🌈|capítulo 11

72 25 14
                                    


James

Fazem poucos minutos desde que a trouxe para cima, agora estamos no quarto de Emma acredito eu.

- ei, sabia que você é um gato? - ouvi ela dizer e só ai percebi que havia acordado, ela estava com voz de bêbada ainda.

- eu sou o que? - digo quase rindo, em toda minha vida eu nunca pensei que escutaria isso vindo de Jane.

- isso mesmo, você é um gatooooo!! - ela diz agora mais alto e se levantado - ai minha cabeça tá explodindo - a mesma coloca a mão na testa enquanto diz

- vou buscar água para você - digo já me levantando

- não James, fica - ela diz em protesto, e volto a me sentar.

- sabia que você é um chato? Mas até que eu gosto bastante do seu jeito chato - ela diz parecendo dizer mais para si mesma do que para mim.

Soltou uma risada, sem saber exatamente o que dizer, enquanto a mesma fica calada e começa a se aproximar, eu começo a perder o foco, o que ela tá fazendo?

Nossas respirações começam a se misturar, e nosso lábios se tocam, eu tô tão confuso, por que ela me beijou? E ela ainda está bêbada.

Por algum motivo, eu não hesitei, retribui o beijo na mesma intensidade, até que ela para e desvia o rosto

- não, eu não posso, eu odeio você não odeio jamezinho? - ela diz e confesso que ela bêbada é hilário

- sim você me odeia Jane - digo ainda em meio a risos - e eu também odeio você

A mesma começa a chorar e eu fico sem entender nada

- por que você tá chorando?

- você disse que me odeia, eu não quero ser odiada - e isso só me faz rir mais ainda.

Enquanto estou rindo acabo não me dando conta de que a mesma começou a dormir novamente. Olho a hora e percebo que já tá na hora de entregar essa mocinha para um de seus amigos

A pego no colo e desço as escadas já me encontrando com Noah.

- cuida dela ok? - digo para o mesmo que ergue os braços, e me concorda apenas com a cabeça.

🌌💜🌌

Depois de tudo isso com Jane eu não consigo parar de pensar na noite de hoje, para ser mais específico eu não paro de lembrar daquele beijo, de alguma forma eu sinto um leve desconforto por saber que ela não vai lembrar de nada disso amanhã, eu não sei mas hoje ela mecheu comigo de uma forma como nunca antes.

Afasto esses pensamentos rapidamente, eu nunca vou querer algo com Jane Martinez isso é óbvio, a gente se odeia.

Encontrei o Dylan na cozinha sentado no chão, ainda estou bravo pela atitude dele, vou tentar conversar com ele.

-Dylan levanta daí- estiquei minha mãe para ajudá-lo a levantar.

-você deve estar bravo comigo- olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

-eu fiquei sim mas, porque você está chorando??- foram poucas as vezes que eu vi o Dylan chorar.

-ai cara, eu não sei porque gritei com ele daquela maneira, eu sei que fui um completo idiota, e agora eu não paro de pensar na merda que eu fiz.- diz ele olhando para os próprios pés.

-agora você vai ter que se desculpar com Noah, ele com certeza deve ter ficado chateado com tudo isso.- ele bufa com meu comentário.

-para de bufar cara, sua atitude foi errada, e você vai pedir desculpas querendo ou não.- dito isso, saímos daquela festa.

Kate

Encontrei umas amigas que fiz na escola, Miley estava me ajudando a procurar Noah ou Jane pela festa, que já estava com poucas pessoas.

Procuramos pelo andar de baixo e pedimos para Luisa, uma outra menina da escola que eu acredito ser melhor amiga da outra, mas enfim, já olhamos tudo aqui embaixo então decidimos procurar pelos quartos.

No primeiro quarto não tinha nada, no segundo a gente abriu a porta e encontrou uma cena não muito agradável, era um casal fazendo sexo, eu acho um pouco natural esses jovens com os hormônios a flor da pele querendo se estaziar.

mas gente, no meio da festa?

o casal nos olha assustados e nessa hora meu mundo parou. O Taylor estava deitado e aquela garota que vi antes com ele, a Belle, estava ao seu lado mais assustada ainda.

Fechamos a porta e saímos correndo. As meninas vendo minha cara de espanto ficaram me perguntando o que havia acontecido comigo, mesmo eu gostando bastante delas, eu não conseguia dizer que acabei de ver o garoto que eu estava começando a gostar, com outra menina.

-você está bem Kate?- Miley me pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.

-se você quiser desabafar conosco, para se livrar logo disso que está te magoando você pode, não diremos a ninguém amiga- Luisa disse e eu senti muita confiança vindo da perte dela.

-certo, eu irei contar, aquele garoto com a menina lá em cima é o menino que eu gosto, ou melhor, estou começando a gostar, e eu já esperava isso na verdade, ela é bem mais bonita que eu, seu corpo é uma obra de arte, e eu sou apenas... eu, feia e horrível por fora e por dentro.- digo tão rápido que elas demoram um pouco para raciocinar tudo que eu disse.

-você não deveria se sentir assim, você é a coisa mais bela que já vi em minha vida, você é perfeita Kate, você não tem noção.-Miley diz para mim.

-além de ser linda por fora, você é incrível de personalidade também, na esca você sempre nós comprimenta, nos ajuda nas lições as vezes, e sempre nos dá aqueles conselhos incríveis, seu único defeito é essa auto estima e insegurança.- Luisa diz e nos abraçamos por alguns segundos.

Ouvimos uma voz me chamar e saímos do abraço, era Noah, ele estava com Jane nós braços e pedindo para mim dirigir.

Bem que eu disse que essa festa não era uma boa ideia.
Me despeço das meninas e sigo meu caminho para fora da casa com Noah e Jane.


🌌💜🌌

como a gente disse, essa semana iremos fazer a maratona, espero que gostem do capítulo de hoje, e comentem o que acharam💖

Para sempre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora