota que reconheço como Miley, não hesito nem um pouco em atrapalhar.

Tusso para anunciar minha presença para os mesmos que me olham com um olhar de reprovação.

- sério jane? Você não cansa de acabar com minha diversão nunca? - James diz olhando em minha direção.

- preciso falar com você, e Miley poderia nos dar licença por favor? - disso tentado ser o mais educada possível.

"Vai" escuto um sussuro de James para a mesma que começa a se retirar.

James

- então oq quer conversar comigo? - digo perguntando para a Jane.

- o que aconteceu ontem? Digo, eu sei que eu fiquei bêbada, mas não lembro de muita coisa, e Noah disse que você me entregou a ele então... - a mesma diz e a cena do beijo e das coisas que ela me disse voltaram a passar na minha mente no mesmo instante.

- Jane você bebeu, ficou bem louca, defendeu seu amigo do Dylan e no final falou que eu sou lindo demais - disse ocultando a parte do beijo, bom ela não se lembra, e talvez seja melhor assim.

- só isso? Dúvido da parte que eu te chamei de lindo, mas obrigada mesmo assim babaca - ela diz me insultando no final, e não me surpreende por que se não tivesse um insulto não seria a Jane.

- de nada por não ter deixado você morrer no chão - digo e solto uma risada irônica no final.

As mesma revira os olhos e se retira, e eu continuo pensando nela, ontem em casa eu pensei nela, enquanto estava com miley eu queria que fosse a Jane não ela, e eu não sei o que tá acontecendo, eu não posso me apaixonar pela garota que eu implico a minha vida inteira.

Continuo a trocar carícias com a Miley mas não pude deixar de perceber que o Dylan está quieto desde ontem, está distante e não fez uma piada ou riu uma vez sequer hoje.

-tudo bem cara?- pergunto para Dylan, e o mesmo se assusta.

-estou sim- ele me responde mas isso não me passou nenhuma confiança, eu o conheço desde criança, esse não é o Dylan que eu conheço.

Noah

Ainda estou um pouco abalado pelo que o Dylan disse, eu queria tanto ter atração sexual por mulheres, minha vida seria muito mais fácil.

Mesmo eu tendo minhas amigas, minha irmã comigo, ainda assim, muitas pessoas me julgam pela minha sexualidade, e já teve inúmeras situações em que escondi o fato de ser homossexual.

Sei que tem muitas pessoas que não gostam, e que não são homossexuais, mas o que custa respeitar? o que custa deixar o outro ser feliz e ter o direito de escolher o que é ou não para sua vida.

Mesmo eu pensando tudo isso, eu tenho medo, não consigo ir a frente e confrontar quem me insulta, ontem foi um exemplo disso.

O Dylan falou aquelas palavras pra mim, e me machucou tanto, e eu não consegui me defender de nenhuma forma, não consegui dizer uma palavra apenas, eu simplesmente travei como sempre faço.

Já agradeci e irei agradecer mais vezes a Jane por ter me defendido, mesmo ela estando bêbada na hora, foi uma coisa muito boa da parte dela, vou me sentir eternamente grato.

Agora estamos nós três na pista de skate, olhando garotos dar as várias manobras que eu queria muito conseguir fazer uma corretamente, mas eu sempre acabo caindo.

Jane foi falar algo com o James, e sobramos Kate e eu, e meu lindo skate novinho, que nunca usei.

Ver esses meninos fazendo as manobras tão corretamente só aumenta minha vontade de aprender a andar de skate. Sempre tive vontade de aprender, mas nunca consegui, e ninguém nunca me ensinou também.

Um garoto muito bonito por sinal se aproximou de nós, meus olhos estavam fixados em seus olhos, seus olhos eram negros, mas não deixavam de brilhar, aquilo com certeza me encantou.

-oi, vocês querem aprender a andar?- o garoto finalmente chegou e estou impressionado em como ele é ainda mais bonito de perto, só não se compara ao Dylan, por que eu estou pensando nesse babaca justo agora?

-querem?- o menino repete a pergunta e só agora percebi que comecei uma briga interna comigo mesmo e nem respondi sua pergunta.

-pode ser, estou sem nada para fazer mesmo- responde Kate por mim, ainda bem que ela respondeu.

Kate

Pela cara de Noah, ele com certeza gostou desse garoto que veio nos chamar para andar de skate, e espero que esse menino goste de garotos igual Noah para que ele esqueça o embuste do Dylan.

-e desculpa não me apresentar, prazer Justin- ele estende sua mão para nós cumprimentar.

Nos levantamos e vamos em direção aos amigos do menino, que são bonitos também -ninguém quer saber se eles são lindos ou não Kate- mas que são lindos, são.

-Kate você pode andar com meu amigo Taylor que vai chegar daqui a pouco, se não se importa.- Justin me fala e na mesma hora meus olhos se arregalaram.

Quais são as chances do amigo dele ser o mesmo Taylor que eu conheço? bom, são muitas, mas também tem muitas chances de não ser. Se for ele o que irei fazer? se eu pedir para o Justin me ensinar no lugar de Taylor ele deixaria?

Enquanto eu cravava uma briga interna comigo mesma, uma pessoa se aproxima de nós e pela voz presumo ser ele, Taylor.

-Meninos- faz um breve aceno com a cabeça e se vira para nos olhar, e no momento em que nossos olhares se cruzam, ele parece ter tido a mesma reação que eu.

-Kate e Noah? o que fazem por aqui?- ele pergunta e eu não respondo nada.

-Oi primo, a gente vai aprender a andar de skate.- Noah responde por nós dois e confesso que me subiu um alívio, não sei se conseguirei falar com ele normalmente.

-Taylor, você pode ajudar Kate enquanto eu ajudo seu primo Noah?- Justin o pediu.

Ele olha pra mim, e ficamos nos olhando por um tempo.

Não sei se consigo fazer isso, mas vou ter que ficar perto dele depois, na escola, ou até mesmo na casa de Noah, então por que não só aprender a andar de skate com ele e fingir que nada aconteceu ontem?

🌌💜🌌

e chegou ao fim a maratona, agora vamos postar nos dias normais (segunda, quarta e sexta)
eu e a clarascm gostaríamos de saber quais são os shipps de vocês, os casais que vocês apoiam.
comentem isso e o que acharam do cap, e votem💕beijos💓

Para sempre nósKde žijí příběhy. Začni objevovat