🌈|capítulo 12

67 22 6
                                    

Jane

Acordo e sinto minha cabeça latejar muito forte, abro os olhos e percebo estar no quarto de Noah, mas como eu vim parar aqui?

levanto da cama e vou direto para o banheiro, minha bexiga está estourando.

ouço batidas na porta do banheiro e nem me dou o trabalho de me olhar no espelho porque devo estar um desastre.

Abro a porta e me deparo com a figura do meu melhor amigo parado a minha frente ma porta

-Bom dia bela adormecida.- Noah me cumprimenta com um sorriso no rosto.

-Bom dia meu amor, como eu vim parar aqui? não me lembro de nada da noite de ontem.- e eu realmente não lembrava, só me lembro de chegar na festa e querer beber para provar para o James que sabia curtir uma festa, aliás, péssima idéia.

-você bebeu todas e me defendeu do Dylan, e muito obrigada por isso, agora eu vejo a sorte que tenho em ter você como amiga.- Noah me diz e fico mais confusa ainda, como assim ter o defendido do Dylan?

-te defender do Dylan? quando que fiz isso? não me lembro de nada.

-ele teve um tipo de surto por termos nos beijado em um joguinho idiota, e retribuiu meu beijo e depois ficou estressadinho, eu não entendo aquele garoto, e depois de ter feito tudo isso eu saí de lá e não vi o que aconteceu com você, mas depois o James me trouxe você sabia?- ele faz uma cara maliciosa e eu lhe dou um tapa.

-não sei o que estava fazendo com James, mas nem pense que eu gostei do fato de ter ficado com ele tabom?- ele novamente faz aquela cara maliciosa.

-tabom Jane, viu fingir que acredito nessa sua história, mas agora vai tomar um banho e escovar os dentes que você tá com um bafo de bebida inacreditável.

Dou outro tapa nele e entro novamente no banheiro, mas não deixo de pensar no que o Noah me disse.

O que eu estava fazendo com o James, e porque eu não consigo me lembrar de nada do que aconteceu?, com certeza irei tirar satisfações com ele depois.

Termino meu banho me troco e desço para o andar de baixo encontrando Kate.

- oii, como você tá? - ela me pergunta com sua carinha de sono e preocupada o que por acaso a deixa muito fofa.

- minha cabeça tá doendo demais, mas tirando isso até que eu tô bem, e você?

- isso não vem ao caso, vou tomar um banho até logo - ela diz já se levantado em direção as escadas.

🌌💜🌌

Kate

Subo rapidamente até o quarto de Noah, e tomo um banho rápido, e escovo os dentes com a minha escova extra que sempre deixo aqui, na verdade todos nós temos escovas de dentes, e roupas guardadas na casa de cada um, para situações como essas.

Vou até o local onde eu e Jane deixavamos nossas roupas, peguei minha pequena mochila e percebi que ela estava vazia, e só agora me recordei que dá última vez eu tinha as levado para lavar e acabei esquecendo de trazer outras.

Acabo ficando um tempo pensando no que fazer, até que fiz a coisa mais óbvia que foi pegar uma camiseta grande do Noah, e geralmente todas suas camisetas ficam parecendo vestidos em mim.

Coloco a camiseta, faço um coque desajeitado no cabelo e desço mas uma vez só que agora indo em direção a cozinha.

Chegando lá me deparo com meus amigos sentados a mesa, e mais uma figura alta ao lado deles que se trata de Taylor, e agora meu coração está disparado, não esperava encontrar com ele tão cedo, eu devia ter adivinhado que ele estaria aqui, por que afinal ele mora aqui, meu deus como eu sou burra.

Taylor

Estava conversando normalmente com meu primo e sua amiga Jane até que uma garota aparece na cozinha, logo a reconheço como a Kate por conta de seus cabelos vermelhos e seus olhos claros inconfundíveis, nesse momento ela está usando apenas uma camiseta que acredito ser minha por conta de que Noah deve ter a pego emprestado e deixado em seu quarto, mas confesso que fico muito melhor nela do que em mim.

- sabia que essa camiseta é minha, não sabia? - digo tirando a garota dos seus próprios pensamentos

- que? Eu....é...estava no guarda roupa do Noah desculpa, eu vou trocar daqui a pouco.. - ela diz hesitante como se as palavras sumissem de sua mente, e confesso que isso a deixa fofa.

- não, inclusive pode ficar, ficou melhor em você do que em mim mesmo - digo fazendo pouco caso da situação.

- obrigado - ela diz e volta a comer, enquanto os olhares de jane e noah caem em cima de nós.

Fico um tempo com o olhar fixo na mesma que até então parece que está desviando dele como se fosse mísseis, mas entendo o por que dela estar tão desconfortável aqui, eu tentei beija-lá e momentos depois ela me pegou transado com uma garota, o que por acaso foi muito constragendor.

- e ai Taylor como foi a festa pra você ontem? - pergunta a loira tentando cortar o clima pesado que caia sobre todos nós

- na verdade poderia ter sido bem melhor se uma certa pessoa estivesse comigo - digo e Kate ergue o olhar por um momento mas já o abaixando novamente.

E ultimamente eu não sei por que mas ela vêm mechendo comigo de uma forma que eu nunca pensei que poderia acontecer, eu venho pensando muito nela, e algo em mim acredita que eu não conheço ela de verdade, para ser sincero acredito que ela seja uma menina tão incrível e talentosa quanto parece.

🌌💜🌌

o que acharam de ter uma narração feita por Taylor? comentem o que acharam do capítulo e votem💕

Para sempre nósWhere stories live. Discover now