🌈|capítulo 36

44 8 0
                                    

Noah

fiquei surpreso quando vi que Dylan havia subido ao palco, deve ter ido dar algum discursinho motivacional para o time de futebol, como todos os outros anos.

- Há alguns dias atrás, eu fiz a maior burrada da minha vida. - acabo sem entender sobre o que ele iria falar, mas de uma coisa eu sei; ele estava me encarando enquanto dizia - e só hoje, percebi o quão babaca, e idiota eu sou, e bom, isso não é novidade para ninguém - dá um risinho sarcástico - por todo esse tempo fui conhecido como o garoto popular, homofobico, esnobe, mimado, entre muitas outras coisas, mas agora vejo que não quero ser lembrado como o personagem que escolhi para esconder quem realmente sou. E agora, gostaria de ter uma segunda chance, e me apresentar por uma última vez, prazer eu sou Dylan Smith, um dos garotos mais populares do colégio, faço parte do time do esporte que mais amo em toda minha vida, e talvez eu seja um pouquinho esnobe mas quem liga?, e eu também sou apaixonado por um garoto - todos alunos presentes o olharam com um certa indignação pois não esperavam isso vindo dele, assim como eu também não esperava, e sinto que meu coração iria sair pela boca - sei que pode parecer estranho, ou improvável, mas a gente não escolhe por que se apaixona, e mesmo se pudesse escolher, eu escolheria ele, sempre seria ele. Como eu havia dito, fiz maior burrada de toda minha vida, e agora, aqui em cima desse palco, quero tem a chance de concertar tudo, Noah Hernández. - ele diz meu nome, e tudo que eu consigo fazer é ficar parado enquanto todos que estavam a minha frente, abriam espaço para que pudessemos ficar de frente um para o outro. - eu sei que não errei uma, ou duas vezes, eu errei o tempo inteiro, errei por não me assumir, errei por não ter sido a pessoa que você tanto merecia, eu errei por ter sido uma completo babaca. - sinto uma lágrima escorrer do meu olho. - foram tantos erros, mas cada um deles me mostrou o quanto eu preciso de você comigo, de sentir seu abraço, seus beijos, conversar com você, sem ter medo de julgamentos, o que eu tive durante todo esse tempo. E eu sou completamente apaixonado por você, e aqui, na frente de todas essas pessoas, eu te pergunto, você aceita namorar comigo?.

Todos começam a me olhar com expectativa, enquanto eu só consigo pensar que nunca estive tão feliz em toda minha vida, eu sou completamente apaixonado por esse garoto.

- não há exceções - digo o mesmo da um sorriso para mim como se tivesse entendido a referência.

- sempre há exceções - corro paro o palco em direção a ele, e nos beijamos como nunca, e todos que assitiam aquela cena, começaram a gritar e aplaudir.

Se alguém chegasse no Noah de 6 meses atrás e lhe dissesem que hoje ele estaria beijando Dylan Smith no palco do baile da escola, depois de uma impressionante declaração, eu provavelmente diria "quanto você fumou hoje?" ou "nem morto".

mas a vida é isso não é mesmo?, quando você menos espera, ela te enche de surpresas.

- você não respondeu minha pergunta - Dylan diz parando o beijo, mas ainda com seu rosto perto do meu.

- é claro que eu aceito namorar com você. - voltamos a nos beijar, e ficamos assim um bom tempo, sem notar que ainda estávamos em cima do palco.

Ouço tosses forçadas e vejo James encima do palco, nos olhando com o microfone na mão.

-sei que vocês estão em um momento lindo e fofo mas, o DJ cortou a música, e hoje eu estava afim de dançar com a minha garota, então TOCA O SOM DJ!

Dito isso uma música começa e todos voltam a dançar.

Desço do palco com Dylan e vamos em direção aos meus amigos.

-amigooo, não te disse que tudo ia se resolver?.- Jane é a primeira que nos vê e já corre em nossa direção.

-é, parece que tudo se resolveu mesmo.- digo e olho para o garoto ao meu lado, que agora eu passarei a chamar de namorado.

Olho ao redor a procura de Kate, a encontro dançando ao lado de meu primo, confesso que me arrependo de ter julgado ele e ter ficado militando tanto contra, mas o que eu posso fazer? o cara era um escroto.

Vejo alguns alunos batizarem as bebidas, e já me arrisco a beber um pouco, sei que sou menor de idade, mas quem se importa? falta apenas um ano.

Hoje foi um dos melhores dias da minha vida.

Para sempre nósKde žijí příběhy. Začni objevovat