🌈|capítulo 2

387 109 655
                                    

Jane

-acho que já sabem o motivo de estarem aqui - disse a diretora com uma voz fina e irritante que só ela tem.

- é nós sabemos - James diz sem a encara-la diretamente.

-vocês dois vão levar uma advertência e também ficarão amanhã depois da aula para ajudar a arrumar os livros na biblioteca - ela diz e eu reviro os olhos.

Levar uma advertência tudo bem, já levei várias, mas fico inconformada em ter que arrumar os os livros da biblioteca, ainda mas com esse garoto insuportável do meu lado.

- mas...- começa a falar James mas logo em seguida é interrompido pela diretora.

- mas nada - diz enquanto nos estrega as advertências - podem ir, tenham um bom dia.

Ela diz e saio me perguntado como alguém poderia desejar bom dia para duas pessoas que acabaram de levar advertência??

🌌💜🌌

O restante das minhas aulas foram completamente entediantes como sempre, tive apenas uma aula com kate, o que para o nosso completo azar era com o professor mais chato no qual você não podia ao menos respirar na aula.

Agora estou indo em direção ao meu armário guardar minhas coisas, até que alguém bate nos meus livros e todos caem no chão, me dou conta de que se trata de James, e o mesmo sai andando de costas me mostrando a língua, e eu apenas dou um sorisso do tipo "vai se fuder seu escroto" e mostro o dedo para o mesmo que continua rindo.

Noah - que por acaso não fazia ideia de que estava aqui - começou a me ajudar a recolher os livros.

- obrigado - digo e lanço um sorissinho em sua direção

- de nada - ele diz e retribui com outro sorisso - garota esse homem é um gostoso, pena ser tão retardado, e é uma pena ser hetero também.

Ele diz e nós dois começamos a rir.

- eu estou esperando desesperadamente até o dia em que vocês dois vão parar de implicar, na verdade acho que é AMOOOORR - ele grita essa última palavra, e eu mudo minha expressão de diversão para uma de deboche.

- nunca que eu gostaria de um garoto como James Williams, aliás eu odeio ele de todas as formas possíveis - digo e ele apenas da de ombros, com isso kate começa a se aproximar.

- tão afim de ir no montez hoje? - perguntou - Montez é o nosso resturante/sorveteira preferido, na verdade, podemos chamar de nosso point.

- não posso, tenho que estudar para prova de matemática, e eu também tenho que ajudar Hilary com uma maquete da escola, sinto muito - digo e ela me olha com uma expressão um tanto triste.

- tudo bem...e você Noah, vamos? - ela pergunta agora olhando para o garoto ao meu lado.

- claro, faço qualquer coisa para não ficar em casa morrendo de tédio

- ótimo, então te encotro lá - Kate diz e vai andando em direção ao seu armário, Noah e eu fazemos o mesmo.

Guardo minhas coisas, e agora estou andando em direção a minha casa.

Noah

Estava pensando em como minha vida mudou desde que me assumi gay, o que não foi fácil de fazer. Há muito preconceito com homosexuais, e eu particularmente ainda não aprendi a lidar com isso.

Corto meus pensamentos assim que passamos por aquela velha e conhecida porta do Montez, onde já passei incríveis dias da minha vida.

Kate já chegou pedindo seu sorvete, parecia que não comia a séculos. Procuro uma mesa para nós dois, e fiquei até surpreso pelo tanto de gente que havia naquele lugar, geralmente tem só a gente aqui.

Esperamos um tempo e percebemos que a garçonete já vinha trazendo nossos pedidos, quando algo na porta de entrada no estabelecimento me chamou atenção, algo que eu prezava para que não acontecesse, e veja, aconteceu.

Meu primo Taylor lynch estava acompanhado dos babacas da escola, o que me admira, é em como eles agem como se conhecessem a anos, sendo que ele está a apenas 2 dias em nossa cidade.

Dylan estava bonito naquele traje - jaqueta do time e calças jeans - ele era muito bonito pra falar a verdade, mas preciso parar logo com esses pensamentos, não seria uma boa ideia ficar desejando um dos mais populares e mais babacas do colégio, e ainda por cima hétero -isso foi clichê, ew.

-veja, além de ter que os aturar na escola, vamos ser obrigados a ouvir comentários babacas até em minha hora sagrada do dia- diz Kate com uma expressão irritada no rosto.

-o pior é ter que ver meu primo ao lado deles.

-SEU PRIMO?- a garota grita e na mesma hora ruboriza de vergonha.

-é o de olhos claros, ele é legal, mas não sei se é verdade o jeito como se comporta, eu tenho desconfiança sabe?

A menina ao meu lado estava me ignorando totalmente, seus olhos estavam fixos ao garoto de olhos claros parado a nossa frente.

-Ele tá vindo aqui, não acredito, ele está vindo aqui!

-se ele não viesse falar comigo também.

-olá Noah, oi gatinha, estão bem?- e agora se vai a paz que tinha no dia.

🌌💜🌌

o que vocês acham dessa desconfiança do Noah com seu primo? bom, ele parece ter confiança no que diz ein kkkkkkkkkkk
comentem o que acharam do capítulo e votem bastante💖

Para sempre nósWo Geschichten leben. Entdecke jetzt