🌈|capítulo 6

147 45 116
                                    

Jane

Talvez eu tenha sido um pouco burra por ter esquecido completamente que Noah iria vir aqui em casa para conversamos.

Estamos os dois sentados em minha cama e ele está contando como minha casa estava quando chegou aqui, estou com muita vergonha por ele ter tido todo trabalho de arrumar sozinho.

-...Depois disso eu apenas ajudei sua mãe a levantar e a coloquei no banheiro para que acordasse e talvez tirá-la dessa bebedeira.

-Muito obrigada Noah, estou muito agradecida por tudo que você fez, e vou te retribuir fazendo seu prato favorito amanhã para almoçar- falei pensando que ele iria recusar para ser educado e eu não precisar fazer comida por saber que amanhã eu vou acordar cheia de preguiça.

-Já que você está se disponibilizando em fazer comida, estou muito agradecido também- ele aceitou minha proposta, eu estava totalmente errada.

Droga!

🌌💜🌌

Noah

Acordei mais cedo que todos da casa, levantei e fiquei mexendo no celular até a Jane acordar, o que estava demorando.

Quanto tempo que não mexo em minhas redes sociais, devo ter perdido muita coisa no tweeter, por isso logo tratei de tweetar minha revolta com Jane.

Passo quase uma hora esperando a garota acordar e confesso que nem vi o tempo passar, atualizei minha redes e estou morrendo de fome, finalmente Jane desce para me alimentar, estava na hora.

-Bom dia bela adormecida, achei que não fosse mais acordar, levantei bem cedo para me preparar para comer sua deliciosa comida.

-Bom dia Noah, ontem a noite não consegui dormir direito, por isso acordei só agora, pelo menos tive um bom sono das três da manhã até agora- ela disse e pude ver olheiras escuras embaixo de seus olhos, ela parecia cansada.

🌌💜🌌

Agora estamos na cozinha, enquanto a garota cozinha eu estou sentado em um banco ao lado do balcão.

- ainda estou esperando você me contar sobre como foi ficar a sós com um deus grego na bliblioteca - digo cortando o silêncio

- a não foi tão ruim quanto eu imaginava - ela diz e esse é uma resposta que acaba me surpreendendo

- Jane Martinez, o que aconteceu ontem? - eu estou extremamente curioso quanto a isso

- nada demais, a gente só fez uma mini guerrinha d'água e ele acabou caindo encima de mim, e acabamos segurando os olhares por um tempo mas nada demais - ela diz sem fazer muito caso

- mas rolou um clima? - foi uma pergunta tosca, mas fazer o que se eu amo entrar em detalhes?

- não, que??? Clima entre eu e o James? Nunca - ela diz, mas o seu tom de voz denuncia que ela está em dúvida

- olha se eu fosse você já atacava logo por que o James e um puta de um gostoso - digo e nós dois caímos na risada, ultimamente não venho vendo a Jane rindo muito, e é um sensação incrível ver que consegui tirar um sorisso da minha melhor amiga.

- e você garoto? - ela diz

- e eu o que?

- está interessado em alguém? - ela pergunta e o primeiro nome que me vem em mente é "Dylan" mas isso é muito contraditório pelo fato de ele ser homofibico, e também namorar com uma garota, então decido não dizer isso a Jane

- meu amor, se você não quiser o James passa pro próximo - digo mais pela zueira, gosto de ver a cara dela quando falo do James, ela pode negar até a morte que nunca teria nada com ele, mas eu sei que tem um lado dela que discorda de tudo que ela fala.

- pode pegar a vontade - ela diz entre risos e nós dois caímos na gargalhada.

Finalmente o meu café da manhã ficou pronto, nós dois comemos enquanto conversamos sobre o pessoal da escola e tudo mais, acabo me dando conta que já preciso ir para casa, pra me arrumar para escola, então me despeço de Jane e saio pela porta.

Noah

Chego em casa e me deparo com a figura de Taylor sentando no sofá

- será que você poderia fazer uma boa ação e me arrumar o número da ruivinha? - ele pergunta sem olhar para minha cara

- kate? - pergunto

- essa mesma

- para que você quer o número da minha melhor amiga? - pergunto inconformado

- talvez, eu esteja interessado nela, algum problema? - ele diz

- ela não é série pra você estar intedessado - digo tentando soar o mais grosso possível

- vai passar ou não? - ele pergunta

- Taylor, eu te conheço muito bem, você só quer iludir ela e depois jogar fora como se fosse um objeto qualquer, então não, eu não vou passar o número dela, sinto muito - digo

- tudo bem, a gente foi no cinema ontem, acho que vai ser fácil conseguir pegar o número dela agora - ele diz, e começo a me perguntar que cinema?

- que cinema?

- sua amiga vai te contar - ele diz e saí do cômodo, eu odeio esse garoto com todas minhas forças.

🌌💜🌌

o que acharam desse capítulo? eu e a clarascm amamos muito essa amizade dos dois
comentem o que acharam e votem
bom final de semanaaa💓

Para sempre nósTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang