Capítulo Vinte e Oito

332 24 4
                                    

Adimiro Ashley de longe enquanto ela conversa animadamente com uma de nossas clientes exibindo para mulher sua barriga de sete meses de gestação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adimiro Ashley de longe enquanto ela conversa animadamente com uma de nossas clientes exibindo para mulher sua barriga de sete meses de gestação. Sim, sete meses já. Incrível como o tempo passa em um piscar de olhos, a contagem regressiva para conhecermos o bebê estava prestes a acabar. Havíamos comprado uma pequena mercearia na área comercial da cidade e depois de refomarem abriramos o nosso próprio negócio, que por sinal estava indo muito bem. 

Dezembro havia acabado de chegar, e junto com ele o inverno também. As temperaturas baixas faziam todos na cidades parecerem bolinhos de roupas andantes. Ashley se despede da mulher e olha para mim e dá pequenos pulinhos de entusiasmo, nós finalmente iríamos descobrir o sexo do bebê. Tínhamos até tentado no mês anterior, mas o pequeno não facilitou, ficamos decepionados. Agora de alguma forma tanto eu como Ashley sabiamos que iriamos finalmente descobrir.

- Pronta princesa? - Pergunto pegando as mãos dela e entrelaçando nas minhas.

- Sim! - Ela dá um sorriso e sinto vontade de apertar aquelas bochechas que haviam ficado mais ressaltadas conforme a gravidez.

Era incrível como a cada dia ela parecia estar mais linda, mais radiante e mais feliz. Como se todo o passado dela fosse apenas uma lembrança ruim, ela estava se curando aos poucos. É impossível para mim não ficar feliz em ter contribuído para a liberdade dela. Sinto que me apaixono cada vez mais por cada pequeno detalhe, mas tenho medo, muito medo de que nossas cicatrizes piorem em caso viermos a nós envolver. Tudo ainda é muito recente… mas não posso evitar imaginar um futuro onde estamos juntos de verdade como um casal.

- Por favor me liguem assim que souberem o sexo. - Electra implora atrás do balcão do caixa. Infelizmente a médica só permite um acompanhante na consulta e entre nós dois Ashley acabou me encolhendo.

- Com certeza! - Ash se inclina sobre o balcão com um pouco de dificuldade e da um abraço em minha irmã. - Sua aposta continua em menino?

- Definitivamente!

- Vai perder feio maninha, teremos uma menininha de cabelos dourados igual a mãe!  - Falo e me despeço de Electra logo em seguida.

Ashley e eu corremos até o carro e entramos no mesmo, ambos morrendo de frio. Ligo o aquecedor e envolvo as mãos dela nas minhas as aquecendo. Sinto os olhos dela sobre mim enquanto esfrego minhas mãos nas suas e após alguns segundos ergo os meus olhos e a encaro. Tantas coisas que eu gostaria de falar… mas me limito a dar um sorrio e simplesmente ligar o carro iniciando o pequeno trajeto até a clínica.

Passamos por todos os procedimentos de rotina já comuns para a gente, conversamos bastante com a doutora, Anne-Marie, e finalmente chega a hora da ultra-som. Ouvimos o coraçãozinho do bebê e é como se fosse a primeira vez, acho que nunca vou conseguir lidar com essa melodia divina.

- Preparados para saber o sexo? Hoje está bem visível.- A doutora dá um risadinha.

- Sim. - Respondemos juntos e aperto a mão de Ashley.

A GAROTA POR TRÁS DA MÁSCARA - LIVRO UM (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)Where stories live. Discover now